Cobertura: WWE SmackDown Live 27/09/2016 - "The Champ is Here"

Hoje, dia 27 de Setembro, o Fox Sports 2 transmitirá novo show ao vivo do SmackDown Live, evento que será realizado no Quicken Loans Arena, em Cleveland, Ohio. Confira a prévia do show abaixo:

- AJ Styles vai defender o WWE World Championship frente ao ex-campeão, Dean Ambrose. Hoje à noite vamos ir mais adiante sobre o que vai acontecer no No Mercy, mas AJ pode não alcançar a Triple Threat Match como campeão.

- A Women's Division do SmackDown está em chamas. Alexa Bliss e Becky Lynch assinaram o acordo que formalizou o confronto entre as duas no No Mercy com o título feminino em jogo. Além disso, Carmella e Nikki Bella permanecerão com sua rivalidade. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA
Temos a promo habitual do SmackDown Live. Começamos o show com a entrada do "The Viper", Randy Orton.

No ringue, a crowd grita pelo nome de Randy. Ele inicia a promo dizendo sobre Bray Wyatt, falando que ele gosta do medo, mas que não vai tirar o foco de Randy, pois tem medo dele. Ele pede para Wyatt parar de brincadeiras e vir ao ringue se for homem para enfrentar seu verdadeiro medo.

Em flashes de luzes, Bray Wyatt aparece e diz que tem uma história para contar a Randy, ele conta um conto de fadas, e diz que esta noite ele deixou uma trilha que levará Randy a loucura em seu mundo, onde ele (Wyatt) é o Deus que comanda tudo.


Bray diz para Randy Orton vir atrás dele e exibe uma ampulheta, e canta a música "Eather of the Worlds". Randy orton sai do ringue e vai ao caminho de Bray Wyatt.
Os comentaristas falam sobre a disputa do título mundial, e vemos Dean Ambrose nos bastidores, ele diz que AJ se exibe por bater John Cena, entretanto ele também fez isso, e fará o mesmo com Styles essa noite para recuperar seu título.
É anunciado uma 8-Man Tag Team Match para logo mais.


Comercial;

Voltamos e os The Usos fazem sua entrada com nova theme song e attire. As outras duplas já estão no ringue.

8-Man Tag Team Match: Heath Slater, Rhyno e American Alpha vs. The Ascension e The Usos
Jey Uso aplicou um leg crab em Heath Slater para a vitória.

Vencedores: The Ascension e The Usos

Após o combate vamos ao replays, os Usos e o The Ascension ficam olhando do lado de fora.

John Cena vem andando nos bastidores e fala sobre o combate entre AJ Styles e Dean Ambrose. Ele diz que AJ Styles está no topo da montanha, e Dean tentou, mas não conseguir acertá-lo. Cena diz que vai estar de perto para ver esse combate, e não importa o que vai acontecer, ele será campeão no No Mercy.

Vemos uma imagem de Lebron James nos bastidores do SmackDown para um grande pop. The Miz chega e chama um funcionário para colocar sua imagem por cima.

Ainda nos bastidores, Randy Orton chega a um local escuro a procura de Wyatt, ele olha em volta e gira uma espécie de flecha. Ele olha para o lado e nada aparece, mas quando olha do outro lado, vê Erick Rowan usando uma máscara diferente.
Vemos Bray Wyatt novamente com segurando sua ampulheta e dizendo que está a espera de Randy.


No ringue vemos Carmella e Natalya. Naomi faz sua grande entrada, após ela vem Nikki Bella.

Tag Team Match: Carmella e Natalya vs. Naomi e Nikki Bella
Carmella consegue o roll-up em Nikki Bella para a vitória.

Vencedoras: Carmella e Natalya

Após o combate, Carmella e Nikki Bella trocam provocações.

Vemos Randy Orton no lugar obscuro de Bray Wyatt, e ele lê algumas frases escritas em algumas portas. Ele abre uma porta escrita "Eu sou um Deus" e vê sua imagem de olhos furados. Abre a segunda porta escrita "Predador ou Presa" e temos Erick Rowan com a máscara. Orton sai e Rowan não consegue mais abrir a porta.


A seguir, teremos uma celebração para o Intercontinental Champion, The Miz.

Comercial.

Voltamos e temos a entrada do Intercontinental Champion, The Miz com Maryse. Maryse introduz seu marido e temos um vídeo sobre a história de The Miz na WWE desde quando ele estava no Tough Enough. Vemos a sua progressão no Smackdown a conquista do WWE Championship. Vemos Miz ganhar o título Intercontinental e suas defesas recentes.

Miz diz que ele está em casa e ele menciona o título da NBA do Cleveland Cavaliers. Ele diz que 1,3 milhões de pessoas celebraram o título do Cleveland... e isso é tudo que ele recebe? Este é o bem-vindo de seu herói? Miz diz que ele é o único herói em Cleveland. Muito antes, esta cidade estava tão desesperada por um campeão que recebeu  de volta aquele traidor de Lebron James, ele era um campeão da WWE. Ele tem o orgulho de comemorar o 176º dia de campeão.

Miz menciona seus pais e nós vemos eles no meio da multidão.

Miz diz que sua esposa lhe informou que os pais de Dolph Ziggler estão no meio da multidão. Ele diz que isso deve ser muito difícil para eles, porque eles criaram um perdedor a classe de nível de elite mundial .

A theme song de Dolph toca e ele vem para o ringue. Dolph diz que Miz pode dizer o que quiser dele, mas não falarcom seus pais, seus amigos, ou sua cidade assim. Se ele precisa dizer algo, que diga na cara.

Miz diz que ele tem dito que mais e mais. Dolph diz que Miz tem enganado mais e mais. Miz pergunta se ele vai dizer no livro dos recordes que Miz está enganado? Ele vai dizer que Miz é um campeão e uma estrela de cinema. "O que ele vai dizer sobre sua carreira Dolph? Você é um perdedor. Quando sua carreira medíocre acabar? Você será exatamente como aquele cara que abre as coisas e encontra uma maneira de perder", diz Miz.

The Miz segue  diz que ele ficaria constrangido se tivesse a carreira de Ziggler. Miz diz que Dolph e sua família devem se sentir envergonhados dele e de sua carreira, porque ele não fez nada com ela ultimamente. Continua perdendo e perdendo. Miz diz que sente pena de Dolph e que ele está aqui porque ele acha que é hora de pedir mais uma combate, mas a resposta é não. Dolph não tem nada para ele a menos que ele é desista de sua carreira.

Miz deixa o ringue e ele vai até a família de Dolph e diz que eles devem ser tão orgulhosos. Dolph diz para "Mike" esperar. Ele diz que isso é tudo que ele tem. Poucos minutos por noite em 300 noites por ano é tudo que ele tem. Isto é o que ele ama. Coisas que você ama não tem volta. Você pode dar e dar e dar, mas você não ganha nada em troca. As pessoas vêm até você e perguntam por que você ainda está aqui. É porque ele não pode parar. É uma doença. Ele pensou que sua carreira iria acabar. Ele não pode parar. Dolph diz que se Miz colocar esse título mais uma vez, ele vai colocar toda a sua carreira em jogo.

Miz quer ter certeza de que ele ouviu Dolph corretamente. Ele diz que se ele perder, ele não vai para o RAW ou NXT ou tirar um ano sabático. Ele vai sair da WWE.

Dolph diz "seu título... minha carreira". Ele quer sair campeão, ou sai da WWE. De qualquer maneira, ele colocará para fora sua miséria. Miz aceita o combate e sai do ringue com Maryse.
Dean Ambrose está nos bastidores se preparando para sua luta enquanto nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Bray Wyatt está se balançando para frente e para trás. Ele diz que uma porta se fecha, outra se abre. Ele diz a Randy para ter cuidado e, em seguida, ele ri.

Vamos a arena para a entrada da SmackDown Wpmen's Champion, Becky Lynch, Alexa Bliss ataca Becky Lynch no meio da entrada e ela bate o rosto de Becky na rampa. Alexa leva o cinturão e ela diz a Becky que ela não merece isso. Alexa Bliss anda e vemos árbitros vindo verificar Becky.
Curt Hawkins diz que vai fazer um grande anúncio na próxima semana.

Comercial.

Estamos de volta e eles locutores falam sobre John Cena tentando ser um campeão pela décima sexta vez.

Bray Wyatt aparece e ele diz que está decepcionado com Randy Orton. Ele diz que a víbora não tem presas e ele não tem veneno. Você está tomando toda a diversão fora de seu jogo. Onde está você Randy? Bray quer saber onde está o grande predador?

Vemos um homem mascarado aparecer atrás de Bray e é Randy Orton. Bray chama Randy de covarde, não sabendo que Randy está em pé bem atrás dele.

Orton ataca Wyatt, mas Wyatt reverte usando seu joelho e sai. Randy senta-se no tamborete de Bray e ele coloca a máscara e ele ri e, em seguida, há uma falha assim vemos Bray novamente.
AJ Styles anda nos bastidores e ele é questionado sobre Dean Ambrose e os comentários de John Cena de mais cedo. AJ diz que ele é muito maior do que isso. AJ Styles estará defendendo seu WWE World Champion. Ele quer lembrar a todos como chegamos até aqui. Bateu John Cena e, em seguida, ele bateu John Cena. Bateu Dean Ambrose e, em seguida, ele bateu Dean Ambrose para obter o título. Ele diz que estamos indo para vê-lo bater Dean Ambrose novamente e você vai ouvir o locutor do ringue dizer "vencedor e ainda campeão. . . AJ Styles ".


Vamos a arena e temos a entrada de John Cena, que ficará nos comentários.

Vamos a entrada do desafiante ao título, Dean Ambrose. Na sequência, o WWE World Champion, AJ Styles. Temos as apresentações formais no ringue.

WWE World Championship Match: AJ Styles (c) vs. Dean Ambrose
Em uma confusão com John Cena fora do ringue, AJ Styles foi esperto e conseguiu o roll-up em Dean Ambrose para a vitória.

Vencedor: AJ Styles

Após o combate, AJ Styles sai rapidamente do ringue enquanto Cena entra. John Cena e Dean Ambrose trocam muitas farpas. Ambrose tenta o Dirty Deeds, mas John Cena reverte e aplica o AA. Styles sobe no ringue e tenta o Styles Clash, mas John Cena reverte com um AA. Após isso, Cena ergue o WWE World Champion para um bom pop e para terminar o SmackDown Live.
Tecnologia do Blogger.