Razão do retorno de Triple H é revelada

Resultado de imagem para triple h and kevin owens
O atual COO da WWE, Triple H, foi mantido fora da programação semanal da WWE desde sua derrota para Roman Reigns na WrestleMania 32. Quatro semanas atrás, ele fez um retorno surpresa no main event do RAW para trair Seth Rollins e ajudar Kevin Owens a se tornar Universal Champion.

Dias após essa ocorrência, foi especulado seu retorno no RAW na próxima semana para explicar o que aconteceu e o que o levou ele a fazer isso, algo que ainda não aconteceu, deixando perguntas dos fãs não resolvidas.

Aparentemente, vários meios de comunicação afirmam que a WWE preferiu manter Triple H da televisão, e seu retorno só ocorreu devido as baixas audiências que a WWE vem recebendo devido a volta do futebol americano, e a empresa poderia estar preparando um grande impacto para os shows.

Além disso, também foi relatado que trazer HHH de volta poderia ser prematura na face de planos de longo prazo da empresa. Espera-se que Triple H enfrente Seth Rollins na WrestleMania 33, rivalidade esta que é esperado há muito tempo.

Tecnologia do Blogger.