Matt Hardy e Jeff Hardy falam de um eventual retorno à WWE

Resultado de imagem para Broken Matt and Brother Nero
Jeff Hardy e Matt Hardy foram recentemente entrevistados no SI.com para promover o PPV Bound For Glory, que será realizada no próximo domingo, em Orlando, Florida. Durante a entrevista, os "Broken Hardys" falaram sobre seu futuro.

Ambos deixaram claro que estão muito satisfeitos com o resultado obtido na TNA, mas Jeff foi quem deu uma resposta menos convincente. Jeff termina seu contrato em fevereiro, mas quer dedicar seu tempo aos seus novos projetos.

"Todas as coisas que podem acontecer com a WWE dependem do que acontecer na TNA daqui até fevereiro. Eu gravei seis músicas em Nashville e vamos abrir uma loja para vender obras de arte originais. Quando você se compromete com a WWE, você sabe que vai ser um longo tempo longe de casa. Eu não quero ir para a WWE e me queimar em quatro ou cinco meses, ganhar um título na TNA teria o mesmo valor para mim. Enquanto saudável, há sempre uma chance de retornar novamente. Gostaria de fazer o meu último combate na WrestleMania contra The Undertaker em uma Hell in a Cell, mas isso também vai depender dele", disse Jeff Hardy.

Por outro lado, Matt Hardy se sente mais perto da TNA em parte graças a seu novo personagem.

"Eu estou muito feliz no Impact Wrestling. Eu não sei se devo confiar em Mr. McMahon, ou se ele quer destruir meu personagem. O Impact Wrestling precisa de seu salvador e vou fazer todo o possível para ajudá-los a crescer. Brother Nero tem um carisma imaterial e queria ter o mesmo tratamento pelo ventilador. Agora eu acho que foi bem sucedido porque a certa altura percebi que uma carreira não é um script. Depois de mais de 20 anos temos conseguido estabelecer-nos com os nossos próprios personagens e temos de apreciar isso.", disse Matt Hardy.

Tecnologia do Blogger.