WWE 2k16 Universe Mode: (Lucha Underground) - Season.1 Ep.02

Fala pessoal, aqui quem vos fala é o Throne Gamer, ou pode simplesmente me chamar de Vitor, que é meu nome. Desta vez lhes trago um novo quadro, ou melhor, um novo estilo de Universe Mode para o blog. Ao invés de ficar preso ao WWE universe e aos superstars da compahia, nesse Universe englobaremos vários wrestlers de todo o mundo, muitos principalmente da Lucha Underground. O universe será da Lucha Underground, os títulos corresponderam a ela e sim, teremos a grande maioria dos wrestlers da empresa, mas também teremos outros do mundo todo.

Para iniciar, nestes primeiros episódios nós teremos uma espécie de torneio tanto pelo Lucha Underground World Championship quanto pelo Lucha Underground Tag Team Championship, que será demonstrado a lista ao longa dos próximos shows e também teremos o Lucha Underground Womens Championship, que mais para frente também terá uma pequena regra e uma espécie de torneio será disputado para determinarmos a primeira campeã. 

OBS: as primeiras semanas serão em Highlights para adiantarmos os torneios e descobrirmos os campeãos e então logo após descobrirmos os campeões começaremos para valer mesmo o universe com os combates completos.

Confiram a Segunda parte do torneio pelo Lucha Underground World Championship:

Tecnologia do Blogger.