Dana White sobre CM Punk: "Ele não deve ter sua próxima luta no UFC"

O ex-WWE Superstar Phil "CM Punk" Brooks poderá ficar muito tempo longe do octágono do Ultimate Fighting Championship (UFC). Após sua estréia contra o Mickey Gall, o presidente do UFC, Dana White acredita que Punk deve ganhar experiência no nível amador antes de fazer um salto para as grandes empresas. Aqui está as declarações de Dan após o UFC 203:

"Foi uma experiência. Nós nos tornamos bons amigos, um bom rapaz. Eu respeito o caminho que ele escolheu para ganhar uma chance aqui; .. Por isso eu dei.

Ele não deve ter sua próxima luta no UFC. Como eu disse a Brock [Lesnar], tentar a sua sorte no UFC em sua primeira luta é muito difícil. Esta noite foi o teste, e que a luta contra um cara que tinha um registro de 2-0. Foi uma maneira mais difícil de aprender a lição ".

Outra personalidade importante no UFC, que criticou o trabalho de CM Punk foi Joe Rogan. comentarista oficial desde 1997, Rogan disse que estava "desapontado" com a má experiência de Punk. Ele respeita todo o seu trabalho, mas para se tornar um artista marcial, diz ele, é necessário percorrer um longo caminho. "Há uma razão pela qual faixa marrom não competem com faixa branca em torneios de jiu-jitsu", disse Rogan após o evento, "Não é justo, e o que vimos esta noite não era justo. Mickey Gall é muito melhor do que ele".

CM Punk disse que iria continuar a trabalhar para lutar novamente no UFC; no entanto, Joe Rogan conincide com Dana White nesse aspecto. "Se eu fosse dar conselhos a CM Punk, gostaria de pedir-lhe para continuar lutando no nível amador com os lutadores em seu nível para continuar com isso, é um cara bom e eu gosto mas esta não é a maneira de fazê-lo. "
Tecnologia do Blogger.