Missy Hyatt: "Deixar a WWF foi a coisa mais estúpida que eu fiz na minha vida"

Durante o último episódio do podcast Stone Cold Steve Austin, Austin entrevistou Missy Hyatt. Hyatt, manager de vários wrestlers, esteve em 1988 na WWF, empresa que acabou deixando. Durante a entrevista, ela falou sobre sua breve experiência na companhia de Vince McMahon.

"Eu nunca irei esquecer quando me encontrei pela primeira vez com Jim Crockett. Jim Crockett comprou o UWF [Universal Wrestling Federation] e eu queria ir para a WWE. Então eu lhe disse que queria ir para a WWE e ele concordou. Eu estava tão feliz por trabalhar com Vince, porque ele disse que eu iria assumir o controle do Piper's Pit e fez todas estas entrevistas de uma mulher que toma o trabalho de um homem. e McMahon me disse 'você não vai ser capaz de ir a uma loja sozinha, você vai precisar de seguranças, porque você vai ser um Superstar.' "

"Mas eu estava muito verde. Eu tinha escrito um roteiro e queria ser face e foi horrível. Os segmentos de Missy's Mano são de morrer. Além disso, meu sotaque sulista era muito forte. Eu implorei a Vince para me deixar sair e ser Missy Hyatt para fazer entrevistas como eu queria ".

"Um dia, eu liguei para Eddie [Gilbert] porque eu queria deixar a WWE e voltar para UWF, e Eddie me disse 'não, não venha. Volte para casa, Dusty [Rhodes] vai dar-lhe um emprego.' E eu o ignorei e foi o coisa mais estúpida que eu fiz na minha vida. Se eu tivesse ficado, quem sabe? "
Tecnologia do Blogger.