Bill Goldberg reconhece que seu contrato com a WWE é de um único combate

O ex-lutador da extinta World Championship Wrestling (WCW) Bill Goldberg deu novos detalhes sobre o seu contrato com a WWE. Durante uma entrevista com o comentarista Booker T, que ocorreu durante a Heated Conversations Hosted By Booker T, Goldberg reconheceu que o seu contrato inclui uma única luta e não pensa no futuro até o Survivor Series (20 de novembro). considerar isso".

Goldberg também dedicou algumas palavras para falar sobre seu relacionamento com o dono da WWE, Vince McMahon. Sempre foi rumores de que Bill não é um lutador apreciado por Vince; no entanto, parece que as coisas mudaram:

"Eu tive alguns problemas com ele. Todo mundo já teve. Mas eu posso te dizer, nada melhor do que voltar para os bastidores depois de realizar uma promo. Eu nunca pensei que eu iria fazer, eu lhe dei aquele abraço que eu nunca pensei que eu daria, era um abraço de agradecimento por me dar a oportunidade de ser "o cara" novamente. "

Seu retorno aos ringues após 12 anos de inatividade no mundo do wrestling profissional será realizada no Survivor Series. Seu adversário será Brock Lesnar, o mesmo lutador que teve sua última luta antes de se aposentar. Tendo em vista essa luta e toda a pressão que pode resultar, Goldberg comentou:

"Houve sempre uma pequena parte de mim que quis voltar; Mas eu estou me arriscando em muitos aspectos, a primeira coisa que faço é ver se eu posso estar no mesmo nível que eu estava na minha última luta, algo que não deve ser difícil. deve levar muitas coisas em consideração. Eu sou fisicamente capaz? Aguentarei o meu tamanho? Terei força suficiente? Eu vou quebrar ou rasgar alguma coisa? Serei capaz de fazer as mesmas coisas que costumava fazer? Esta é uma lista de um milhão de aspectos a considerar. Mas os obstáculos não me assustam. "
Tecnologia do Blogger.