Bill Goldberg sobre seu combate com Lesnar: "Será uma guerra"

O ex-campeão mundial da extinta World Championship Wrestling (WCW), Bill Goldberg, acredita estar em boa forma para enfrentar Brock Lesnar no Survivor Series. Durante a última edição do podcast de Jim Ross, The Ross Report, Goldberg respondeu a todos aqueles que criticam o seu físico e sua volta aos ringues. No dia 20 de novembro, ele estará enfrentando Brock Lesnar no WWE Survivor Series. 12 anos após sua última luta, Goldberg espera continuar a estar à altura:

"Não estado todo esse tempo entre as cordas [referindo-se lutar profissionalmente], não significa que você não pode trazer um ótimo combate, tanto quanto ao que o povo está esperando, um combate violento. Isso é o que vamos fazer. Eu tenho que me re-inventar e eu tenho que estar com a chave para mover o ringue."

Durante sua entrevista, Goldberg também reconheceu que as vaias não afetam o público. Na última edição do Monday Night RAW, mostrou apoio do público para Brock Lesnar. No Survivor Series, realizado no Canadá, um público hostil também é esperado para Goldberg. Bill comentou:

"No final do dia, a coisa mais importante é que as pessoas fique bem. Eu já fui vaiado no passado e isso não vai arruinar a minha vida. Tudo é uma interpretação do público. Se eles decidirem vaiar e apoiar Brock com mais intensidade. isso é o que nós tentamos fazer da última vez que me zombou [referindo-se a seu combate na WrestleMania 20]. Nesta ocasião, vai ser uma guerra. "
Tecnologia do Blogger.