Prévia: SmackDown Live 27/09/2016

Previa WWE SmackDown Live 27 de septiembre de 2016
Hoje, o Fox Sports 2 transmitirá novo show ao vivo do SmackDown Live, evento que será realizado no Quicken Loans Arena, em Cleveland, Ohio. Confira a prévia do show abaixo:

- AJ Styles vai defender o WWE World Championship frente ao ex-campeão, Dean Ambrose. Hoje à noite vamos ir mais adiante sobre o que vai acontecer no No Mercy, mas AJ pode não alcançar a Triple Threat Match como campeão.

- A Women's Division do SmackDown está em chamas. Alexa Bliss e Becky Lynch assinaram o acordo que formalizou o confronto entre as duas no No Mercy com o título feminino em jogo. Além disso, Carmella e Nikki Bella permanecerão com sua rivalidade.

- The Miz continua como Intercontinental Champion, mas ainda não prova que ele pode contrariar Daniel Bryan. Suas ações em suas últimas defesas poderiam levar a um novo confronto entre o campeão e GM.

- Randy Orton vai enfrentar Bray Wyatt? Wyatt vem jogando com o Viper desde o Summerslam, mas eles ainda nãose enfrentaram diretamente. Não há combate confirmado entre os dois no No Mercy, mas esta semana o mesmo poderá se tornar oficial.

- Também vamos acompanhar de perto a divisão de Tag Team. Rhyno e Heath Slater vão enfrentar os Usos no No Mercy.
Tecnologia do Blogger.