Cobertura: WWE NXT 28/09/2016

Hoje, dia 28 de setembro, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

COBERTURA
Começamos o show de hoje com William Regal em uma arena vazia destacando a Dusty Rhodes Tag Team Classic, que terá início na próxima semana e culminará no NXT Takeover Toronto.

Tom Phillips nos acolhe oficialmente para o show e vamos direto ao ringue para o nosso primeiro combate da noite.

Tye Dillinger vs Angelo Dawkins

- Dillinger aplicou o "Tye Breaker" em Dawkins para a contagem de três.
Vencedor via Pinfall: Tye Dillinger

Após o combate, Bobby Roode sai e diz que a vitória de Dillinger era .... impressionante, e Dillinger não é exatamente o dez perfeitor. Roode diz um de seus objetivos é ganhar o Dusty Tag Team Classic e diz que precisa do "parceiro ideal". Dillinger aceita e Perfectly Glorious ou Glorious Ten, nasce.

Liv Morgan enfrentará Asuka pelo Women's title mais tarde esta noite, além de Ember Moon vs. Mandy Rose.
Nos bastidores Hideo Itami olha seu combate contra Lince Dorado em sua estréia no NXT. Ele diz que Dorado tem coração, ao contrário de Áries, e ele pode precisar colocar Aries no sono novamente. Voltamos para o ringue.

Ealy Brothers vs. The Revival

- O combate não começa pois Samoa Joe entra e destrói amboss.
No Contest

Depois do ataque, Joe diz que estes são apenas os primeiros das duas vítimas e continuará a atacar até Regal retorna o titulo de volta para ele.

Nós temos um outro olhar para o fisicamente ridículo Dan Matha, que estreia na próxima semana. Voltamos para o ringue para a ação das mulheres.

Mandy Rose vs. Ember Moon

- Moon aplicou o top-rope Stunner para a vitória.
Vencedora: Ember Moon

Nos bastidores com DIY. Eles dizem que têm uma lista de coisas para fazer. Eles dizem que estão se colocando no Dusty Rhodes Classic. Número dois na lista é vencer The Revival, e por fim eles vão conquistar a NXT Tag team titles.

Outro vídeo de Sanity", que será a próxima stable que irá estrear nas próximas semanas. Voltamos ao ringue para um combate de tag team.

Authors Of Pain vs lutadores locais

- Eles aplicaram o double-time finisher para a vitória rápida.
Vencedores: Authors Of Pain

Após o combate, Paul Ellering diz que a primeira fase da AOP começou com a sua chegada, e a próxima fase inclui uma "infinidade de dor", e isso é tudo o que precisamos saber.

Nos bastidores Regal. Ele diz que ainda não descobriu o que fazer com situação de Samoa Joe e Nakamura. Blake e Murphy interrompem. O ex-Tag Team Champions brigam entre si e Regal manda-os embora.

Liv Morgan vs. Asuka

- Asuka aplicou uma arm submission em Morgan, que fez o tap out.
Vencedora: Asuka

Após o combate, Asuka é perguntada quem será sua próxima vítima. Ela diz que "ninguém está pronto para Asuka.".

Combate da primeira fase para o Dusty Classic irá ocorrer na próxima semana, Cedric Alexander e Andrade "Cien" Almas vs. The Revival.

Lince Dorado vs. Hideo Itami

- A multidão canta "GTS", então Itami o aplica para a vitória
Vencedor: Hideo Itami

Após o combate, Austin Aries sai e ataca Itami. Hideo consegue reverter um Irish whip, mas Aries detecta problemas e escapa até a rampa para evitar o GTS mais uma vez. Itami comemora com a multidão enquanto o show sai do ar.
Tecnologia do Blogger.