Prévia: Monday Night RAW 05/09/16

FOX Sports vai transmitir um novo Monday Night Raw nesta segunda-feira, dia 5 de setembro de 2016. Confira a prévia:

- Kevin Owens é o novo WWE Champion Universal. Owens conquistou o título contra Seth Rollins, Roman Reigns e Big Cass. Como será o reinado do novo campeão?

- E por falar em luta pelo WWE Universal title, quanto a Triple H e Seth Rollins? The Game interveio em nome de Kevin Owens, primeiro atacando Roman Reigns e depois atacando de surpresa Seth Rollins. Veremos uma feud entre Triple H e Seth Rollins? Nós também vamos saber o que vai acontecer entre Stephanie McMahon e seu marido, e parece que a comissária não sabia nada sobre a sua interferencia.

- O que vem para Roman Reigns? Seth Rollins focando em Triple H, The Big Dog poderia se concentrar na corrida pelo WWE Universal title. Também é possível que Reigns novamente tente conquistar o United States title, mas Rusev não estará presente no show, já que o mesmo se casou recentemente.

- Cesaro e Sheamus irão se enfrentar no terceiro combate da série de 7. Cesaro já tem duas derrotas. Poderá o Superman Swiss se recuperar a tempo?

- Bayley entrará no caminho do Women's title. Com Sasha Banks fora de ação, Charlotte é inigualável e esta poderia ser a sua chance.
Tecnologia do Blogger.