Bankdirect Capital Finance acrescenta à lista de processos contra TNA Wrestling

Durante as últimas horas, veio à tona um novo processo contra a TNA Wrestling, neste caso por BankDirect Capital Finance, LLC. A empresa entrou com uma ação no Condado de Cook, Illinois por taxas de atraso, juros e honorários advocatícios.

TNA Wrestling deve US $ 207,612.29 para o capital da empresa que foi emprestado para pagar os prêmios de seguros. Supostamente, a TNA deve fazer um pagamento mensal de $ 41,032.45.

TNA tem várias dívidas com Aroluxe e duas empresas-mãe Fight Network (Anthem Sports and Entertainment e Entertainment Corp. e MCC Acquisition Corp). A empresa também deve dinheiro a Eric Bischoff e Audience of One Productions. Anthem Sports and Entertainment recentemente comprou uma pequena participação da TNA no início deste ano e, posteriormente, fez um empréstimo para continuar a pagar as contas. Alegadamente, Anthem Sports and Entertainment terminou a dívida que TNA teve com Billy Corgan. Lembrando que vários meios de comunicação informaram que a TNA tem uma dívida total de aproximadamente US $ 3,4 milhões.
Tecnologia do Blogger.