Informações sobre o contrato de Daniel Bryan com a WWE

Na última edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer falou sobre os últimos rumores sobre a volta de Daniel Bryan aos ringues e sobre seu futuro na WWE. Em seu retorno hipotético e a porta aberta, que a WWE deixou para o seu retorno ao ringue um dia, Meltzer disse que os rumores são falsos. De acordo com Meltzer, nada mudou em relação a posição da WWE com Bryan.

Em seu contrato, a última coisa que se sabe é que ele termina em 2018. Quando ele estava lesionado, seu contrato foi "congelado", mas isso terminou com seu retorno à televisão como Gerente Geral.

Falando de Daniel Bryan, o ex-World champion foi entrevistado na seção semanal da ESPN dirigido por Jonathan Coachman. Bryan reconheceu estar confortável na posição de Gerente Geral que continua a interagir com o público, embora tenha admitido sentir ânsias de entrar no ringue, às vezes. O desafio lançado por The Miz, Bryan sabe como a equipe médica da WWE é, mas ele se sente bem. Assim, Bryan faz deixar a porta aberta para voltar algum dia, embora a posição interna (principalmente Vince McMahon) permanece negativa para seu retorno aos ringues.

Tecnologia do Blogger.