Cobertura: WWE NXT Wrestling 07/09/16

Hoje, dia 7 de setembro, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Tom Phillips nos acolhe para NXT e vamos ouvir a Women's champion Asuka, mais tarde esta noite. Shinsuke Nakamura também estará em ação contra Steve Cutler. Vamos direto ao ringue.

TM61 vs. Tony Nese & Ariya Daivari

- Thorne aplicou o swift clothesline e fez o tag em Miller, eles aplicaram o Thunder Valley para a vitória.
Vencedores via pinfall: TM61

Tom Phillips se senta com Asuka para uma entrevista exclusiva. A campeã diz a multidão de Brooklyn era louco e que ela estava animada. Asuka diz que Bayley era o coração da NXT, mas ela lutou muito. Ela diz que os quatro amazonas foram salvos porque eles não tem que encará-la. Ela disse que está muito orgulhosa de ser uma campeã de ascendência japonesa e envia uma mensagem para o seu país de origem em japonês. Quando perguntado se ela acha que ninguém está pronto para enfrentar ela, ela diz que ninguém está pronto para Asuka.

Vamos dar uma olhada nos bastidores da Full Sail, onde Ember Moon prepara para seu combate.

Nos bastidores Steve Cutler diz que Shinsuke não se sacrificou para estar no NXT. Ele diz que desistiu de quatro anos de sua vida para estar aqui e Shinsuke, pelo menos, deve respeitá-lo.

Voltamos para o ringue.

Leah Von vs. Ember Moon

- Moon aplicou um Twisting Stunner para a vitória.
Vencedora via Pinfall: Ember Lua

Nos bastidores, No Way Jose diz que Bobby Roode desrespeitou ele. Ele diz que esta não é a primeira vez que alguém desrespeitou ele e ele ainda não mudou. José diz que Roode vai descobrir o porque não se meter com No Way Jose.

Na sala de treinamento com Tommaso Ciampa e Johnny Gargano. O treinador diz que com mais uns dias de descanso, Ciampa pode lutar na próxima semana. Gargano anuncia que William Regal vai dar-lhes uma tag team match na CWC Finale se ele estiver 100%.

Andrade "Cien" Almas vs. Austin Aries

- Almas vai para outra head scissors mas Aries reverte e aplica o power bomb, em seguida o Last Chancery, Almas faz o tap out.
Vencedor por Submission: Austin Aries

Durante comercial, vemos outro vídeo de "sanidade". Vemos que No Way Jos vai enfrentar Bobby Roode na próxima semana.

Samoa Joe junta-se à equipe de comentaristas para o próximo combate.

Steve Cutler vs. Shinsuke Nakamura

- Shinsuke Nakamura aplicou o Kinshasa para a vitória
Vencedor via pinfall: Shinsuke Nakamura

Samoa Joe não falou muito no comentário durante o combate, mas encara Nakamura após o combate dos comentarios.
Tecnologia do Blogger.