Prévia: Monday Night RAW 19/09/16

Hoje, dia 19 de setembro a USA Network irá transmitir nesta segunda-feira um novo episódio do Monday Night Raw, evento que será realizado no Fedexforum em Memphis. Confira a prévia:

- Roman Reigns irá se vingar de Rusev? Sua rivalidade estava estacionado com a lua de mel do Bulgáro, mas o United States champion voltou na última na segunda-feira para frustrar Reigns. É provável que continue sua rivalidade neste momento. No entanto, Mick Foley ordenou um combate entre Seth Rollins e Rusev, como punição por intervir no main event do show na semana passada.

- A divisão Cruiserweight vai estrear no Monday Night Raw. TJ Perkins irá encabeçar uma boa dose de grandes batalhas iminentes nesta segunda-feira. Brian Kendrick, Rich Swann, Grande Metalik, Cedric Alexander, Lince Dorado e Noam Dar estarão no show.

- Nós vamos ver o sexto combate entre Sheamus e Cesaro. Sheamus segue uma vitória para conseguir o title shot, mas Cesaro poderia surpreender e levar a competição até a batalha final para provar qual dos dois é melhor.

- Sasha Banks é a nova desafiante pelo Raw Women's title, e o reino de Charlotte pode estar desmoronando lentamente. Dana Brooke recebeu a primeira bronca de sua chefe no Raw e apesar de tentar ganhar de Sasha, o estrago está feito e poderia ter uma pausa breve.
Tecnologia do Blogger.