Atualização sobre o estado de Finn Bálor

Resultado de imagem para finn balor summerslam 2016
Depois de sua recente cirurgia para tratar de lesões posteriores no ombro, Finn Bálor finalmente compartilhou uma boa notícia. O ex-Universal Champion anunciou que já não precisa mais usar uma tipóia no braço esquerdo.

Depois de sua lesão no SummerSlam 2016, ele teve que passar por cirurgia, o que levantou questões sobre a data de seu retorno. No entanto, Bálor foi envolvido em acontecimentos recentes como durante uma propaganda do WWE 2K17 na França, então isso é um sinal muito positivo de recuperação.

Nas últimas semanas, havia sido relatado que o lutador poderia levar mais tempo do que o planejado para voltar, mas depois desta notícia divulgada por Bálor, tudo o que é dito sobre a sua data de retorno indica que é mera especulação. Por enquanto, sabemos que Finn está se recuperando rapidamente, dando esperança a seus fãs para vê-lo de volta ao início de 2017.

Bálor no momento não estará em ação no ringue, mas fará parte de eventos promocionais como antes. Ele também estará presente no Fear & Loathing IX da Insane Championship Wrestling (ICW) no dia 20 de novembro de 2016 em Glasgow, Escócia.
Tecnologia do Blogger.