Várias grandes empresas interessadas em Alberto Del Rio

Como já relatado, Alberto Del Rio estaria negociando com Lucha Libre Elite para fazer sua estréia na empresa. No entanto, muitas outras grandes empresas estão interessados ​​em assinar com a grande estrela mexicana, de acordo com Dave Meltzer.

Lucha Underground, empresa que Del Rio já trabalhou depois de sua primeira partida da WWE, entrou em contato com Del Rio para ver se eles estariam dispostos a voltar a sua programação. No entanto, o dinheiro não teria agradado o lutador.

Duas outras empresas interessadas em traze-lo foram AAA e Total Nonstop Action Wrestling (TNA). Del Rio já trabalhou na AAA depois de deixar a WWE, onde foi campeão na empresa, mas voltou para a WWE e não voltou para perder o título. Ainda assim, a empresa ainda está interessado em tê-lo. A TNA também contactou Del Rio, no passado, prometendo ser a maior estrela da companhia, mas Del Rio decidiu voltar para a WWE pelo o salário.

Finalmente, a New Japan Pro Wrestling também estar interessada em Del Rio. De todas as empresas, os japoneses estariam mais perto de atender as demandas financeiras do mexicano.
Tecnologia do Blogger.