Cobertura: WWE Monday Night RAW 26/09/16 - "JeriKO return to action"

Hoje, dia 26 de setembro a WWE irá transmitir mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show será transmitido direto do U.S. Bank Arena, em Cincinnati, Ohio. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

SHOW
Estamos em Cincinnati, Ohio e seus locutores são Michael Cole, Byron Saxton, e Corey Graves.

United States Championship Match: Rusev vs Roman Reigns (c)
- Rusev vai para o chão e Reigns com um Juggernaut Broad Jump Drop kick e um soco. Reigns envia Rusev para as escadas do ringue e ele bate Rusev sobre a barreira do ringue no meio da multidão. Eles lutam contra a multidão e o árbitro pede o fim do combate. Combate durou certa de 30 minutos.
Double Count Out

Após o combate, eles continuam a luta e Reigns é enviado através da barreira ringue para a área do ringue. Rusev envia Reigns na barreira do ringue e apton. Rusev bate com uma cadeira em Rusev.

Eles voltam ao ringue e Rusev pega a cadeira, ele se prepara para usá-la, mas Reigns aplica um Spear. Reigns pega o título e, em seguida, ele pega a cadeira e se mantém acima de Rusev. Rusev coloca a cadeira no chão e senta-se na frente de Rusev. Reigns bate em Rusev com a cadeira.

Os locutores falam sobre o WWE 2K17. Mick Foley está andando nos bastidores e nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Mick Foley está no ringue.

Mick menciona que na noite passada no Clash of Champions, Sheamus e Cesaro culminaram a sua melhor de sete séries, mas foi interrompida devido a uma interrupção médica. O combate terminou como um empate. Mick diz que quer Sheamus e Cesaro aqui no ringue, agora.

Sheamus interrompe Mick e diz que deve haver nenhuma discussão. Sheamus diz que Mick disse para todos que a pessoa que estava mais fisicamente dominante teria uma oportunidade pelo título.

Cesaro diz que é por isso que ele está aqui.

Sheamus diz que na noite passada eles deram o melhor si. Sheamus lembra a Mick do que ele disse. Cesaro diz que ele estava no ringue pronto para lutar, enquanto Sheamus foi correu para longe. Sheamus diz que ele foi levado para os bastidores, enquanto ele queria voltar para o ringue. Ele diz que provou que ele era o mais forte do que ninguém.

Sheamus e Cesaro argumentam e Sheamus diz que ele é melhor do que Cesaro. Foley diz que Sheamus está certo. Ele diz que Cesaro está certo. Ambos provaram que podem ser fisicamente dominante. Foley não pode dizer que houve um vencedor ou um perdedor. Mick diz que tem pensado muito. Ele vai dar-lhes uma oportunidade pelo título. Eles vão estar compartilhando a mesma oportunidade pelo título. Eles irão estar disputando os tag titles.

Cesaro diz que não irá compartilhar o mesmo ringue com Sheamus.

Foley diz que Cesaro não tem que gostar, ele estará enfrentando o vencedor da próxima Tag title Match.

Tag Team Championship Match: New Day (com Xavier Woods) vs. Karl Anderson e Luke Gallows

- Kofi com um Trouble in Paradise para a contagem de três.
Vencedores: New Day

Vamos dar uma olhada para trás em fotos do main event do Clash of Champions. Vemos Stephanie sendo entrevistado por Tom Phillips após o Clash of Champions e nós vemos ela saindo com seu marido.

Vemos a lesão de Seth Rollins no Clash of Champions e somos informados de que Seth não está clinicamente liberado para competir no Raw. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Sheamus e Cesaro estão discutindo no vestiário e Mick Foley entra. Sheamus diz a Mick para ele mudar sua escolha e Cesaro diz a mesma coisa.

Mick diz que ele, Arn Anderson e Michael Hayes estavam assistindo o combate. Eles provaram que todos estavam errados e provou que ele estava certo. Eles roubaram o show na noite passada. Sete combates não foram o suficiente. Se ele coloca-los para um oitavo combate, ele poderia perder um deles. Ele diz que eles são dois dos astros mais difíceis que ele já viu. Se eles são colocados juntos, eles poderiam mudar a divisão da tag team. Ele coloca duas pessoas que não gostam um do outro e você pode criar magia. Ele diz-lhes para mostrar ao Universo WWE que ele sabe. . . que eles são surpreendentes.

Singles Match: Bayley vs. Anna Fields (atleta local)

- Bayley aplicou o Bayley-to-belly suplex para a vitória.
Vencedora:  Bayley

Após o combate, Tom Phillips entrevista Bayley e pede a ela sobre sua perda no Clash of Champions. Bayley diz que Sasha e Charlotte provaram que são as duas que estão no topo da indústria. A triple threat match não foi a última vez que iria vê-la. Ela diz que sente o Universo WWE e eles estão juntos nesta viagem e ela está apenas começando. Ela não vai parar até que ela conquiste o Women's title.

Stephanie McMahon está em seu escritório e Mick Foley entra. Mick diz que ele se parece com um tolo, porque ele acreditou. Depois da noite passada, que ele estava afastado por alguns minutos e depois, de repente, o chão cai. O árbitro vai para o ringue e Chris Jericho interfere mas depois que Steph trouxe um árbitro que fará a contagem de três. Em seguida, ele fala sobre Stephanie sair com seu marido.

Stephanie diz que ela estava dizendo ao marido que as coisas correram muito bem no pay per view, porque ela não poderia vê-lo. Ela pergunta quem é responsável pela integridade do main event. É ela? Não, é o trabalho de Mick. Ela diz que não contratou Mick para sua perícia médica. Eles têm os maiores médicos. Ela diz a ele para pensar com a cabeça, não com o coração. Ela quer saber o que Mick tem a dizer para si mesmo.

Mick diz que ele estava fora da linha. Ele diz que gostaria de permanecer com Gerente Geral. Stephanie diz a Mick que ele precisa provar que ele é digno de esse trabalho. Stephanie diz a Mick que Seth vai atrás de Kevin Owens e Chris Jericho. Ela diz a Mick para fazer seu trabalho.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos do intervalo e vemos uma promo do próximo SmackDown, onde AJ Styles defende o WWE World Championship frente a Dean Ambrose.

Vamos a arena e temos a entrada de Rich Swann. Cedric Alexander vem a seguir. Drew Gulak vem a seguir e por último, Lince Dorado.

Tag Team Match: Rich Swann e Cedric Alexander vs. Drew Gulak e Lince Dorado
Swann aplicou um round kick e fez o pinfall com a ponte para a vitória.

Vencedores:  Rich Swann e Cedric Alexander


Vemos Sheamus e Cesaro caminhando nos bastidores enquanto vamos ao intervalo.

Comercial.

Voltamos e Cesaro faz sua entrada, Sheamus corta a entrada do Swiss Superman com sua theme song.

Tag Team Match: Sheamus e Cesaro vs. Dois wrestlers locais
Sheamus aplica um Brogue Kicks e Cesaro faz o pinfall para a vitória.

Vencedores: Sheamus e Cesaro

Temos um vídeo sobre TJ Perkins. Ele diz que você ouviu falar sobre o que pode acontecer, mas você não acha que isso vai acontecer. Ele foi abençoado em uma idade jovem para fazer grandes coisas, mas ele perdeu tudo. Ele deu tudo pelo pro wrestling. Ele diz que isso significa o mundo para ser capaz de incentivar alguém. Ele diz que é sua responsabilidade de inspirar os outros.

Tom Phillips está com TJ Perkins na área de entrevista.

Tom felicita TJ por sua vitória na noite passada e pergunta a ele sobre sua estréia no RAW. TJ diz que este é um sonho que ele teve desde 1998. Ele não achava que ele iria chegar aqui, mas agora ele estará competindo no RAW. Ele diz que nunca pensou que veria. . . aquele.

Brian Kendrick aparece e ele diz que está aqui para descobrir se ele se sente bem para ter seu sonho? Será que ele se senti bem para privá-lo de qual é o seu? O título foi para ressuscitá-lo. Ele diz que TJ deve a ele o título e ele lhe deve para a sua carreira. TJ diz que deve a Brian por esse cabeçada.

Brian diz a TJ para absorver que holofotes. Ele diz que a próxima vez que encontrar será o fim do seu sonho.

Charlotte e Dana Brooke andam nos bastidores enquanto vamos ao comercial.

Estamos de volta e Charlotte faz o seu caminho para o ringue com Dana Brooke.

Charlotte diz que Clash of Champions foi a sua noite. Ela defendeu com sucesso o título feminino e ela mostrou por que ela é a rainha da divisão das mulheres. Ela desafiou as probabilidades e bateu duas das maiores mulheres no ringue. Essa é a diferença entre ela e Bayley e ela e Sasha. Ela anda a pé e fala da conversa. Você ouve isso porque a cada mês que trazem uma mulher que as pessoas dizem que vai ser a única a finalmente vencer Charlotte. Ela é a fabricante de dinheiro e face a esta divisão.

Sasha Banks interrompe os comentários de Charlotte. Ela diz Charlotte precisa se retardar e verificar-se. Ela diz que Charlotte poderia ter vencido, mas esse título ainda é seu. Charlotte pergunta por que é o título ainda é dela se ao redor de sua cintura. Sasha diz que Bayley recebeu o pinfall por isso ela tem direito a ela um a uma revanche e ela quer isso agora.

Charlotte diz que Sasha é uma lenda viva na sua própria mente. Não importa quão bom você pensa que é, Charlotte diz que ela é melhor. Charlotte diz que Sasha ganhou e ela vai dar ao povo o que eles querem e o que ela quer. Ela vai ter o seu combate pelo título. Charlotte tira o robe e diz que será na próxima semana. Se ela não fizer isso, ela diz que Sasha vai chorar para Mick até que ela consiga seu caminho. Por mais que ela tenha batido Sasha, ela vai continuar a subir. Em Los Angeles, ela vai cair novamente.

Sasha diz que ela vai mostrar por que ela será o rosto desta divisão, quando ela ganhar de volta o seu título. Sasha bate em Charlotte e então ela atinge o lungblower e aplica o Banks Statement em Dana. Charlotte chuta Sasha, mas Sasha chuta Charlotte para o chão e ela envia Dana para o chão também.

Agora vestindo um moletom, Seth Rollins se vira câmera e caminha nos bastidores.

Comercial.

Temos um vídeo sobre Tony Nese. Ele diz que ele é um dos caras mais fortes da divisão. Ele diz que é seu tempo para se mostrar ao mundo.

Singles Match - non title: TJ Perkins vs. Tony Nese
Perkins aplica o knee bar  e Nese dá tap out.

Vencedor: TJ Perkins

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Chris Jericho vem ao ringue para o Highlight Reel e Jericho tem uma nova área de transferência.
Enquanto ele vem ao ringue, vemos comentários de Ashton Kutcher e Danny Masterson e eles chamar Chris Jericho para o RAW da próxima semana em Los Angeles.

Jericho exige tranquilidade, porque esta noite é o Highlight Reel mais esperado da história da WWE. Em primeiro lugar, ele quer resolver com Danny Masterson e Ashton Kutcher. Eles pretende, ser melhores amigos do que Kevin Owens e Chris Jericho. Como eles ousam. Se você aparecer, você vai continuar a Lista de Jericho e se ele fizer, você não vai gostar. . . ISTO!

Chris reclama com o camera-man filmando-o do lado errado então ele está na lista. Chris diz que Seth Rollins está na lista porque pobre Seth se machucou novamente. Chris diz que ele nunca se lesionou em 17 anos na WWE, enquanto Seth está na lista de pessoas feridas. O homem que colocou Seth na lista de feridos é o convidado desta noite. Ele é o melhor amigo de Chris e o maior Campeão Universal na história da WWE. . . Kevin Owens.

Kevin diz que isso é muito bom e ele diz que parece caro. Jericho diz que custam US $ 6.500 há 5 anos. Chris diz que um homem sábio disse uma vez que as pessoas que se esforçam para a mediocridade falta excelência. Ele diz Kevin é o epítome de excelência.

Kevin diz que, normalmente, seria aqui fora com um terno, mas este está em Cincinnati. Ele diz que não vai usar um terno em uma cidade que nos deu Dean Ambrose. Ele chama Dean de um vagabundo. Kevin diz que na noite passada ele provou ao mundo que ele é exatamente quem ele diz que é. Ele deveria ter sido a escolha número um no RAW. Ele não pertence apenas ao evento principal, ele é o evento principal. Ele provou que ele é o homem. Não só ele manter o seu título, ele machucou Seth Rollins e colocou-lo na lista de feridos. Não se sinta mal porque o que aconteceu ontem à noite foi normal.

Olhe para quem ele. Ele machucou The Great John Cena, o Icon Sting, e o Demon King Finn Balor. Seth era o homem mais perigoso da WWE e Kevin tirou isso dele, para que significa que faz dele o homem mais perigoso da WWE.

Seth Rollins vem, mas ficar trás sendo contido por Fit Finlay e a segurança da WWE. Mick Foley sai.

Kevin diz-lhes para levar Seth para trás e, em seguida, obter um atestado médico dizendo que Seth não pode lutar porque Kevin Owens quebrou-o ao meio. Seth vai para os bastidores. Chris diz que queria ver Seth Rollins sair e bater neles. Ele diz que não vai acontecer.

Enzo Amore e Big Cass vem ao ringue Enzo faz sua introdução. Chris diz a Kevin que ele tem isso. Chris diz que eles estão fazendo muito bem, muito obrigado. Eles são os melhores amigos, eles estão no topo do mundo, eles são Universal Champion. Tudo foi Hunky Dory até que alguém sai e interrompe as coisas. Chris diz que eles estão na lista.

Kevin ajuda Chris com a soletração para Enzo e Cass. Enzo diz que você está fazendo uma lista e verificando-o duas vezes. Big Cass pergunta se eles estão no Natal. Chris diz que ele é e talvez ele vai descer e sentar-se no colo. Cass quer que Chris repita o que ele disse. Chris diz que ele não disse nada. Cass quer que Chris repita si mesmo e, em seguida, Cass diz que Chris disse que iria sentar no colo dele.

Chris diz que ele ia dar um soco no rosto de Big Cass. Cass pergunta a todos na arena que Chris disse. Kevin diz que ele vai perfurar Cass no rosto e Chris diz que vai fazer o mesmo. Cass diz que falou com Mick Foley e eles têm um combate e que vai acontecer hoje à noite.

Nós vamos para o comercial.

Tag Team Match: Chris Jericho e Kevin Owens vs. Enzo Amore e Big Cass
Kevin Owens aplicou o Pop-up Powerbomb em Enzo para a vitória.

Vencedores: Chris Jericho e Kevin Owens

Após o combate, Owens ergue seu título para finalizar o RAW.
Tecnologia do Blogger.