Zeb Colter: "A storyline do MexAmerica fracassou porque não havia sentido"

Zeb Colter:
O ex-Manager de Jack Swagger na WWE, Dutch Mantell (conhecido como Zeb Colter na WWE) foi entrevistado pela Sports Illustrated. Entre outros assuntos, ele falou de sua passagem pela WWE e os problemas que ele teve durante sua última etapa.

Quando descobriu que iria debutar na WWE TV:
"O Departamento de Recursos Humanos da WWE havia me chamado em uma tarde de quinta-feira. Mark Carrano perguntou se eu estava em Nashville na segunda-feira porque Paul Levesque (Triple H) queria falar comigo. Eu imaginei que seria algo relacionado ao NXT, mas quando eu descobri, Triple H disse "nós queremos dar um push para Swagger, mas ele precisa de alguma coisa e acreditamos que você pode dar isso.", ele explicou que seria um homem mais velho que estava desapontado com a forma de como os Estados Unidos estava mudando. Quando descrevi o personagem, já tinha uma imagem formada na minha cabeça ".

Sobre a storyline do "MexAmerica"
"A história do MexAmerica falhou porque a WWE não percebeu que não fazia sentido. Eu odiava Alberto e ele me odiava. De repente desaparecem comigo e me fazer voltar. No wrestling, o primeiro passo não é o mais importante sempre, porque é o último que dá sentido ao primeiro. isso é o que nós fizemos, nós não tivemos nenhuma química, nenhuma explicação lógica do porquê eu estar com Alberto. ele estava contando que não entendia esta história e tudo o que me disse que era de esperar."

"Eu sugeri voltar com Jack (Swagger). A promo que eu queria fazer na minha volta era "quando eu estive longe, percebi que, em vez de construir muros, devemos construir pontes. Em vez de odiar as pessoas, devemos amar". então eu entraria com Alberto e Jack propondo se juntar a nós e ter uma grande virada no final e todos se beneficiariam. Mas não gostei e Alberto queria ser um salto, então seis semanas depois nos separamos. "
Tecnologia do Blogger.