Cobertura: Lucha Underground 12/10/2016 - "The Open Road to Revenge"

Hoje, dia 05 de Outubro, diretamente de Boyle Heights, Los Angeles, a El Rey Network irá transmitir mais um episódio do Lucha Underground da 3° temporada, confira a cobertura completa logo abaixo.

COBERTURA
O show desta semana abre com destaques em vídeo. No vídeo, a parceria de Rey Mysterio/ Chavo Guerrero/ Dragon Azteca é destaque. Destaques também do Chavo-Azteca com Rey como special referee no início da temporada é mostrado. Também é mostrado no vídeo um resumo da storyline de Famous B com o Dr. Wagner e seu ex-cliente, Mascarita Sagrada. O vídeo termina com Johnny Mundo pedido de um disputa de título no escritório de Dario Cueto na semana passada. Mas Cueto deu um title shot parceiro de Mundo, Jack Evans, que irá enfrentar Sexy Star pelo Gift of Gods Title.

Na arena, o show abre com Dragon Azteca Jr nos bastidores do templo. Ele está pondo sua máscara. Ele olha para a câmera e diz: "Esta noite, eu vou lutar com honra. Assim como você me ensinou". A câmera mostra que Azteca está olhando para o seu próprio armário. Nele há uma imagem do original Dragon Azteca. Só então, Chavo Guerrero pode ser ouvido no fundo. Ele diz a Azteca que hoje à noite, ele não vai lutar. Chavo ataca Azteca com sua cadeira. Ele coloca-o para fora e diz a Azteca que ele é um garoto punk que roubou sua chance de vingança. Chavo bate em Azteca com a cadeira um pouco mais. Ele então olha para o armário e vê o cartaz dentro. É um cartaz de lucha libre com o original Chavo Guerrero vs, El Dragon Azteca. Chavo Jr. aponta para ele e diz: "Meu pai chutou o traseiro de Azteca naquela noite". Enquanto Chavo está saindo, Rey Mysterio Jr. está entrando no vestiário. Eles olham um para o outro antes de Chavo sair. Rey encontra Dragon Azteca no chão e pergunta-lhe se foi Pentagon Dark que o atacou. Rey para e pondera por um momento e então percebe que Chavo era o responsável. Rey grita seu nome e a cena termina.

Estamos agora no templo. A banda da casa na noite é o Slapbak. Eles estão tocando no fundo enquanto Matt Striker e Vampiro fazem introdução de hoje à noite no ringue. Matt anuncia que grande main event desta semana é El Dragon Azteca vs. Pentagon Dark. Sem o conhecimento de Matt, Aquele evento principal terá de ser alterado devido a ações de Chavo nos bastidores. Vampiro avançará para Melissa Santos no ringue para o combate de abertura do show.

Tag Team Match: Famous B e Dr. Wagner Jr c/Nurse Brenda vs. Son of Havoc e Mascarita Sagrada
Famous B aplica um stethoscope e faz o pinfall em Sagrada para a vitória.

Vencedores: Famous B e Dr. Wagner Jr.

Matt Striker continua a campanha publicitária do combate de hoje entre Pentagon Dark vs. El Dragon Azteca.

Voltamos do intervalo. Um vídeo de White Rabbit vai ao ar novamente pela segunda semana consecutiva. Vemos imagens de uma floresta, há uma voz que diz: "Quanto tempo é para sempre" .... "Às vezes, para sempre é apenas um segundo" .... Um shot de um coelho branco é mostrado. Isto é seguido por um grande aviso na tela que lê "Tick, Tock, Eles estarão aqui em breve" ..

Estamos de volta ao templo. Vampiro recebe de volta o público. Ele ainda divulga o main event de hoje. Striker interrompe e diz que ele ouviu dizer que Azteca pode ter sido lesionado. Então ele não sabe seu status para esse combate. Striker então, anuncia que na próxima semana, Dario Cueto estará mais uma vez girando o seletor de destruição e um adversário irá receber um title shot ao Lucha Underground Championship de Matanza. Os destaques são mostrados sobre o combate de Matanza na semana passada contra Prince Puma pelo Lucha Underground Championship.

Gift of Gods Championship: Sexy Star (c) vs. Jack Evans
Sexy Star aplica um twisting neckbreaker para a vitória.


Vencedora: Sexy Star

Star comemora no ringue com Fenix ​​após o combate.

A série retorna e agora estamos no escritório de Dario Cueto no templo. Com ele está Chavo. Dario está no telefone e recebe a confirmação de que El Dragon Azteca ainda está no hospital e não estará no templo esta noite, para o seu combate. Chavo está sorrindo e rindo porque ele assume que ele irá substituir Azteca no combate desta noite. Rey Mysterio invade escritório de Dario. Rey diz que haverá um novo main event esta noite. Ele contra esse pedaço de merda aqui [Chavo].

Chavo se ofende com isso. Rey diz que ele vai bater Chavo por colocar Azteca no hospital. Chavo diz que depois de 25 anos de amizade, ele não pode acreditar que Rey iria acusá-lo disso. Chavo finje que está saindo e então tenta atacar Rey. Mysterio, que reverte e ataca Chavo várias vezes enquanto segura seu braço. Rey diz a Chavo que depois de 25 anos, ele está usado as táticas desleais de Chavo. Dario está rindo em sua mesa, apreciando a tensão na sala. Ele diz que Pentagon está indo para o ringue enquanto eles se falam. Ele altera o novo evento principal. Dario diz que Rey consegue a sua chance de vingança contra Chavo. Chavo recebe sua chance de vingança contra o Pentagon Dark. Cueto anuncia uma Three-Way Match para esta noite. Dario diz que, se tudo correr bem, alguém vai se juntar Azteca Jr. no hospital.

Estamos de volta no templo para o novo evento principal.

Temos um enorme grito de "Cero Miedo" para Pentagon enquanto ele entra no ringue. Dario Cueto deixa o seu escritório e vai para o Templo, ele anuncia a mudança para o principal evento porque "Azteca Jr. fez uma viagem inesperada para o hospital". Cueto chama Melissa Santos. Diz a ela para levar sua bela voz e anunciar o main event. Enquanto Melissa vai até Dario. Vampiro de brincadeira diz: "Eu gostaria que fosse assim tão fácil para mim."

Cueto sussurra no ouvido de Melissa Santos. Dizendo-lhe os detalhes dos novos adversários no evento principal.

Three-Way Match: Pentagon Dark vs. Rey Mysterio Jr vs. Chavo Guerrero Jr.
Pentagon aplica um Package Piledriver para a vitória.

Vencedor: Pentagon Jr.


Pentagon Dark vai para quebrar o braço de Rey Mysterio, mas Rey bate Pentágono para fora do ringue. Chavo corre para o ringue e ataca Rey. Ele, então, estabelece Rey com uma cadeira de aço. Chavo então começa a bater com a cadeira de aço no joelho esquerdo de Rey. Ele pega a cadeira de aço e o árbitro Marty Elias tenta parar Chavo de usar a cadeira em Rey. Chavo derruba o árbitro e então acaba e bate a cadeira no joelho de Rey novamente enquanto a multidão vaia ele. Matt Striker fecha o show enquanto Chavo celebra o dano que ele tem feito.

Tecnologia do Blogger.