Atuais planos da WWE para Roman Reigns e Seth Rollins

Segundo relatos de vários meios de comunicação norte-americanos, a WWE tinha planejado uma rivalidade entre Seth Rollins e Roman Reigns em que um double turn iria ocorrer, com Seth sendo o face principal da empresa e Reigns como heel, sendo seu antagonista no topo da WWE. Estes planos, finalmente, não vão ocorrer. No Clash of Champions antes de nós relatarmos a possibilidade de Rollins e Reigns se unir para enfrentar Rusev e Kevin Owens, uma ideia que também foi rejeitada pela equipe criativa do RAW.

O chamado double turn, algo que os fãs estão pedindo a empresa há meses, estava sobre a mesa até o último momento em que os caminhos dos dois ex-membros do The Shield foram separados. A ideia foi descartada como gestores acharam muito arriscada para estabelecer Roman como a figura heel.

Parece que Seth Rollins pretende passar por uma grande rivalidade contra Triple H, que não deixam dúvidas sobre sua posição como uma das grandes figuras babyfaces da empresa.

Em relação ao atual United States champion Roman Reigns, a WWE continua com planos para levá-lo lentamente para recuperar uma posição estelar como o rosto da empresa e em breve conquistar o Universal title.
Tecnologia do Blogger.