Kevin Owens revela quem gostaria de enfrentar na WrestleMania 33

Resultado de imagem para kevin owens universal champion highlight reel
Ontem (28), o atual detentor do Universal Championship, Kevin Owens, foi entrevistado no programa SportsCenter da ESPN. Como de costume, Jonathan Coachman conduziu a entrevista. 

Para começar, Coachman perguntou sobre como era estar no evento principal do Clash of Champions. Owens tinha dois objetivos antes de chegar a WWE; ser campeão e ser um dos principais main-eventers. Por essa razão, na noite do PPV ele estava muito feliz.

Em seu primeiro show como Universal Champion, Coachman perguntado sobre a intervenção de Triple H. Para Owens, o importante foi a reação do público. Muitas pessoas queriam me ver como campeão, e como Triple H atacou Seth Rollins. Ele também explicou a incredulidade de alguns no vestiário por vê-lo como campeão.

Owens também falou sobre a reação de seu filho e da lesão de Finn Balor, mas o melhor momento veio quando ele falou sobre seus possíveis futuros adversários. Neste ponto, Owens disse que gostaria de lutar contra caras como Apollo Crews ou Baron Corbin, mas quando Coachman perguntado sobre seu adversário na próxima edição da WrestleMania, respondeu:

"Quero Brock Lesnar na WrestleMania 33. Simples."

Tecnologia do Blogger.