Spoilers: WWE NXT Wrestling 21/09 a 12/10

Ontem á noite foi gravado os próximos quatros episódios do NXT, lembrando que a ordem de transmissão pode ser alterada. Confira os spoilers:

Spoilers para o dia 21 de setembro:

Promo de Samoa Joe, onde ele diz que Shinsuke Nakamura precisa de 6 e 12 semanas para se recuperar. Samoa Joe não quer esperar tanto tempo e pediu para o NXT title ser retirado de Nakamura. William Regal sai para confirmar o tempo que Nakamura vai estar fora e encontrar uma solução para o problema que causou Samoa Joe. Joe adverte Regal que não queria chegar a isso e quer que o problema seja resolvido o mais rápido, antes que todo o roster do NXT acabe como Nakamura

Austin Aries derrotou Oney Lorcan. Aries fez uma promo após o combate pedindo para Hideo Itami vir ao ringue. Itami veio ao ringue e eles apenas se encararam.

Billie Kay derrotou Aliyah.

Cedric Alexander derrotou Andrade "Cien" Almas. No final da luta, Andrade fez a ameaça de ataque a Cedric Alexander depois de apertar as mãos, mas finalmente apenas o abraçou.

Spoilers para o dia 28 de setembro:

Promo de William Regal sobre a confirmação de que o torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic vai voltar este ano. O torneio será composto de 16 equipes, começa nessas mesmas gravações e a final irá ocorrer no NXT Takeover: Toronto.

Tye Dillinger derrotou Angelo Dawkins. No final do combate Bobby Roode sai e propõe a Tye Dillinger equipe para entrarem no Dusty Rhodes Tag Team Classic. Dillinger aceita a proposta de Roode para entrar no torneio.

The Revival vs The Ealy Brothers, correspondente à primeira rodada de Dusty Rhodes Tag Team Classic, que termina em No Contest, deixando Samoa Joe atacando Ealy Brothers. The Revival sai do ringue e Samoa Joe faz promo em que adverte William Regal que essas são as duas primeiras vítimas até Regal tomar uma decisão, enquanto Regal não tomar, ele irá continuar o seu ataque.

Ember Moon derrotou Mandy Rose.

Authors Of Pain derrotaram Mr. 450 e Ben Dejo Cruz. Promo de Paul Ellering no final do combate.

Asuka derrotou Morgan Liv. Entrevista após o combate em que eles pergunta a Asuka quem será o seu próximo desafiante, Asuka apenas diz que ninguém está preparado para Asuka.

Hideo Itami derrotou Lince Dorado. Após o combate Austin Aries vem do público e ataque Hideo Itami, mas este se livra de Aries.

Spoilers para o dia 05 de outubro:

Authors Of Pain derrotaram Bollywood Boyz (Sihra e Harv Sihra, ex-participantes do Cruiserweight Classic), correspondente à primeira rodada do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Rich Swann derrotou Patrick Clark. Patrick Clark estreou uma nova gimmick e attire.

Peyton Royce derrotou Danielle Kamela. Peyton Royce entrou no ringue com Billie Kay como seu manager.

Dan Matha estreia, mas foi interrompido por Samoa Joe, que o atacou. Nova ameaça de Samoa Joe para William Regal, tem uma semana antes de as coisas piorarem, ou trazer Shinsuke Nakamura ou dá-lhe o NXT title.

The Revival derrotaram Cedric Alexander e Andrade "Cien" Almas em um combate para a primeira rodada do Dusty Rhodes Tag Team Classic. Após o combate, Andrade "Cien" Almas faz o turn heel, atacando Cedric Alexander.

Spoilers para o dia 12 de outubro:

-SAnitY (Alexander Wolfe e Sawyer Fulton) derrotaram Bobby Roode e Tye Dillinger em um combate para a primeira rodada de Dusty Rhodes Tag Team Classic, o combate acabou quando Bobby Roode abandonou Tye Dillinger. Wolfe e Fulton caminharam ao ringue acompanhado por um homem mascarado e uma mulher, que acabou se revelando Eric Young como líder e Nikki Glencross (anteriormente conhecida como Nikki Storm).

Billie Kay derrotou Liv Morgan. Billie Kay veio acompanhada por Peyton Royce como seu manager.

-TM61 (Shane Thorne e Nick Miller) derrotaram Tino Sabbatelli e Riddick Moss em um combate para a primeira rodada de Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Wesley Blake vs. Buddy Murphy termina em No Contest quando Samoa Joe intervém e ataca ambos os lutadores. Joe diz que é hora, William Regal tem trazer Shinsuke Nakamura ou dar o NXT title, ou o show não continuará até que Joe tem o que ele quer. Shinsuke Nakamura vem ao ringue e enfrenta Samoa Joe com protetor ao redor do pescoço, mas em seguida o tira e ambos estão envolvidos em uma briga com os seguranças tentando separá-los. A luta continua por alguns minutos, terminando com Nakamura por cima de Joe para fechar essas gravações.
Tecnologia do Blogger.