Assista o WWE No Mercy 2016 ao vivo em Português do Brasil

Como todos sabem, neste fim de semana a WWE irá realizar mais um pay-per-view, desta vez da brand azul, SmackDown, especificamente o No Mercy, evento que retorna a programação da WWE após 8 anos da sua última edição na Rose Garden na cidade de Portland (Oregon), onde tivemos no main event Chris Jericho (c) vs. Shawn Michaels em uma Ladder match pelo World Heavyweight Championship.

Neste ano, teremos no main event uma triple threat pelo WWE World Heavyweight Championship entre John Cena, Dean Ambrose e AJ Styles e, é claro que você não irá perder nada, o No Mercy deste ano irá ocorrer em Sacramento na Califórnia, e você poderá assistir de camarote aqui no UWB totalmente gratuito, e o melhor, poderá escolher se quer assistir em Inglês ou em Português do Brasil, isso mesmo, stream diretamente da FOX Play, onde a qualidade se ajeita na velocidade da sua internet sem travamentos, claro, irá travar se você tiver uma net de 10mb e um PC da xuxa, ai seu PC não irá aguentar, agora para quem usa o celular, irá poder assistir diretamente da WWE Network, no dia iremos tentar trazer também uma stream em Português, como para celular, nossa menu de canais é diferente, no Canal 1 estará o WWE Network e no Canal 2 a stream em Português, se conseguirmos no dia.

Amanhã será o seguinte:

- Pré-show do evento ás 20:00 (horário de brasília) nos canais 9 e 10 para quem usa PC e para quem usa celular no canal "PRÉ-SHOW".

- Main show ás 21:00 (horário de brasília) nos canais 1 ao 10 para quem usa PC e para quem usa celular canais 1 e 2. Canal 1 em Português-Br e Canais 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 em Inglês para quem usa PC. Canal 1 em Inglês e Canal 2 em Português-Br para quem usa celular.

- Cobertura em tempo real, iremos como sempre, fazer a nossa cobertura em tempo real para quem não quiser assistir o show, ou acompanhar a cobertura e as streams.

Então não perca, amanhã, domingo, a partir das 20:00, venha para o nosso site acompanhar o WWE No Mercy, lembrando que a transmissão do show irá ocorre no UWB TV, clique AQUI para acessa-lo e já o deixe nos favoritos para não perder o link.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco em nossa página no facebook clicando AQUI.

(IGNORE)
TAGS EXTRAS:
WWE NO MERCY, AJ STYLES VS. JOHN CENA VS. DEAN AMBROSE Nikki Bella vs. Carmella Randy Orton vs. Bray Wyatt The Miz (c) (com Maryse) vs. Dolph Ziggler Heath Slater e Rhyno (c) vs. The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso) Becky Lynch (c) vs. Alexa Bliss WWE NO MERCY AO VVO EM PORTUGUÊS WWE NO MERCY AO VIVO EM PORTUGUÊS DO BRASIL WWE NO MERCY AO VIVO EM INGLÊS STREAM PARA CELULAR WWE NO MERCY SEM TRAVAMENTOS WWE NETWORK FOX PLAY HD GRATUITAMENTE COMO ASSISTIR PPV DA WWE COMO ASSISTIR O WWE NO MERCY COMO ASSISTIR WWE NETWORK DE GRAÇA COMO ASSISTIR WWE NETWORK GRATUITAMENTE ONDE ASSISTIR OS PPVS DA WWE ONDE ASSISTIR OS PAY-PER-VIEWS DA WWE ONDE ASSISTIR O WWE NO MERCY 2016 ONDE ASSISTIR WWE ONDE ASSISTIR WWE SEM PAGAR ONDE ASSISTIR FOX PLAY SEM PAGAR ONDE ASSISTIR EVENTOS DA WWE SEM PAGAR ONDE ASSISTIR DA LUTA DO JOHN CENA DEAN AMBROSE AJ STYLES NIKKI BELLA CARMELLA ALEXA BLISSA BRAY WYATT RANDY ORTON THE MIZ DOLPH ZIGGLER RHYNO HEATH SLATER MELHOR SITE PARA ASSISTIR WWE NO CELULAR MELHOR SITE PARA ASSISTIR O NO MERCY WWE NO MERCY SEM TRAVAR STREAM WWE NO MERCY 2016 MOBILE WWE NO MERCY FREE WWE NO MERCY LIVE WWE NO MERCY STREAM FREE WWE NO MERCY 2016 AO VIVO WWE NO MERCY 2016 WWE NO MERCY PPV WWE NO MERCY 2016 PPV WWE NO MERCY WWE PPV NO MERCY 2016 WWE PPV NO MERCY
Tecnologia do Blogger.