Kurt Angle: "No pior momento da minha vida eu tomava 65 Vicodin por dia"

O ex-campeão mundial da WWE e TNA Kurt Angle foi entrevistado por Dan Le Batard, da ESPN. Durante a entrevista, Angle falou sobre os problemas que teve no passado com vícios, especialmente com drogas e álcool.

"No pior momento do meu vício, eu tomei 65 Vicodin por dia. Eu estava em um buraco e não podia sair. A única coisa que eu podia fazer era ir para a reabilitação e tentar corrigir a minha vida. Mas eu tenho sobre mim mesmo. Eu fiquei preso em casa por 10 dias, sem sair".

"Todo mundo bebia na TNA, então eu também comecei a beber, a mistura do álcool com comprimidos. Isso me levou a ter vários problemas, eu tinha quatro detenções por condução perigosa sob álcool em cinco anos ".

"Após a prisão, em 2013, fui pedir ajuda. Eu tentei superá-lo sozinho, mas quando você está tão viciado nesse tipo de coisa, você não pode supera-lo sozinho. Você precisa da ajuda de outra pessoa. Eles foram os piores sete dias da minha vida. durante a desintoxicação você não pode fazer qualquer coisa, você não pode pensar ou comer, tudo está em constante dor e parece que vai morrer, é a pior dor que eu sofri e eu tive que passar por isso duas vezes. "

"Eu não tive quaisquer tentações desde então. Eu acho que é porque eu não quero passar por isso na minha vida. Era um monte de coisas estúpidas, eu estava desesperado. Eu gastei muito dinheiro em medicamentos para assumir o controle da minha vida. Eu apenas pensei como obter a droga na próxima vez. Eu estava arruinando minha vida, a pior fase da minha vida foram os três anos em que estava no fundo do poço".
Tecnologia do Blogger.