Paige irá retornar a WWE na semana que vem

Paige vai voltar aos ringues da WWE na próxima semana. Conforme relatado pelo PWInsider, os executivos da WWE conversaram com Paige durante várias semanas e os dois lados chegaram a um acordo. A suspensão Paige vai terminar no dia 17 de Setembro e, a partir daí, ela vai se juntar ao grupo de forma permanente. Especula-se de ela estar presente no próxi Monday Night RAW na segunda-feira 19.

A situação Paige na WWE foi dando origem a muita especulação pela recente saída de Alberto Del Rio, causando desconfroto com a namorada, de acordo Wrestling Observer. Antes de seu contrato ser rescindido, finalmente, ela vai respeitar o seu contrato e continuará a ser parte ativa do roster principal.

Além de seu trabalho no ringue, Paige também fazer parte da próxima temporada do Total Divas. Paige e Alberto Del Rio estavam gravando um monte de material para o programa de meses atrás e será um dos principais focos de atenção. Desde que Alberto Del Rio terminou seu relacionamento com a WWE em bons termos, a direção não teve nenhum contato com o E! (Canal responsável pela emissão do reality) para apagar as gravações.
Tecnologia do Blogger.