Informações sobre o ring name de Cody Rhodes na TNA

A empresa norte-americana TNA pode usar o nome "Cody Rhodes" fora da televisão. Conforme relatado pelo portal Wrestling INC, a WWE tem registrado o nome de "Cody Rhodes" para uso na televisão. Por isso na última noite Cody Rhodes foi apresentado como Cody, sem o "Rhodes". Esta cláusula permite a TNA usar o nome completo do lutador fora da televisão; isto é, em seu site e várias redes sociais.

Este é um problema que está "incomodando" Cody desde sua saída da empresa da família McMahon. Durante o verão, várias empresas têm utilizado "Cody Rhodes" como uma atração comercial; no entanto, eles nunca poderiam mover o nome para as gravações de eventos.

Observe também que a TNA anunciou ontem à noite que Cody Rhodes assinou um contrato com eles, jogando fora todos os rumores que beneficiariam com a sua presença em um pequeno número de datas. Isso poderia afetar a situação de Rhodes com a Ring of Honor (ROH). Cody Rhodes irá lutar no evento ROH Final Battle em dezembro, e em seguida, ainda a trabalhar para a TNA.
Tecnologia do Blogger.