Últimas informações sobre a venda da TNA

Resultado de imagem para TNA 2016 logo
Já estamos nos aproximando do PPV Bound for Glory e, com o passar dos dias surgem as notícias de que a TNA está negociando com um possível comprador para ajudar a empresa financeiramente. A última coisa que veio à tona foram as declarações de alguém próximo às negociações em que são atraídas por Dixie Carter, que é  um dos principais problemas de bloqueio da situação.

"Dixie Carter é responsável por tudo isso desastre", disse esta pessoa.

De acordo com rumores recentes, Aroluxe iria comprar a empresa na semana passada, apesar de que todos pensavam que seria Billy Corgan. Finalmente, Billy Corgan ganhou o impulso. No entanto, uma outra pessoa disse que a negociação é à toa e que as empresas envolvidas, incluindo Corgan, quer emse livrar de Dixie Carter, por considerar ela o maior problema:

"A negociação vão e vem. Eu nunca vi alguém tão ignorante quanto ela. Ela é louca em todos os níveis. Os dois lados não querem isso, sem dúvida. No momento, é a única coisa que eles concordaram."

Sobre o possível comprador, a WWE estava na fila para comprar a TNA nas últimas semanas, mas parece que deixou as negociações nos últimos dias. John Gaburick foi a pessoa que insistiu para a WWE entrar em negociações e parece que Dixie Carter favoreceria a venda, porque estaria procurando o melhor negócio para seu próprio interesse.

Pelo que se percebe, parece que Corgan foi a oposição nesta oferta e, por essa razão a WWE finalmente saiu da negociação. Ontem aqui no UWB, publicamos uma reportagem em que Corgan declarou que não queria fazer "um negócio de merda". Supostamente, o tratamento a que ele estava se referindo seria estar negociando com a WWE, que tinha o lance mais baixo.

De qualquer forma, todos os envolvidos estão longe de chegar a um acordo, mas a maioria concorda em uma coisa: Dixie Carter é o maior responsável por esta situação.
Tecnologia do Blogger.