Possíveis combates para o Clash Of Champions 2016

Durante as últimas horas foram confirmadas vários combates para Clash of Champions, o evento irá ocorrer no dia 25 de setembro, no Bankers Life Fieldhouse em Inidianapolis.

Os últimos rumores indicam que serão anunciados em breve mais dois combates. O primeiro combate será pelo United States title, onde Rusev irá defender seu título contra Roman Reigns. Rusev estava ausente nas últimas semanas por causa de sua lua de mel com Lana. Reigns voltou a cena do World title, mas perdeu a chance de se tornar campeão e introduzido na luta pelo título no Clash of Champions. A última oportunidade foi interrompida por causa da Rusev. A partir deste momento, parece que ambos irão entrar em feud novamente.

Por outro lado, temos a série de 7 combates entre Sheamus e Cesaro. O marcador está 3-2 a favor de Sheamus, e tudo indica que a sétima e última luta (quando Cesaro empatar o combate no RAW) será feito no PPV.

Estes dois combate irão completar uma lista de sete combate, o mesmo número de combaets que tivemos no Backlash, com o kickoff incluído.
Tecnologia do Blogger.