Roman Reigns fala sobre um possível retorno da The Shield

Roman Reigns falou recentemente com Inquirer.net. Abaixo estão os destaques da entrevista, que foi feito antes de Reigns conquistar o United States title de Rusev no Clash of Champions da última noite:

The Shield abrindo o caminho para a Nova Era:
"Não é falado demasiado frequentemente por causa do NXT e como grande que o produto se tornou e apenas a onda de novos talentos do NXT. É realmente brilho. Mas algo que muita gente perdeu foi que a The Shield é realmente o início da nova era. Nós pavimentamos a estrada, retiramos os obstáculos e fizemos este processo muito mais suave para esses caras também. "

"Tivemos que lidar com os caras mais velhos que estavam aqui, enraizado no padrão. E nós entramos e fizemos um bom trabalho de liderar os da nova geração. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas não importa o que, os três membros da The Shield vão liderar o caminho. "

Um possível retorno da Shield:
"Eu acho que esses caras têm um profundo amor e respeito por aquilo que a The Shield fez por nós e o que ela representa. Para mim, há momentos em que eu perdi isso, o homem de seis combate estavam tendo, as tag team matches, parecia que estavam fazendo isso todas as noites com o novo elenco do outro lado, mas é realmente bom cada vez. Para mim, isso é um bom lugar para aprender e crescer e empurrar-me para estar pronto para o ponto que eu estou agora. Com a The Shield, nós sentimos que dominamos o main event e ainda estamos fazendo isso. Estamos muito orgulhosos disso. "

"Eu nunca digo nunca. Acho que estamos todos muito satisfeitos com o que fizemos. Isso vai ser algo drástico, algo enorme na WWE para trazer a The Shield de volta. Eu acho que nada é impossível na WWE. Como sempre dizemos, fique atento. "

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook