Dixie Carter em fortes conversas para vender a TNA para a WWE; futuro da TNA deve ser definido essa semana

Como informamos anteriormente, Dave Meltzer relatou que a TNA está aparentemente com pouco tempo para realizar sua venda antes que aconteça uma tragédia pior. O motivo da venda é que a empresa já não tem mais condições monetárias para o próximo conjunto de gravações do Impact Wrestling e sequer para realizar o Bound For Glory deste domingo. Também foi informado que a WWE está de volta na relação de possivelmente comprar a companhia. A WWE iria comprar a TNA principalmente para a biblioteca de fitas e provavelmente manteriam alguns lutadores de topo, mas isso seria essencialmente o fim da TNA.

Em uma atualização, Mike Johnson do PWInsider relatou que ele também ouviu falar mais e mais sobre Dixie Carter ter fortes conversas com a WWE nos últimos 5 dias em relação a venda da Total Nonstop Action. Foi relatado nesta manhã que a venda tornou-se muito complicada e Dixie pode vender para quem ela quiser, seja WWE ou um grupo de investidores ligados a ROH.

Ainda há a chance de que Billy Corgan faça o negócio acontecer, mas Mike Johnson acredita que "o fusível da bomba da TNA está perto do fim." Johnson acrescenta que algo ou alguém vai ter que comprar a empresa em breve e não há como evitar isso.

Independentemente de quem se torne os novos proprietários, deverá ser uma semana histórica e definitiva da TNA.

Tecnologia do Blogger.