Cobertura: WWE NXT Wrestling 14/09/16

Hoje, dia 14 de setembro, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
No ringue, Joe diz que, por vezes, quando você perde você é forçado a refletir. Ele entende quando ele foi longe demais e quando ele tem que admitir seus erros. O tempo todo ele segurou o NXT nas costas mas ele era uma desgraça. Ele queria ser o padrão do NX. Como homem, ele pede que Shinsuke Nakamura vem ao ringue para que ele possa dizer alguma coisa para ele. Ele não deixará o ringue até Nakamura aparecer.

Nakamura faz o seu caminho para o ringue. Joe diz que ele pediu par aNakamura vir aqui por uma razão. Ele queria dizer a Nakamura que ele queria dizer tudo o que ele disse antes de seu combate no NXT Takeover: Brooklyn. Como Joe está aqui agora ele entende que não é só Nakamura um adversário que merece e sim um campeão digno. Joe vai da a Nakamura o respeito que ele nunca recebeu, Joe quer saber de sua revanche quando ele for liberado para lutar. Nakamura diz que Joe terá

Joe começa a deixar o rigue, mas volta e oferece a mão para Nakamura. Nakamura é relutante, mas, eventualmente, aprerta a mão.

Joe sai do ringue. Nakamura está saindo do ringue, para na rampa e Joe volta e o ataca. Joe aplica um uranage suplexes em Nakamura nos degraus do ringue. Nakamura sai em uma maca.

Liv Morgan vs Rachel Fazio

- Morgan aplica uma guillotine e Fazio faz o tap out.
Vencedora: Liv Morgan

Após o combate, Morgan pega um microfone e diz que quer uma chance pelo Women's title.

Drew Gulak vs. Hideo Itami

- Itami aplicou o GTS para a vitória.
Vencedor: Hideo Itami

The Authors of Pain c/Paul Ellering vs Lutadores locais

- Authors of Pain aplicaam o finisher para a vitória.
Vencedores: The Authors of Pain

Nos bastidores, Tye Dillinger diz que seu verão começou lento, mas no final, ele ainda é um 10 perfeito.

No Way Jose vs. Bobby Roode

- Roode aplica um jumping DDT em seguida o Uneventful para a vitória
Vencedor via Pinfall: Bobby Roode
Tecnologia do Blogger.