Lashley fala sobre a possibilidade do Bound For Glory ser cancelado e uma dream match com Brock Lesnar

O atual TNA World Heavyweight Champion Bobby Lashley recentemente teve uma breve entrevista com a ESPN para promover o evento da TNA neste domingo, Bound For Glory. Durante a entrevista, Lashley foi perguntado sobre a situação crítica na esfera financeira da TNA e a possibilidade de cancelar o maior evento da temporada na empresa. Confira as seguintes declarações:

"Até onde eu sei, presume-se que o domingo terá grandes combates, e se nada mudou até agora não há nada pra se preocupar. Em qualquer caso, pode-se dizer que eu tenho um 'plano de emergência'. Quero permanecer no Wrestling, e eu quero permanecer vivo porque a TNA tem sido incrível para mim neste momento."

Em outras declarações do The Dominator, na última edição do podcast de Jim Ross, Ele falou sobre a possibilidade de uma dream match contra Brock Lesnar.

"Você sabe, JR? Estou ouvindo coisas sobre essa luta o tempo todo, e você sabe tão bem quanto eu que não é algo que está em minhas mãos. Se você me perguntar, eu diria, é claro, mas quem tem o poder que tem de decidir. Eu acho que há fãs suficientes que gostariam de vê-lo acontecer. Eles estão falando sobre isso desde o primeiro dia. E você sabe o que é engraçado? Eu nunca conheci Brock pessoalmente."

"E eu sempre estive em comparação com Brock, e sempre me dizem 'Você vai enfrentar Brock? Você vai ter uma luta?'. Eu não acho que neste momento ainda há alguma oportunidade no MMA, comigo e ele no Bellator, tendo ele um tipo de 'acordo'com o UFC, não sei a sua situação no momento. Então, eu duvido que tenha uma luta possível, mas me ver de uma forma semelhante à da situação Brock destruindo todos que ele vê pela frente .. . Imaginamos de frente para o centro do ringue. Acho que as pessoas ficariam loucas se isso acontecer. E eu acho que poderia ser feito muito dinheiro com isso. Se algo acontecer, eu estou pronto para isso. "
Tecnologia do Blogger.