Cobertura: WWE SmackDown Live 20/09/16

Hoje, dia 20 de setembro a WWE irá realizar mais um episódio do SmackDown, desta vez o show irá ocorrer na Legacy Arena na cidade de Birmingham, Alabama. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Estamos em Birmingham, Alabama e seus locutores são Mauro Ranallo, John Layfield, e David Otunga.

Daniel Bryan está no ringue e há um tapete e mesa, o que significa que é hora de assinatura de contrato.

Daniel diz que em menos de três semanas, o Women's title do Smackdown será defendido pela primeira vez no No Mercy. Hoje à noite, teremos a primeira assinatura de contrato de Smackdown Women's. Daniel diz que as coisas vão ficar civis, e ele diz para a multidão não vaiar isso. Ele diz que é uma nova era e é assim que vai ser.

Daniel traz a Womens champion, Becky Lynch, primeiro.

Daniel lembra a Becky que as coisas vão ficar civilizado.

Becky diz que tem a pele grossa e pode aguentar.

Daniel traz a desafiante, Alexa Bliss.

Alexa pede a Becky se ela significava pele grossa, mas ela tem a pele de um rinoceronte, e que ela precisa usar loção.

Becky diz a Alexa que enquanto ela está se preparando para uma concurso, ela está se preparando para uma luta.

Alexa diz que Becky se encaixa no papel de campeã, mas Becky discorda. Alexa diz que seu papel na vida não é para ser uma campeã. O seu papel é o de conseguir, mas falham miseravelmente. Então você volta a fazer o que faz melhor, ser a Superstar amável que não é. Você sabe que e todo mundo sabe disso. Você vai perder o título, porque você não nasceu para ser uma campeã, mas você nasceu para ser uma perdedora.

Becky diz que ela nasceu para viver em Dublin. Ela diz que assistiu TV demais e ela ouviu que, se você queria ser alguém, você teria que lutar. Becky diz que ela queria ser uma campeã. Ela não nasceu para ser uma campeã, mas ela derramou seu coração e alma a este para que ela pudesse ter o título sobre sua cintura. Becky diz que quer isso mais do que Alexa e ela vai arrancar a cabeça de Alexa para mantê-lo. Ela não nasceu uma campeã, mas ela é uma campeã.

Alexa diz que era tão inspirador. Alexa diz que entre as duas, Becky estava destinada para o segundo lugar, porque Alexa diz que ela nasceu para ser uma campeã. Ela diz que irá expor Becky como um hit wonder.

Alexa leva o cinturão e ataca Becky com ele e, em seguida, ela assina o contrato, joga o contrato a Becky, e empurra a mesa para Becky.

Becky se levanta e ela ataca Alexa, Alexa foge até a rampa. Alexa vai para os bastidores.

Becky volta ao ringue para assinar o contrato.

The Usos andam nos e vemos os seus adversários, American Alpha andando nos também, mas em outro local da arena.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Daniel Bryan está andando nos bastidores. Miz pára com Maryse e Miz diz que eles têm um problema. Daniel diz que não pode ser sobre o contrato. Miz diz que é sobre o seu combate pelo título. Bryan diz que eles podem cancelar o combate. Daniel diz que se o combatesendo cancelado, eles podem cancelar o contrato. Daniel pede a Miz se ele não leu o contrato. Daniel diz a Miz que renegociou o contrato e Miz defende o título. Combate esta noite ou nenhum contrato. Ele diz que vai tornar mais difícil para Miz fazer o que Daniel não pode fazer mais. Daniel pede a Miz se eles têm um problema e Miz diz que não.

Jimmy Uso e Jey Uso vs Chad Gable e Jason Jordan

Jimmy e Jey com um double super kick e, em seguida, Jey com um superfly splash para a contagem de três.
Vencedores: Jimmy Uso e Jey Uso

Rhyno e Heath Slater estão nos bastidores e Heath diz que parece que eles terão de enfrentar os The Usos. Eles vencê-los já e eles vão vencê-los novamente. Slater diz que ele vai ter o Universo WWE por trás deles. Ele quer que a multidão para terminar o seu canto quando ele diz Rhy, você diz No.

Os Usos entram e Jimmy diz que teve sorte no Backlash. Eles tiveram que competir duas vezes no Backlash. Jimmy diz que ele deve pegar as bolachas do prato de Rhyno. Jimmy diz-lhes para entregar os títulos agora, ou eles podem tirar com o joelho e então ele e seus 26 filhos crianças podem voltar para o mudhole de one ele veio.

Os Usos saem.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Jack Swagger se junta à equipe de comentário para o próximo combate.

Apollo Crews vs Baron Corbin

- Corbin aplicou o End Of Days para a vitória.
Vencedor: Baron Corbin

Após o combate, Corbin vai até a mesa de anunciar e Swagger se levanta. Corbin diz a Swagger que ele deveria ter ficado no Raw.

Dean Ambrose está em uma cage nos bastidores e ele se preparando para seu combate contra John Cena.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta com fatos de Curt Hawkins.

Nikki Bella e Naomi andam nos e elas são perguntadas sobre a divisão das mulheres e como elas vão manter o ritmo no combate. Naomi diz que se sente tão incrível às terças-feiras. O brilho é vem de confiança e ser você mesmo através de qualquer coisa que possa levá-lo para baixo. Ela diz que Nikki tem o brilho. Naomi diz que o brilho foi afastado por Natalya. Ela diz que é corrupto e agora Naomi diz que irá certificar-se que Natalya sente o brilho. Nikki diz que Carmella a enfrentou. Carmella quer fazer um nome para si mesma. Nikki menciona que ela tenha superado uma lesão difícil e ela é lutar cada combate como fosse o seu último.

Renee Young está com Dolph Ziggler. Ela pergunta a ele sobre seu combate contra Miz e como ele será diferente. Dolph diz que sempre acaba da mesma forma. Ele vai lhe dar tudo o que ele tem para vencer e ele diz que tudo pode acontecer hoje à noite. Miz é um covarde e traidor. Ele chama Miz de nojento, mas ele também é o campeão. Miz se agarra desesperadamente ao seu título. Dolph diz que ele está desesperado para provar que ele pertence. Dolph diz que não era para ser campeão do mundo, mas ele é. Ele não era suposto ser um Hall of Famer Kent State, mas ele é. Ele vai calar a boca de Miz e tirar esse título. Ele diz que vai ganhar a coisa toda.

Dolph Ziggler vs Miz (com Maryse) - Intercontinental Title match

- Após jogar um pó no olho de Ziggler, Miz aplicou o Skull Crushing Finale para a vitória.
Vencedor: The Miz

Ainda hoje, Dean Ambrose vs. John Cena.

Vemos Randy Orton andando nos bastidores.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Erick Rowan está esperando seu adversário, Randy Orton, no ringue.

Randy Orton vs. Erick Rowan

- Randy aplicou o RKO para a vitória.
Vencedor: Randy Orton

Após o combate, as luzes se apagam e depois voltam, Orton vê uma máscara de cordeiro no chão.

As luzes se apagam novamente e Bray aparece no TitanTron. Bray diz que o Viper ataca novamente. Bray diz que eles se amam, mas eles estão ligados pelo unholiest de matrimônios. Até que a morte nos separe. Você ainda é apenas um homem, um homem que pode morrer a qualquer momento. Bray diz que ele é um Deus e um Deus nunca pode morrer. Ele diz para Randy correr.

Nós vamos para o comercial.

Natalya e Carmella vs Nikki Bella e Naomi

Natalya e Carmella vs Nikki Bella e Naomi

- Natalya com um Sharpshooter e Carmella puxa Nikki para fora do ringue e envia-a para a barreira e o árbitro finaliza o combate.
Vencedoras: Naomi e Nikki Bella (por desclassificação)

Após o combate, Naomi ataca Natalya no ringue e verifica Nikki

AJ Styles está nos bastidores polindo seu cinturão e AJ é questionado sobre a rivalidade com John Cena e Dean Ambrose. AJ diz que não tem rivalidade com qualquer um deles, porque ele bateu os dois. Por que é o campeão em uma Triple Threat Match no No Mercy? A única maneira que ele perde o título é, se ele sofrer o pin. Dean e John vão se enfrentar hoje á noite e AJ vai sentar, relaxar e absorver tudo. O campeão é, e sempre será aqui.

John Cena vs Dean Ambrose

- Dean Ambrose fez o roll-up em Cena para a vitória.
Vencedor: Dean Ambrose

Após o combate AJ ataca Cena e Dean Ambrose.

Daniel Bryan sai e ele diz a AJ que foi fenomenal. Na semana passada, Shane prometeu a Dean uma revanche pelo título one-on-one. Daniel diz que jogo vai acontecer. . . na próxima semana no Smackdown.

Ambrose aplica um Dirty Deeds em AJ finalizando o show.
Tecnologia do Blogger.