Cobertura: WWE PPV Backlash 2016 - "The Phenomenal Time"

Hoje, dia 11 de setembro a WWE irá realizar o Backlash, o evento será transmitido diretamente de Richmond Coliseum, em Richmond, Virgínia em formato pay-per-view e pelo WWE Network. O pay-per-view contará com a participação dos lutadores do SmackDown. Este será o décimo segundo evento da cronologia do Backlash e o nono pay-per-view de 2016 no calendário da WWE. Confira a cobertura do pay-per-view exclusivo do SmackDown logo abaixo.

PRÉ-SHOW
O painel do pré-show de hoje é apresentado por Renee Young, ela está acompanhada de Lita, Booker T e Jerry Lawler. Eles falam sobre a história sendo feita com os dois novos títulos e a longa história do Coliseu Richmond.

Tom Phillips está no Social Media Lounge e terá uma seção de perguntas e respostas depois com Rhyno e Heath Slater.

Vemos um vídeo sobre The Miz defender o Intercontinental title contra Dolph Ziggler hoje á noite.

O painel fala sobre Ziggler. Eles concordaram que dentro de sua cabeça, ele tem a capacidade de percorrer todo o caminho para conquistar o título. Lawler "enterra" Ziggler, dizendo que lee perdeu ao longo de quatro anos antes de Lawler ter um ataque cardíaco e disse que Dolph não podia vencê-lo quando Lawler tinha um pé na cova e outro numa casca de bannana. O painel inteiro deu a vitória a Miz.

Nos bastidores, Daniel Bryan estava tentando dizer a Apollo Crews que ele precisava soltar-se como intérprete no ringue quando Baron Corbin apareceu, insultado Crews e disse para Bryan parar de desperdiçar seu tempo com todos os perdedores quando Baron é a estrela do Smackdown. Crews disse que estava livre hoje à noite para chutar o traseiro de Corbin, então Bryan fez um combate para o pré-show.

Eles apresentaram um vídeo para Randy Orton vs. Bray Wyatt, continuando que eles se enfrentam hoje à noite. Vamos ver como eles vão dessa anunciando o cancelamento do combate.

O painel ficou dividido sobre quem iria ganhar o combate.

Eles falam sobre a Tag Team Championship Tournament esta noite. Tom Phillips entrevista Heath Slater e Rhyno. Slater foi perguntado o que acontecerá se ele perder. Slater disse que não vai perder, porque ele irá começar a fazer história, alimentar seus filhos e obter um contrato. Rhyno disse se vencer, sem piscina comunitaria para seus filhos. Slater foi questionado sobre como seus filhos ajudaram Slater a preparar. Rhyno apontou como seu filho Roscoe roubasse um carro. Slater disse que ele admite que ajuda dele com cardio, mas depois eles perceberam que estavam ao vivo na TV e não deve estar falando sobre isso. Eles foram questionados sobre como iria ser a comemoração após a vitória. Slater disse que ia gritar com toda a sua força. Rhyno disse que iria comemorar fazendo uma lista de oponentes que poderia bater. Eles poderiam levar as crianças para a Golden Corral e Dollywood. Eles brincaram sobre o nome de tag, que seria Beauty and the Man-Beast com Rhyno sendo o "Beauty" (Beleza) e Slater o Man-Beast (Besta).

Singles Match: Baron Corbin vs. Apollo Crews

- Corbin apliou o End of Days em Crews pra vitória.
Vencedor: Baron Corbin

SHOW
O show abriu com um vídeo em memória do 11 de setembro.

Shane McMahon e Daniel Bryan estão no ringue. Eles saudaram a todos para o PPV. Eles agradeceram a todos pelo apoio e disse que eles estavam indo para dar à equipe Red tudo o que podiam suportar. Bryan flaa sobre as defesas de título desta noite e que eles iriam coroar o primeiro Smackdown Tag Team champion. Eles dizem que agora é hora de descobrirmos quem será a primeira campeã do SmackDown.

Elimination Match - WWE SmackDown Women's Championship: Becky Lynch vs. Alexa Bliss vs. Nikki Bella vs. Natalya vs. Naomi vs. Carmella

- Lynch aplicou o Disarmher pra vitória. Carmella fez o tap.
Vencedora e primeira campeã do WWE Smackdown: Becky Lynch!

Lynch foi entrevistada e agradeceu a todos pelo apoio. Ela disse que cada vez que as pessoas cantam sua canção e abraçam e trazem cartazes, eles empurrá-la. Ela se chamava Becky Balboa e disse que ela nem sabia como colocar o título em seu ombro ainda. Ela parecia legitimamente emocionaa.

Vemos um vídeo para o Clash of Champions, que irá ocorrer em duas semanas.

Nos bastidores o WWE Intercontinental champion The Miz estava andando quando se deparou com o camarim de Jagger Eaton. Miz estava chateado que Eaton tinha um vestiário. Ele agiu como se ele não sabia quem era Eaton. Eaton disse que eles se conheceram em um evento da Nickelodeon e elogiou o trabalho de Miz nos filmes, de modo que Miz convidou-o. Miz disse que ele era ótimo nos filmes. Eaton pediu desculpas por tomar o vestiário e convidou Miz para estar em seu show ... já que eles não podiam chamar John Cena. Ele fechou a porta na cara de Miz.

Nos bastidores Bray Wyatt atacou Randy Orton. Os locutores se perguntaram se o combate desta noite poderia estar em perigo.

Os Hype Bros fazem sua entrada para o próximo combate. Os Usos vieram com uma attire totalmente diferente, com roupas pretas e sem pintura.

SmackDown Tag Team Tournament - Semifinal: The Usos vs. Hype Bros 
Os Usos atacaram Ryder da mesma forma que atacaram Chad Gable em uma única perna com Boston Crab para a vitória.

Vencedores: The Usos

Nos bastidores, Rhyno e Heath Slater foram entrevistados sobre o combate desta noite. Slater disse que se sentia como se fosse o cara de 100.000 dólares do Star Wars, que lutou contra o Império sozinho. Quem era aquele? Ele bateu no ombro de Rhyno e Rhyno parecia que estava com raiva. Slater saiu. Ele então retornou e agradeceu Young pela entrevista e, em seguida, disse a Rhyno que seu estômago está ruim por causa de algo que sua esposa fez e ele estava nervoso, porque ele precisa ganhar. Rhyno lembrou-lhe que ainda estavam no ar e Slater foi surpreendido, em seguida, tentou desviar o assunto de Rhyno como uma brincadeira. Ele fez uma promo exaltando a si mesmo e, em seguida, agiu como se ele estivesse indo usar o banheiro. Young então disse que tinha que ir também, tentando fugir de qualquer cheiro de Slater.

Temos uma promo do combate entre The Miz e Dolph Ziggler pelo Intercontinental Championship. Na arena, Ziggler faz sua entrada, e na sequencia vem o Intercontinental Champion, The Miz.

Intercontinental Championship Match: The Miz (c) c/ Maryse vs. Dolph Ziggler
Maryse joga um spray em Ziggler e Miz aplica o Skull Crushing Finale para a vitória.

Vencedor: The Miz

Vamos ao replays enquanto Maryse abraça Miz e ele levanta o título na rampa. Vamos ao painel do pré show, onde Lawler, Lita e Booker T opinam sobre o último combate.

Vemos replays de mais cedo, onde Bray atacou Orton, "lesionando" sua perna e o impossibilitando de lutar. Bray Wyatt veio ao ringue. E a crowd gritava o nome de Randy.

Eles anunciaram que, devido a lesão, Randy Orton não vai estar competindo. Wyatt exigiu que tocasse o sino, para que ele pudesse ganhar por desistência. Eles tocaram a ring-bell e começou a contagem, que determinou o count-out de Orton. Wyatt foi anunciado o vencedor via desistência.

Eles, então, anunciaram Wyatt iria competir em uma No Holds Barred contra ... Tocou a theme song de Kane e ele veio ao ringue.

No Holds Barred Match: Kane vs. Bray Wyatt
Durante o combate, Randy Orton vem ao ringue lentamente e aplica um grande RKO em Brat Wyatt. Na sequencia, Kane aplica o Chokeslam para a vitória.

Vencedor: Kane

Após o combate, as pyros de Kane explodem no ringue e ele vai saindo enquanto Bray tenta se recuperar.

SmackDown Tag Team Championship: Heath Slater e\Rhyno vs. The Usos
Rhyno aplicou o Spear em Jimmy Uso e Slater fez o pinfall para a vitória.

Vencedores e novos SmackDown Tag Team Champions: Heath Slater e Rhyno

Os novos campeões foram entrevistados no ringue após a vitória. Slater agradeceu a Shane McMahon e Daniel Bryan. Ele estava animado com a vitória e disse que era o maior momento de sua vida, exceto por um par de seus filhos nascendo. Ele declarou a sua esposa, Beulah, que eles estavam recebendo uma dupla de largura.

Nos bastidores, AJ Styles estava andando nos bastidores quando se deparou com dois lutadores locais. Ele disse que sabe onde eles foram, dormindo em seus carros e batendo no cenário indy. Ele disse que eles estão indo para serem destinado ao fracasso, mas que podem sempre dizer que eles se encontraram com "ele" na noite em que se tornou WWE World Champion.

Foi anunciado que o próximo PPV do SmackDown será no dia 9 de outubro, a volta do No Mercy.

Temos uma grande promo para o combate entre Dean Ambrose e AJ Styles pelo WWE World Championship.

Vamos a arena e temos a entrada do "Phenomenal One" e desafiante ao título, AJ Styles. Na sequencia vem o WWE World Champion, Dean Ambrose, com outro pop.

Temos as apresentações formais de ambos no ringue.


WWE World Championship Match: Dean Ambrose (c) vs. AJ Styles
Após grande combate, AJ aplicou o "Styles Clash" para a vitória.

Vencedor e novo WWE World Champion: AJ Styles


Após o combate, vamos ao replays e vemos Styles da rampa com o título na cintura, ele ergue o título na rampa enquanto Dean continua caído, e assim terminamos o Backlash.

Tecnologia do Blogger.