Cobertura: Monday Night RAW 03/10/16

Hoje, dia 3 de Outubro a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer no Staples Center, na cidade de Los Angeles, Califórnia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:

SHOW
Estamos em Los Angeles, Califórnia, e seus locutores são Michael Cole, Corey Graves, e Byron Saxton.

Roman Reigns faz o seu caminho para o ringue.

Roman diz que sua linhagem foi representada na WWE por um longo tempo, mas eles nunca tiveram alguém que conquistou o United States Championship. . . até agora. Isso é porque ele é o cara. Ele sai aqui e ele representa a sua família em uma base diária.

A theme de Rusev toca e Lana faz o seu caminho para o palco.

Lana diz a Roman que ela veio até aqui para falar com ele, mas o marido não sabe.

Roman diz que eles estão em LA e há câmeras em todos os lugares. Ele diz que Rusev sabe onde ela está, porque ela é a única mulher que iria falar com ele.

Lana diz que eles estão negociando esta noite. Ela diz que seu marido está desafiando Roman para um combate pelo título.

Roman diz que soa como Rusev enviou-a para fora para fazer o seu trabalho sujo, enquanto ele se esconde atrás de sua saia.

Lana diz que Rusev é sua família. Ela diz que Roman não sabe sobre a família e ele tem zero de respeito. Reigns saiu e tentou destruir sua festa de casamento. Ela diz a Roman para tirar o sorriso do seu rosto e ela o chama de menino estúpido. Lana diz que isso não é engraçado e isto não é uma piada. Lana diz que vai constranger Roman e ganhar o título de volta.

Roman diz que Lana precisa relaxar. Ele diz a ela para ir para a parte de trás e entregar ao marido suas bolas búlgaros e dizer-lhe para sair e dizer a seu rosto.

Lana diz a Roman para ir para o inferno.

Rusev vem ao ringue. Roman envia Rusev no ringue e aplica um Superman punch. Rusev se recupera com socos e joelhos. Rusev envia Roman nas escadas do ringue e, em seguida, ele joga Roman na multidão.

Rusev agarra o United States Belt.

Rusev sobe a rampa para ir para os bastidores e Reigns sai e aplica um Superman punch.

Roman diz a Lana que se ela quer que ele vá para o inferno, ele está levando os dois com ele. A revanche irá ocorrer dentro Hell in a Cell.

TJ Perkins diz que ele sacrificou tudo para este negócio. Ele menciona que ele era um sem-teto por um período de tempo. Ele diz que isso era tudo que ele tinha. Vemos Perkins reter o Cruiserweight title no Clash of Champions. Vemos também o ataque pós combate por Kendrick.

Kendrick pergunta se TJ sacrificou mais do que tem. Vemos o confronto de Kendrick e Perkins na semana passada no Raw.

Nós vamos para o comercial.

TJ Perkins vs Brian Kendrick - Non Title Match

- Kendrick apicou o Bully Choke e Perkins fez o tap out.
Vencedor:  Brian Kendrick

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e vamos dar uma olhada em uma entrevista gravada anteriormente com Seth Rollins. Seth é questionado sobre as costelas e ele diz que foi liberado para lutar, mas disseram-lhe para descansar. Foi-lhe dito para não estar na Raw, mas ele está aqui. Cole é interrompido e Seth diz que Kevin Owens pode ter vencido o combate, mas ele foi entregue o título por Triple H. Ele merece uma revanche depois do que aconteceu no Clash of Champions.

Cole traz que as pessoas comparam Owens com Seth. Seth diz que alienou um monte de gente no vestiário. Ambos tiveram sucesso, mas Kevin faz metade do trabalho e recebe o dinheiro. Ele é animal de estimação do professor. Triple H entregou a Kevin o Universal title. Ele não ganhou qualquer coisa quando ele fez o cash-in na Wrestlemania. Todo mundo tem um Kevin Owens em suas vidas, mas ele tem o Kevin Owens em sua vida.

Cole pede a Seth sobre ser substituído por Kevin Owens na amizade com Triple H. Seth diz que você não pode substituir Seth Rollins. Kevin é uma engrenagem na matchine. Seth diz que seus olhos estão bem abertos e ele vê as coisas de forma diferente. Ele irá destruir essa máquina peça por peça. Ela começa com Kevin Owens e o título. Cole pergunta como as coisas vão ocorrer se ele recebe o seu combate pelo título. Seth diz que ele tinha Kevin batido, mas, em seguida, o árbitro fou nocauteado. Stephanie leva um tempo para trazer um árbitro para o ringue. As forças estão contra ele. Ele vai provar ao mundo que ele é o homem.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Byron Saxton está com o adversário de Braun e ele quer saber por que ele aceitou este combate. Silver diz que acabou de se mudar de Idaho e seus sonhos podem se tornar realidade aqui. Silver diz que teve um sonho que ele bateu Braun Strowman

Braun Strowman vs. Chase Silver

- Strowman aplica um power slam para a contagem de três.
Vencedor: Braun Strowman

Após o combate, Byron Saxton pergunta a Braun quem é o próximo.

Strowman diz que ele tem o dom de destruição e você está desperdiçando seu talento em fracos tolos semana após semana. Ele diz a Byron para dizer a Foley que ele quer competição na próxima semana ou pode não haver uma próxima semana.

Sasha Banks está no alongamento nos bastidores e Bayley pára. Bayley diz que não pode acreditar que Sasha e Charlotte estão no main event esta noite. É Trish e Lita no território.

Sasha diz que é mais sobre o main event. Trata-se de ganhar de volta o seu título. Ela diz que se ela ouviu os críticos, ela não estaria em Los Angeles e ela não teria a chance de ser campeã duas vezes.

Bayley diz que ela não pode pensar em uma pessoa mais merecedora para os holofotes do que Sasha.

Sasha diz que vai ganhar o seu lugar na história ao vencer o título esta noite.

Nós vamos para o comercial.

Vamos para o ringue e Chris Jericho vem ao ringue com o WWE Champion Universal Kevin Owens. Owens faz uma promo sobre Seth Rollins, dizendo que Michael Cole teve em sua entrevista. Owens fala sobre como Rollins tem perdido e não merece uma revanche. Owens diz que se Rollins faz doninha seu caminho em uma revanche, Jericho deve ser o árbitro especial. Jericho diz que não é uma idéia terrível, mas Owens pode estar pensando um pouco como ele tinha idéias próprias. Jericho percebeu que eles são a melhor equipe na WWE após a sua vitória sobre Enzo Amore e Big Cass na semana passada. Jericho acha que eles devem desafiar os Tag Team Champions New Day. Os fãs cantam "YES!" e Jericho diz-lhes para se calar.

Owens pensa que Jeri-KO como campeões soa incrível, mas Cesaro e Sheamus já tem um title shot. Jericho diz que não é como ele está pedindo a Owens por uma chance em seu título. Owens recebe a bordo a idéia do tag title. New Day vem ao ringue

Kofi Kingston diz que, Big E e Xavier Woods tem a melhor amizade na WWE. Jericho adiciona-los à lista. As duas equipes trocar farpas e Woods faz uma piada sobre o peso de Owens. A New Day diz que Owens e Jericó pode ter um combate, mas ele vai ter que esperar, porque Jericho e Owens não estão vestidos para lutar.

Vemos vídeo de hoje mais cedo, onde Sheamus e Cesaro chegaram juntos discutindo.

Ainda está por vir, Sasha vs. Charlotte. Voltamos ao comercial.

Sami Zayn vs. Titus O’Neil

- Zayn aplicou seu finisher para vencer o combate.
Vencedor: Sami Zayn

Cesaro e Sheamus estão discutindo nos bastidores quando Mick Foley aparece e diz-lhes para Cesaro e Sheamus trabalhar juntos e ter bons resultados e quem sabe conquistar o título em breve.

Nos bastidores, Cesaro e Sheamus estão discutindo. Mick Foley aparece e falou sobre como eles devem estar juntos na estrada. Foley disse que os dois eram bons na semana passada, mas eles não estavam na mesma página. Ele encorajou-os a chegar lá e provar que ele estava certo.

Vemos um vídeo de Luke Gallows e Karl Anderson olhando dominante nos combate passados. Graves diz que seus olhos estão totalmente no tag team title e disseram que estarão em ação após o intervalo.

Goldust e R-Truth vs Luke Gallows e Karl Anderson

- Luke e Karl aplicaram o Magic Killer em Truth para a vitória.
Vencedores: Luke Gallows e Karl Anderson

Goldust vem para verificar a verdade, mas Anderson chuta e envia-lo para um big boot de Gallows. Eles aplicam o Magic Killer em Goldust.

Vemos Owens e Jericho andando nos bastidores para o combate contra o New Day. Eles encontram os atores Ashton Kutcher e Danny Masterson. Jericho ameaça colocá-los na lista. Masterson leva a área de transferência e zomba da lista. Kutcher e Masterson estará no ringue para o seu combate.

De volta do intervalo e Enzo Amore e Big Cass estão no ringue com uma mesa e três sobreviventes do cancêr de mama. As mulheres, na verdade, ganharam um concurso em maio e são apresentados titles belts personalizados.

Ainda está por vir, New Day vs. Jericho e Owens. Vamos aos comerciais.

New Day vs. Chris Jericho e Kevin Owens

- Big E e Xavier aplicaram o Midnight Hour para a contagem de três.
Vencedores: Big E e Xavier Woods

Após o combate, Rollins pega Jericho e acerta um Pedigree.

Tom Phillips está com Dana Brooke e Charlotte.

Tom pergunta a Charlotte se ela está nervosa. Charlotte diz que não é um slogan, quando ela fala sobre ser a pessoa mais geneticamente boa no vestiário. Ela tem provado ao longo do tempo que, quando o título está em jogo, ela da o seu melhor. Ela nasceu para estes momentos. Sasha está nervosa porque Charlotte irá expor seus defeitos. Ela vai provar que ela não são iguais. Charlotte diz que Sasha pode falar de fazer história, mas depois desta noite, ela será história.

Vamos dar uma olhada em Rich Swann. Ele diz que você vai participar de uma festa que vai durar toda a noite. Ele diz que está motivado para dar ao povo o que eles querem e isso é entretenimento.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Seth Rollins está andando nos bastidores e Stephanie McMahon quer saber o que Seth está fazendo. Ela diz que ele não está liberado para lutar.

Seth diz que ele não vai ouvir Stepahnie mais.

Stephanie concorda com Seth que ele está sozinho. Não há Shield e nenhuma Authority. Seth não vai durar muito. Seth vai provar que ele é substituível como todo mundo.

Seth diz que Stephanie perdeu o privilégio de lhe dizer o que fazer quando o seu marido esfaqueou nas costas. Ele diz que foi o segundo maior erro que Hunter fez.

Stephanie pergunta qual a pior decisão que ele tomou e Seth diz que foi ele casar com Stephanie.

Seth diz que Stephanie, se ele não conseguir sua revanche, ele vai colcoar o Raw no chão e ele vai levar Kevin para baixo com ele.

Rich Swann vs. Tony Nese

- Nese aplicou o pump handle driver para a vitória.
Vencedor:  Tony Nese

Sheamus e Cesaro estão andando nos bastidores, vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Emma estará de volta em breve como Emmalina.

Cesaro e Sheamus vs. Raul White e Mark Carradine

- Sheamus aplicou um Brogue Kick para a contagem de três.
Vencedores: Cesaro e Sheamus

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta com um pacote vídeo sobre a Women's title match. Nós vemos Charlotte e Sasha juntas no NXT como melhores amigas. Charlotte aponta que existe apenas um título. A diferença entre elas é que ela é geneticamente superior. Sasha nunca vai vencê-la. Sasha diz que ela ensinou a Charlotte tudo. Charlotte diz que Sasha pode dizer que ela ensinou-lhe tudo, mas isso não é verdade.

Charlotte e Dana Brooke estão nos bastidores e ela pára por Bayley, que está no mesmo corredor. Charlotte diz que Bayley para sentar e assistir ao main event. Ela diz a Bayley que algum dia ela vai ser capaz de graduação de acampamento da WWE.

Bayley diz a Charlotte não ser muito arrogante.

Charlotte diz que ela está no main event.

Charlotte se afasta e Dana permanece lá e diz a Little Miss Bayley não chorar quando Charlotte quebrar Sasha ao meio novamente. Ela dá um tapinha em Bayley e diz a ela que acabou a brincadeira. Bayley empurra Dana e, em seguida, Dana empurra Bayley contra a parede e Bayley empurra Dana em uma das caixas e Dana está pra baixo.

Charlotte vs Sasha Banks - WWE Women's Title match

- Sasha Banks aplico uo Bank Statement para a vitória.
Vencedora e nova Women's Champion: Sasha Banks

Após o combate vemos o replay do combate. Vemos Sasha Banks comemorando no ringue e Charlotte chorando na rampa finalizando o show.
Tecnologia do Blogger.