Cobertura: WWE NXT Wrestling 21/09/16 - Cedric Alexander vs Andrade "Cien" Almas

Hoje, dia 21 de setembro, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
No ringue, Joe diz que se sentiu obrigado a sair e resolver o que aconteceu na semana passada. Joe quer nos dar uma atualização sobre o estado de Nakamura. Ele obteve uma cópia do relatório médico de Nakamura. Joe lê uma ladainha de lesões. Ele acrescenta que as lesões de Nakamura não vão exigir cirurgia. Eles vão exigir seis a doze semanas de repouso. Joe diz que ele não vai esperar. Joe exige que o NXT General Manager William Regal dar-lhe Nakamura agora, ou tira o título de Nakamura e dar-lhe para o campeão legítimo: Joe.

Regal sai na rampa. Regal confirma que o relatório de Joe é de fato correto. Regal acrescenta que ele não falou ultimamente com Nakamura. Regal diz a Joe que o problema que causou a Joe ele vai corrigir. Joe diz que não quer que ele a vir a este: Joe deixa o ringue e encara Regal. Joe diz a Regal que Regal precisa fazer o que é certo ou todo o roster NXT ficará parecido com Nakamura. Joe joga o papel no rosto de Regal e vai embora.

Nos bastidores, Cedric Alexander diz que hoje ele irá provar a todos que lhe disse que ele nunca teria sucesso.

Nos bastidores, Liv Morgan diz que não veio para o NXT para ser apenas uma amadora. Ela não vai recuar a ninguém, incluindo Asuka. Asuka interrompe e pergunta a Morgan se ela acha que ela está pronta? Se assim for, vamos descobrir.

Austin Aries vs Oney Lorcan

- Aries aplicou o Chancelaria para a vitória!
Vencedor: Austin Aries

Após o combate, Aries diz que ele chamaria Hideo Itami, mas se ele fez todo mundo sabe que ele não iria aparecer. Itami vem ao ringue. Aries o joga para fora do ringue.

Aliyah vs Billie Kay

- Aliyah aplicou um big boot para a vitória.
Vencedora: Billie Kay

Cedric Alexander vs Andrade "Cien" Almas

- Almas vai para o double knees, mas Alexander aplica o Lumbar Check para a vitória surpresa, em sua estréia oficial na NXT TV.
Vencedor via Pinfall: Cedric Alexander

Após o combate, Almas aperta a mão de Alexander, provoca um turn, mas vai para o abraço de boas-vindas em seu lugar. Alexander comemora no ringue finalizando o show.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook