Cobertura: WWE SmackDown Live 13/09/16 - "Major announcement"

Hoje, dia 13 de setembro a WWE irá realizar mais um episódio do SmackDown Live, desta vez o show irá ocorrer no Wells Fargo Center, na Filadélfia, Pensilvânia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

SHOW
Estamos em Filadélfia, Pensilvânia, e seus locutores são Mauro Ranallo, John Layfield, e David Otunga.

AJ Styles faz o seu caminho para o ringue.

AJ diz que o campeão está aqui. Ele diz que odeia dizer-lhe que ele avisou, mas ele quer gritar. . . EU AVISEI!! Tudo o que ele disse que ia fazer, ele fez. Ele lhe disse que ele estava indo para vencer John Cena. No SummerSlam, ele derrotou John Cena e ele é o cara. Então ele lhe disse que ele ia bater Dean Ambrose. No Backlash, bateu Dean e se tornou o novo WWE World champion. Se ele disse que ele poderia vencer John Cena e Dean Ambrose com um braço amarrado nas costas, é a verdade. É o evangelho. AJ diz que se ele lhe deu os números da loteria, você será um milionário. Se ele diz que o céu é verde, não há necessidade de olhar. O céu será verde.

Seus lábios não mentem. Ele diz que ele é o campeão que diz e acontece.

John Cena vem ao ringue

John diz que você pode ouvir essas pessoas e eles sabem o que ele sabe. Você tem algo que pertence a ele e ele quer de volta.

AJ diz que vai devolvê-lo e ele dá John sua pulseira de pulso.

John diz que AJ ainda tem algo que pertence a ele e a má notícia é que ele gostaria de levá-la de volta. Ele quer o World title. O maior campeão disse para ser o homem, você tem que bater o homem. Se ele pode segurar que o ouro mais uma vez, ele está na conversa com o homem. John diz que ele não conseguia pensar em uma pessoa melhor para fazer história do que Styles. Styles é o cara. John diz que ele é o homem que não desiste. Seu objetivo é ser Dezesseis vezes campeão do mundo.

Dean Ambrose vem ao ringue e ele enfrenta AJ. Dean disse que você cometeu o maior erro de sua vida no domingo, rapaz. Ele diz que pode lidar com a perda do título, mas você usou um golpe baixo para roubar o título dele. Você fez Dean seu inimigo. Sua vida muda quando você é inimigo de Dean Ambrose. Dean promete tornar sua vida miserável. Ele vai ter de volta o seu título e ele vai fazê-lo com interesse. Ele vai enterrá-lo no chão. . .

John pergunta a Dean sobre ele estar reclamando sobre o golpe baixo de AJ. Steve Austin estava certo e você não demonstrou que você tem bolas.

Dean diz que John deve estar confundindo-o com alguém que se importa com você ou que você diz. Ele ouviu o suficiente da sua rah rah. Você é um part-timer preguiçoso. Ele é o melhor em fazer programas de televisão, filmes e programas de entrevistas, porque você não pode enfrentar ele no ringue. WWE utiliza-lo para aparições na mídia. Dean diz que se Cena não venceu Styles no SummerSlam, então como é que Cena vai vencê-lo.

Shane McMahon vem ao ringue.

Shane diz que uma honra estar no irngue com tanto talento. Ele diz a AJ que ele e John Cena colocaram a casa abaixo no SummerSlam. Styles derrotou John Cena limpo e que é uma grande realização. Shane diz que ele não gosta de AJ dizendo que ele é o cara que manda neste lugar. Ele ganhou ao bater Cena. Ele diz que Dean e AJ colocaram a casa abaixo no Backlash. Shane diz que AJ tomou o caminho mais fácil para ganhar o título. Shane diz que não é assim que ele vê um novo campeão sendo coroado.

Shane diz que Dean vai ter a sua revanche one-on-one, mas não agora.

No No Mercy, AJ Styles vai defender o WWE Championship contra John Cena... e Dean Ambrose em uma triple threat match.

Shane diz que emoções estão indo a loucura assim que esta noite John Cena e Dean Ambrose terão em um combate de tag team contra AJ Styles e um parceiro de sua escolha. Shane diz que se AJ não encontrar um parceiro de tag team, o gerente geral pode encontrar um para ele. Vamos ao comerciais.

Jimmy Uso e Jey Uso vs. Zack Ryder e Mojo Rawley

- Jimmy com um super kick em Mojo e Jimmy fez o tag, e Jey aplicou o frog splash para a contagem de três.
Vencedores: Jimmy Uso e Jey Uso

Miz anda nos bastidores com sua esposa Maryse. Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Curt Hawkins aconselhou-nos de alguns fatos. Ele diz que é hora de encarar os fatos.

Miz faz o seu caminho para o ringue com sua esposa Maryse.

Miz diz que durante semanas Daniel Bryan, Dolph Ziggler, e a maior parte do Universo WWE o chamou de covarde. Miz diz que você pode chamá-lo de covarde, porque ele saiu de folga com sua esposa a seu lado e o Intercontinental title em seu ombro. Ele diz que tem mantido o título mais tempo do que Pat Patterson, Triple H, e Dolph Ziggler. Ele se tornou o mais prestigiado de todos.

Dolph Ziggler interrompe e diz que é uma coisa engraçada que Miz está segurando o cinturão de campeão, enquanto tenta agir como  campeão. Você sabe no fundo que não importa o que você faça, qualquer Superstar nos bastidores ri dele, e ele sabe o por quê. O Universo WWE nunca vai vê-lo como um cara top. Você nunca vai ser um verdadeiro main eventer.

Miz diz que ele é o main eventer em cada show que ele está. Se ele viveu e morreu com base nos fãs, colocá-lo seis pés, assim como a carreira de Dolph.

Dolph diz que ele está em uma encruzilhada em sua carreira. Miz está esmagando-lo, mas você sempre terá que asterisco pelo seu nome, assim como a sua vitória no Backlash. Você realmente quer ganhar algum respeito? Ele pede mais um combate. Sem truques, sem manobras, sem namoradas, esposas, sem Maryse, sem dublês... apenas Ziggler e Miz.

Maryse quer esclarecer o que ele está dizendo.

AJ Styles anda nos bastidores e vê Baron Corbin, Baron quer saber o que AJ quer.

AJ diz que sabe que o Baron tem um combate contra Apollo Crews, mas por que não ser seu parceiro hoje à noite.

Baron diz que ele preferiria ser o adversário de AJ do que parceiro, e ele vai embora. Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vamos direto ao ringue para mais um combate.

Baron Corbin vs. Apollo Crews

Corbin ataca Crews antes do combate começar, Baron envia Crews para fora do ringue. Crews é enviado para a barreira do ringue e, em seguida, Corbin aplica o End of Days no chão.

Jack Swagger vem ao ringue

Corbin deixa o ringue.

Jack pega o microfone e diz para chamá-lo de Jumpin 'Jack Flash porque a partir da 00:01, Smackdown é a sua casa. Ele diz que você pode pensar que você sabe sobre suas habilidades no ringue, mas ele promete que você não conhece Jack. Esqueça tudo que você sabe sobre Jack. Ele será um grande problema. Ele diz que "nós" vamos ser um grande problema.

Becky Lynch anda nos bastidores. Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Becky Lynch faz o seu caminho para o ringue.

Charly Caruso pede a Becky como foi conquistar o título. Ela diz que se sente como Becky Balboa. Ela diz que teve a luta de sua vida contra cinco outras mulheres. Eventualmente tornou-se uma e ela é a primeiro campeã das mulheres do Smackdown. Ela diz que há um ditado que a jornada é maior do que o destino, mas eles nunca foram nesta viagem e nunca terminou no destino. Ela diz que é uma mulher de luta então venha para mim meninas.

1# Contender Match
Naomi vs Alexa Bliss vs Carmella vs Nikki Bella vs Natalya

- Nikki vai para o TKO, mas Carmella com um chute em Nikki e Alexa envia Carmella para o chão e começa a contagem de três.
Vencedora: Alexa Bliss

AJ ainda está procurando um parceiro e ele vê Kane. Ele diz a Kane que precisa de um parceiro de tag team. O Phenomenal One e Demônio favorito do Diabo... isso soa bem para ele.

Kane ri e vai embora.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Shane McMahon está no ringue com o tapete e mesa junto com um contrato. Shane diz que Smackdown tem tudo a ver com oportunidades. Shane diz que quer destacar um indivíduo e ele se aproveitou disso e se tornou um Tag Team Champion e ele ganhou seu lugar no time.

Shane traz Heath Slater e ele está acompanhado por seu companheiro de equipe Rhyno.

Shane diz que ele é um homem de palavra e eles uma assinatura de contrato oficial.

Heath assina o contrato para se juntar oficialmente ao roster do Smackdown.

Heath toma o microfone e ele grita. Ele quer agradecer a Shane McMahon e Daniel Bryan por fazer isso acontecer. Heath quer agradecer Beulah e ele diz a ela que estamos nos movendo para uma dupla de largura. Heath agradece Rhyno. Houve muita conversa de que ele poderia fazê-lo em seu próprio país, mas ele não achava que ele podia. Ele encontrou Rhyno. Ele é seu amigo, ele é o seu parceiro, e eles são Tag Team Champions do Smackdown. Eles vão enfrentar qualquer um, em qualquer lugar, e em qualquer lugar.

Heath diz que quer agradecer a seus filhos. Ele quer agradecer Roscoe, Betty Lou, Justin, Josh, e. . .

A Ascension vem ao rinue e Konnor diz em qualquer lugar, como aqui. Viktor diz a qualquer momento, que tal agora. Eles sugerem alguém e é eles.

Heath diz que temos a mesa no ringue para que eles não podem fazer isso agora.

Shane gosta da idéia e tira tudo para fora do ringue para um combate.

Nós vamos para o comercial.

Tag Team Title match
Heath Slater e Rhyno vs Konnor e Viktor

- Rhyno aplica um GORE sobre Viktor para a contagem de três.
Vencedores: Heath Slater e Rhyno

AJ Styles vê Daniel Bryan e Daniel pergunta a AJ se ele encontrou um parceiro, AJ diz que não precisa de parceiro. Daniel diz que eles têm encontrado um parceiro e é James Ellsworth. AJ sai irritado. Vamos aos comerciais.

Mauro, David e John falar sobre a final do Cruiserweight Classic  que irá ao ar ao vivo na WWE Network amanhã à noite.

Randy Orton faz o seu caminho para o ringue.

Randy diz a Bray que tudo que ele faz é falar. Ele diz que está diante do medo e ele finalmente sabe o que isso significa. Ele é a cara de medo porque tem medo. Ele está com medo de Randy. Ele estava com medo de Randy no domingo, por isso o atacou por trás. Não funcionou. Ele não é o primeiro e não será o último. Randy diz que ele está no ringue sozinho por isso, se você tem as bolas, vem ao ringue e enfrenta seu medo.

Bray aparece no telão e ele diz que um homem sábio sabe quando ficar para baixo. Este mundo em que vivemos é cruel e injusto. Ele deu a Randy um presente. Ele deu-lhe uma saída. Tudo o que tinha a fazer era ficar para baixo e Randy não fez. Em vez disso ele escolheu constrangê-lo. Bray diz que ele não gostava disso. Ele sabe o que deve fazer. Ele não pode parar. Até que a morte nos separe. Disparos, punhais, ou balas vão acabar com isso. Não dorma. NÃO DURMA.

As luzes se apagam e depois voltam e Bray está fora do ringue atrás de Orton.

Bray senta-se na mesa dos comentaristas e tira o chapéu e colete.

Randy aguarda Bray, mas Bray não vai lutar com ele.

As luzes se apagam e quando voltam Erick Rowan está no ringue e ele ataca Randy.

Rowan tenta continuar o seu ataque, mas Orton aplica um RKO. Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vamos para o main event do show.

AJ faz a sua entrance com um grande pop. Miz ataca James Ellsworth durante a sua entrance, Miz aplica um Skull Crushing Finale, Miz vem ao ringue para ser o parceiro de AJ Styles.

The Miz e AJ Styles vs. John Cena e Dean Ambrose

- John Cena aplicou o Attitude Adjustment em AJ Styles para a vitória.
Vencedores: John Cena e Dean Ambrose

Após o combate Cena comemora no corner, quando ele se vira Dean Ambrose aplica o Dirty Deeds em Cena finalizando o show.
Tecnologia do Blogger.