Prévia: WWE SmackDown Live 13/09/16

Hoje à noite a WWE vai realizar um novo episódio do SmackDown Live direto do Wells Fargo Center, na Filadélfia, Pensilvânia. Confira a prévia para o show:


  • Heath Slater é um membro oficial da SmackDown Live. Depois de sua vitória no último domingo, Heath Slater conquistou o Tag Team title e o direito de fazer parte do roster do SmackDown. A assinatura do contrato foi anunciado para esta noite; Irá Heath desfrutar do seu tempo? Alguém irá entrar em seu caminho?

  • Um campeão 'fenomenal'. AJ Styles derrotou Dean Ambrose para conquistar seu primeiro World title na WWE; no entanto, ela usou um golpe baixo para conquista-lo. Que medidas Daniel Bryan e Shane McMahon irão tomar sobre isso?



  • Uma nova era para as mulheres. Becky Lynch chegou ao topo no Backlash derrotando cinco combatentes do sexo feminino para ser coroada Women's champion. Grande poder, sim, mas agora deve enfrentar o constante interesse do resto da divisão por seu título. Além disso, a tensão entre Nikki Bella e Carmella está aumentando.



  • The Miz voltou a demonstrar que é tão incrível como ele diz, quando ele derrotou Dolph Ziggler para reter o Intercontinental title. Sua companheira, Maryse fez uso de armadilhas para ajudar na vitória, o que Daniel Bryan irá opinar sobre isso? Irá forçar novamente para defender seu título?



  • Bray Wyatt quer vingança. Depois de ter sido derrotado por Kane no último domingo, Bray Wyatt retorna ao SmackDown Live exigindo uma briga com Randy Orton.
Tecnologia do Blogger.