WWE interessada no retorno de Matt Hardy

Resultado de imagem para Broken Matt Hardy
Os últimos rumores indicam que a WWE estaria interessada em ter o retorno de Matt Hardy a empresa quando seu contrato com a TNA expirar na primavera norte-americana. Triple H, principal nome nas grandes negociações da WWE nos últimos anos, teria sido a pessoa que entrou em contato com o lutador para ver quais são as possibilidades de seu retorno agora.

Broken Matt Hardy tem gerado muita repercussão em meses recentes, graças ao seu personagem de "Broken" Matt Hardy e sua catchprase de "Delete" que ecoou em show da WWE como SummerSlam e NXT TakeOver: Brooklyn II. Triple H e a política WWE sabem de tudo isso e acham que seria um bom momento para trazê-lo de volta.

Embora a oferta seja irrecusável, Broken Matt Hardy deixou claro no passado que não queria trabalhar em tempo integral. Além disso, na TNA ele tem liberdade criativa com seu personagem, p que na WWE não aconteceria se ele realmente voltasse. Também vale lembrar que Matt vem ajudando a TNA a se manter e conseguiu colocar Reby Sky e Sr. Benjamin em alguns shows da empresa. A TNA também pode impedir o negócio da WWE se a economia da empresa se estabilizar nos próximos meses. Broken Matt é um dos principais nomes da empresa no momento, e os diretores da TNA sabem disso,

Matt já havia demonstrado interesse em voltar para a WWE para sua última luta e aposentar-se com Jeff Hardy. Algumas semanas atrás, ele admitiu querer realizar seu último combarw na WrestleMania contra The Undertaker.
Tecnologia do Blogger.