Grandes informações sobre o futuro da TNA

O futuro financeiro da TNA ainda é uma grande incógnita. Billy Corgan ocupa atualmente o cargo de presidente, enquanto Dixie Carter, apesar de ter um grande número de ações, permanece à margem, em termos de decisões de marketing.

Veremos o que acontece em outubro, depois das gravações do Impact Wrestling pós-Bound For Glory na Universal Studios, em Orlando, Florida. A empresa continua arrastando uma grande dívida e ainda precisa de fundos para cobrir as gravações, que vão custar entre 600 e 800 mil dólares. A TNA precisa de uma renda para atender a essas despesas e sua renda atual não é suficiente.

Neste caso, o assunto é sobre a venda de contratos de merchandising e de televisão com o Reino Unido e Índia. Billy Corgan declarou recentemente que a TNA precisa de receitas de publicidade, e que poderia significar que ele próprio seja accionista final que a empresa precisa.

No entanto, há boatos de que existe uma empresa estrangeira que quer entrar no mundo do wrestling e quero comprar a TNA. Essa empresa já teria chegado a um acordo. Se o acesso à compra for concretizado, a TNA iria realizar live events em todo o país. Lembrando que a TNA não faz um live event desde outubro do ano passado. Diz-se também que o acionista da companhia ataca agressivamente o mercado indie para obter os melhores talentos que existem no momento. Obviamente, a WWE não se enquadra nesse objetivo.
Tecnologia do Blogger.