Cobertura: WWE PPV Clash Of Champions 2016 - A new champion is crowned

Hoje, dia 25 de setembro a WWE irá realizar o Clash of Champions, o evento será transmitido em formato pay-per-view e pelo WWE Network, que ocorrerá no Bankers Life Fieldhouse, em Indianapolis, Indiana e contará com a participação dos lutadores do Raw. Este será o primeiro evento da cronologia do Clash of Champions, que substituirá o Night of Champions como o pay-per-view de setembro, além de ser o décimo evento de 2016 no calendário da WWE. Confira a cobertura completo do evento logo abaixo.

PRÉ-SHOW
O painel é Renee Young, Booker T, Jerry Lawler e Lita.

Tom Phillips anunciou que irá ter uma seção de perguntas e respotas com Sami Zayn mais tarde.

Vemos um vídeo para Roman Reigns vs. Rusev.

O painel fala sobre quem irá ganhar esta noite. Lita diz que Reigns. Lawler diz que Rusev. Brooker diz que Reigns.

Sasha Banks foi entrevistada nos bastidores. Ela disse que está esperando por mais de um mês para obter a revanche em Charlotte por tentar aposenta-la. Ela disse que é um grande combate para Bayley, mas esta noite é sobre ela. Ela disse que vai se tornar duas vezes Women's champion. Dana Brooke aparece e diz que Sasha deve estar com medo e preocupada que Charlotte vai acabar com ela mais tarde. Banks diz que se Brooks se meter em seu combate, ela vai ser a única na lista de lesionadas.

Vemos um vídeo para a Women's title match.

Eles falaram sobre a Best of Seven Series entre Cesaro e Sheamus.

Sheamus se juntou ao painel. Ele disse que ele não sente qualquer pressão indo para o ataque final. Ele disse que Cesaro está lá em cima com Daniel Bryan como um dos seus adversários mais difíceis. Booker disse que algumas pessoas podem dizer que Sheamus deixou a bola cair. Sheamus disse que viu Booker em uma Best of Seven Series no passado, mas esta noite ele vai ganhar e obter a sua oportunidade pelo título. Ele disse que, sendo o último do Draft do Smackdown fez se perguntar se ele está ficando velho. Ele disse que não há desculpas hoje à noite se ele perder. Ele disse que irá sair um vencedor decisivo.

Eles apresentaram um vídeo sobre a Cruiserweight Division. O painel fala sobre o Cruiserweight title. Booker falou sobre TJ Parker. Lawler disse que Perkins poderia ser um flash na panela, porque o que ele realizou antes da WWE não significa nada.

Eles mostraram um vídeo de Chris Jericho batendo em Sami. Zayn foi entrevistado por Tom Phillips, respondendo as questões do Twitter. Zayn disse que os destaques de sua carreira foram ganhando o NXT title, lutando na Wrestlemania e batendo Kevin Owens no Battleground. Ele disse que o melhor momento será quando um dia ele ganha o Universal title e espero que, sobre Owens. Ele foi questionado sobre como se sente ao ter fãs cantando sua theme song. Ele disse que se considera uma pessoa musical e observou que os fãs têm cantado sua canção toda a sua carreira com "Ole Ole Ole" e agora eles assinam o seu tema atual. Zayn disse que foi informado em uma idade jovem, é bom ter uma canção presa na sua cabeça e ele espera que ele possa ser a canção presa na cabeça dos outros. Ele disse que quer o velho Chris Jericho esta noite.

O painel falou o Tag Team title.

Nia Jax vs. Alicia Fox

- Nia aplicou o Samoan Drop para a vitória
Vencedora: Nia Jax

O Kickoff acaba com um vídeo sobre o Universal title match.

SHOW
WWE Clash of Champions pay-per-view começa direto do Bankers Life Fieldhouse em Indianapolis. Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton são os locutores.

WWE Tag Team Title Match: Luke Gallows e Karl Anderson vs. The New Day

- Big E e Kofi aplicou o Midnight Hour para a vitória.
Vencedores: Big E e Kofi Kingston

Após o combate vamos para os replays.

Vemos um vídeo dos cruiserweights.

WWE RAW Cruiserweight Title Match: Brian Kendrick vs. TJ Perkins

- Perkins aplicou o knee bar para a vitória.
Vencedor: TJ Perkins

Após o combate, Perkins aplica o turnbuckle para comemorar enquanto JoJo faz o anúncio. Andrea vem entrevistar Perkins, mas Kendrick entra e eles apertam as mãos. Kendrick ataca Perkins e faz a sua saída, enquanto Perkins observa.

Cesaro está nos bastidores com Tom Phillips. Ele diz que vai provar quem é mentalmente mais duro, esta noite, ganhar a sua oportunidade pelo título, provar que ele é fisicamente dominante e recompensar a Cesaro Section com o maior retorno na história.

Best of 7 Series
Match #7: Sheamus vs. Cesaro

Eles lutaram no chão e ambos passaram por cima da barricade e. A equipe médica da WWE começou a verificar ambos. O árbitro e os médicos terminaram o combate. Cesaro protestou que ele ainda pode lutar e ele fala "Lutei com um braço antes." Sheamus estava fora dele e agitando no chão. A multidão vaiou o final e gritavam "Deixe-os lutar."

Cesaro rolou para o ringue e exigiu que Sheamus retornasse. Sheamus tentou retornar, mas foi puxado de volta para o vestiário por funcionários da WWE contra a sua vontade.

Nos bastidores, Bayley estava se preparando para seu combate. Ela tinha bolinhas em sua gear em homenagem de Dusty Rhodes. Charlotte apareceu e disse que Bayley não vai ganhar o combate, vai só fazer peso. Bayley lembrou a Charlotte que ela prendeu no Raw. Charlotte disse que Bayley não pode vencê-la e não pode até mesmo bater Sasha.

Chris Jericho vs. Sami Zayn

- Jericho aplicou o Codebreaker out of nowhere para a vitória.
Vencedor: Chris Jericho

Nos bastidores, Stephanie McMahon e Mick Foley se aproximou e deu os parabéns para o WWE Universal champion Kevin Owens. Owens perguntou se Mick está orgulhoso dele. Mick disse que ele está. Owens perguntou se ele estava orgulhoso de todos os obstáculos que Mick tem colocado em seu caminho desde que ele se tornou campeão. Ele disse que estava indo para mostrar a Stephanie por que HHH escolheu-o em vez de Seth Rollins e por que eles deveriam ter escolhido Owens primeiro no draft. Ele disse que estava indo para mostrar a todos que ele era o main event e estava indo para mostrar ao mundo que Seth não era mais o homem, apenas o erro. Ele apontou para Mick e disse: "Seu erro."

Women's Title Match: Sasha Banks vs. Bayley vs. Charlotte

- Charlotte aplicou o Natural Selection em Bayley em seguida o pin para a vitóia.
Vencedora: Charlotte

Vemos um vídeo para o próximo combate

United States Title Match: Roman Reigns vs. Rusev

- Roman Reigns aplicou o Spear para a vitória.
Vencedor e novo US Champion: Roman Reigns

Vemos um vídeo para o próximo combate

Universal Title Match: Kevin Owens vs. Seth Rollins

Seth Rollins fez o "Suck It" e aplicou o Pedigree e fez o pin. Chris Jericho colocou o pé de Owens nas cordas, Rollins saiu do ringue e correu atrás de Y2J, que entrou no ringue, Rollins foi atrás e Owens ia aplicar o pop up Power bomb, mas Rollins caiu em cima do juiz, Owens puxou Rollins novamente, tentou o pop up Power bomb, mas Rollins reverteu e aplicou o Pegidree em seguida fez o pin, a contagem foi feita pela crowd, pois o juiz estava fora de ação caído no ringue, Y2J entrou no ringue e atacou Rollins, Rollins conseguiu jogar Jericho para fora do ringue, em seguida aplicou o suicide dive em Jericho e em seguida Owens.

- Rollins rolou Owens para o ringue, em seguida Stephanie trouxe outro juiz, quando Rollins entrou no ringue e se virou chamando o juiz, Owens aplicou o pop up Power bomb e fez o pin para a vitória.
Vencedor: Kevin Owens

Após o combate, Owens comemora com Chris Jericho, enquanto Rollins fica no ringue.

O show termina com Jericho e Owens comemorando no palco, enquanto Rollins fica olhando do ringue.
Tecnologia do Blogger.