Paige contratou um advogado para preparar sua saida da WWE

Como já relatado anteriormente, Paige poderia deixar a WWE em breve. A última vez que foi falado sobre o assunto, foi que a WWE iria colocar pressão indiretamente ao relacionamento entre Paige e Alberto Del Rio. Inicialmente, foi-se dito que Mark Carrano tinha abordado Del Rio e teria ameaçado demitir Paige no caso de ele não romper o relacionamento. Mais tarde, Dave Meltzer observou que Carrano não fez tal ação, embora que teria feito formulário de pressão indireta para ambos os lados.

Nas últimas horas foi confirmado que Paige contratou um advogado para deixar a WWE. O contrato de Paige termina em 2018 e uma saída forçada deixaria sem opções para trabalhar em outras empresas, daí a razão para a contratação do advogado. Há rumores de que é muito pouco provável que ela continue na WWE, ela irá chegar a um acordo com a empresa e concordar com uma solução que beneficia ambas as partes.

Sobre o caso de Carrano, a WWE informou várias fontes que os rumores sobre a pressão em Del Rio e Paige são totalmente falsas. Carrano conversou com ambos, mas permaneceu em silêncio e ouviu o que eles tinham a dizer.

Lembrando que Paige foi suspensa sem pagamento por 30 dias por violar a política de bem-estar da WWE. A suspensão entrou em vigor no dia 18 de agosto de 2016. No caso de um reincidente, Paige teria de enfrentar uma pena de 60 dias. A terceira violação hipotética poderia causar a demissão imediata da mesma.
Tecnologia do Blogger.