Cobertura: Monday Night RAW 10/10/16 - "The hell starts now"

Hoje, dia 10 de outubro a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer no Oracle Arena na cidade de Oackland, CA. Confira a cobertura completa logo abaixo:

SHOW
Estamos em Oakland, Califórnia, e os locutores são Michael Cole, Byron Saxton, e Corey Graves.

Sasha Banks faz o seu caminho para o ringue e vemos o que aconteceu no RAW da semana passada, quando Sasha se tornou a nova Women's Champion.

Sasha diz que ela se sente como se ela estivesse no topo do mundo no momento. Não foi há muito tempo ela esteve sentada na fileira de trás ou assistindo a WWE na TV com sua mãe. Ela tinha grandes sonhos, porque ela estava assistindo seu herói Eddie Guerrero. Ela deseja-lhe uma tardio feliz aniversário. Ela observou-o mentindo, enganando e roubando o seu caminho em nossos corações. Ela iria assistir mulheres como Trish Stratus e Lita no evento principal e ela queria isso.

Sasha diz ela conseguiu esse sonho na semana passada. Ela colocou seu corpo na linha e ela roubou o show e se tornou duas vezes Women's Champ. Este não é apenas sobre ela. É para todas as mulheres que vieram antes dela e cada mulher ainda está por vir. Ela está fazendo isso para cada menina que sonha em ser como ela. Ela diz que a revolução desta mulher está em um rolo compressor e a próxima parada é no Hell in a Cell.

Sasha sugere que a seu combate seja dentro da Hell in a Cell. Elas vão fazer história novamente. Charlotte sai e faz o seu caminho para o ringue.

Toca a theme song de Rusev e ele faz o seu caminho para o ringue com Lana.

Rusev diz a todos para se estabelecer. Ninguém se preocupa com a revolução das suas mulheres estúpidas. Ninguém se importa que ela no main event. Rusev é o main event onde quer que vá. No Hell in a Cell...

Charlotte toma o microfone e ela diz que seu título está em torno da cintura de Sasha, mas ela quer saber o que diabos ele é. Ela diz que ninguém desrespeita a Rainha. Você quer me enfrentar dentro Hell in a Cell? Ela diz que Sasha está ligada.

Rusev pega o microfone e diz que ele não está terminando. Ele diz que este é o ringue de Rusev. Seja qual for, Rusev vai.

Sasha bate o microfone da mão de Rusev.

Lana pega o microfone e diz que você precisa saber o seu lugar. Elas estão constantemente lutando para ser visto como mulheres, mas você lamentar como meninas. O Hell in a Cell é feito para homens reais...

Charlotte e Sasha atacam Lana. Charlotte e Sasha, acertam drop kick dupla para Rusev para derrubá-lo para fora do ringue. Rusev retorna ao ringue e a theme song de Roman Reigns toca e ele faz o seu caminho para o ringue. Rusev vai para o chão quando Roman entra no ringue. Rusev começa a se afastar do ringue e toca a theme song de Roman.

Charlotte e Sasha tem stand off no ringue com Sasha segurando o cinturão de campeã.

Nós vamos para o comercial.

O New Day fazer o seu caminho para a rampa e Big E lança alguma Booty-Os para a multidão de dentro de sua camiseta.

Xavier diz que a área da baía é conhecida por seus esportes e entretenimento. Kofi menciona os irmãos Bash. Big E menciona os Splash Brothers.

Após o combate, Sheamus e Cesaro argumentam e Sheamus deixa o ringue.

Singles Match:  Cesaro c/ Sheamus) vs Kofi Kingston c/ Xavier Woods e Big E
Kofi aplica um inside cradle após distração de Woods para a vitória.

Vencedor:  Kofi Kingston

Somos informados de que Roman Reigns e Sasha Banks vão enfrentar Charlotte e Rusev esta noite.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Michael Cole menciona os comentários feitos por Bill Goldberg no SportsCenter na semana passada.

Coachman perguntou a Goldberg quem ele gostaria de trabalhar com e ele diz que não deve uma revanche a Brock Lesnar. Ele ganhou a primeira vez que se encontraram. Ele diz que teria que Lesnar teria de trabalhar a bunda ara este combate. Goldberg diz que Brock provavelmente não é mesmo humano. Ele diz que vai vencê-lo uma vez.

Paul Heyman irá responder mais tarde esta noite.

Singles Match:  Bayley vs. Cami Fields
Bayley aplica o belly-to-belly para a vitória.

Vencedor:  Bayley

Após o combate, Dana Brooke ataca Bayley peas costas.

Vamos ao intervalo.

Estamos de volta e Chris Jericho está no telefone e R-Truth está escutando atrás dele. Jericho está mostrando alguma atitude no telefone. Ele diz que a pessoa do outro lado da chamada deve pagar-lhe. Acontece que este é um comercial do Pay Day.

Tag Team Match: Tony Nese e Drew Gulak vs. Lince Dorado e Sin Cara
Lince Dorado aplica o Shooting Star Press para a vitória.

Vencedores: Sin Cara e Lince Dorado

Mick Foley vem andando e Stephanie McMahon comenta sobre seu terno de flanela. Stephanie pergunta se ela pode se juntar a ele para fazer o anúncio do Hell in a Cell.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Mick Foley e Stephanie McMahon estão no ringue.

Stephanie fala sobre o terno de Mick e ela diz o No Mercy foi incrível, mas dentro de três semanas Hell in a Cell vai explodir o No Mercy. Stephanie fala do terno de Mick novamente antes de o introduzir.

Mick menciona que temos uma Hell in a Cell Match com Rusev contra Roman Reigns. Mick diz que Sasha Banks quer uma Hell in a Cell Match. Stephanie menciona que nunca houve um combate entre mulheres dentro Hell in a Cell. Mick diz que as mulheres não conseguem o que querem, porque elas perguntar para ele. Elas terão porque eles merecem. As mulheres merecem a fazer história no Hell in a Cell, e elas terão esse combate.

Mick diz que Seth Rollins pediu sua revanche e ele vai conceder-lhe. Após a polêmica no Clash of Champions, o jogo vai ser realizada dentro Hell in a Cell.

Toca a theme song do Universal Champion, Kevin Owens, e ele sai com Chris Jericho e Kevin não está de bom humor esta noite.

Kevin pergunta a Chris se ele pode acreditar nisso. Ele parabeniza Mick por suplantar-se esta semana. Ele diz que esta é a decisão mais estúpida que ele fez. Kevin diz que ele não quer estar em uma Hell in a Cell Match. Ele quer uma carreira longa e não quer acabar como um GM do RAW. Ele é melhor do que isso. Ele é o WWE Universal Champion.

Chris quer um esclarecimento. Desde Seth pediu um combate ele consegue o que quer. Ele quer saber se Mick é um gênio que dá para as coisas para fora. Será que ele vai conseguir um jet com o Team Kevin e Chris no lado?

Kevin diz que ele já bateu Seth Rollins duas vezes. Chris diz que isso é devido à vingança que eles tiveram. Mick está ofendendo seu melhor amigo. Mick lembra que ele ajudou Chris a conseguir seu emprego na ECW, mas ele não gostava dele por 19 anos.

Chris aponta que Mick está colocando seu campeão em um combate que poderia acabar com a carreira de alguém. Chris coloca Mick Foley. . . NA LISTA! Mick lembra a Chris que ele está na lista, mas Chris coloca-o novamente. Chris pede a Stephanie para cuidar desse cara.

Stephanie lembra a Chris que Foley é o GM do RAW e o homem que colocou ele no Hell in a Cell. Ela diz a Chris para lhe mostrar algum respeito. Stephanie diz que ela não se importa com o que é colocado na lista. Ela diz a Chris que Seth tinha uma queixa legítima e ele conseguiu sua revanche. Ele também ouviu sobre suas preocupações com Chris Jericho.

Stephanie diz que o RAW pode fazer algo  ainda maior dentro da Hell in a Cell Match. Chris estará enfrentando Seth Rollins esta noite. E se Chris Jericho vencer Seth Rollins hoje à noite, eles podem colocar Chris Jericho na disputa do título Universal no Hell in a Cell. Stephanie diz que todos serão felizes. Stephanie diz que todos tenham um bom dia.

Seth Rollins olha para algo na parte de trás e ele é convidado por Charly para falar sobre o que aconteceu.

Seth diz que Stephanie adora puxar as cordas, mas se o seu plano A é transformar as coisas em um episódio de mesa de 3, ela vai esmagar esses planos. Será ele e Kevin Owens dentro Hell in a Cell. Os planos B a Z serão obsoletos. Seth diz que ele era a melhor peça que Stephanie tinha, mas ela não pode controlá-lo mais. O que Kevin Owens pensar sobre a decisão de Stephanie. Será que Chris é seu melhor amigo, ou ele vai fazer o que é preciso para se tornar o campeão Universal. Ele não é mais apenas uma peça no jogo, ele é o homem que vai destruir essa máquina peça por peça.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos Curtis Axel e Bo Dallas do Raw Pré-Show.

Enzo Amore e Big Cass faze, sua entrada habitual. Enzo diz que ele é bem Talker Skywalker.

Karl Anderson e Luke Gallows atacam Enzo e Cass por trás. Luke coloca Enzo em seus ombros e Karl acerta um chute Enzo. Luke acerta um chute em Cass e, em seguida, eles aplicam o Magic Killer.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos o ataque de Karl Anderson e Luke Gallows em Enzo Amore e Big Cass.

Curtis Axel pergunta se este é um episódio que se desviou. Eles receberam uma tag team match e ele está aqui para mostrar que ele acredita em Bo. Ele quer um combate ele quer isso agora.

Sami Zayn faz sua entrada, e em seguida vem Neville.

Tag Team Match: Curtis Axel e Bo Dallas vs. Sami Zayn e Neville
Zayn aplicou um Helluva Kick em Curtis Axel e, em seguida, Neville aplicou o Red Arrow para a vitória.

Vencedores: Sami Zayn e Neville

Após o combate, Bo anda à volta com o sua placal.

Charlotte está fazendo alongamento nos bastidores e Lana vem até ela.

Lana diz Charlotte ela pensa que é a rainha, mas ela não tinha o direito de colocar suas mãos sobre ela.

Charlotte diz que ela é mais fisicamente superior a ela em todos os sentidos da palavra. Charlotte diz para ela ficar longe.

Lana diz a Charlotte que seu marido pode ser parceiro dela esta noite, mas ele e seu parceira na vida e Lana diz a Charlotte para ficar longe de seu marido.

Nós vamos para o comercial.

Nós vamos para o comercial.

Singles Match: R-Truth c/ Goldust vs. Titus O'Neil
Goldust distrai Titus e Truth consegue a vitória.

Vencedor: R-Truth

Brian Kendrick está no vestiário e TJ Perkins entra. TJ diz a Jack Sparrow para largar a fachada. Perkins diz que sabe que Kendrick não é um cara mau. Ele não é um cara de truques baratos. Ele diz que está com medo. Ele diz que Brian não precisa dos de ataqes assim. Ele teria dado a ele uma outra disputa do título se ele pedisse. TJ pergunta sobre a viagem de estrada quando Brian lhe comprou um N64 e quando ele quebrou o seu. Ele diz a Brian não é tarde demais para ser Brian Kendrick.

Eles apertam as mãos e, em seguida, Brian tenta levar um atacar TJ, mas TJ impede e diz que ele estava errado.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e alguns membros dos Oakland Raiders estão no meio da multidão.

Byron Saxton está com Steven e Clay Splash. Steven diz desde que eram crianças, crescendo em O-Town, eles tinham que viver até o nome de família. Clay diz que eles foram orientados a viver até em seu nome e fazer um splash. Eles vão no fundo do poço e irão lutar com Braun Strowman.

Handicap Match: Braun Strowman vs. Steven Splash e Clay Splash
Braun atinge o chokeslam frontal em Steven para a vitória.

Vencedor: Braun Strowman

Após o combate, temos uma entrevista de Byron com Strowman no ringue, em seguida Braun toma o microfone e diz a Byron que é melhor ele deixar o ringue.

Braun diz ele avisou a Mick Foley na semana passada para dar-lhe alguma competição real. Isto é o que você dá a ele? Se você enviar vinte homens para fora, eles vão acabar em uma pilha de corpos. Ele diz que quer uma verdadeira concorrência na próxima semana ou ele vai estar em suas mãos.

Michael Cole fala sobre o WWE 2K17 que está sendo liberado amanhã.

Sasha Banks está nos bastidores e Roman Reigns chega e pergunta se ela está pronta. Sasha diz que ela nasceu pronta. Roman diz que ela deve se preocupar com Charlotte esta noite. Sasha diz a Roman para lidar com Rusev porque ela vai lidar com Charlotte.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Michael Cole menciona fala sobre o Royal Rumble e vemos um vídeo sobre a Royal Rumble Match.

Mixed Tag Team Match: Rusev c/ Lana e Charlotte vs. Roman Reigns e Sasha Banks
Sasha aplicou o Bank Statement em Charlotte, em seguida Roman aplicou um spear em Rusev, e Charlotte deu tap out..

Vencedores: Roman Reigns e Sasha Banks

Vemos o anúncio de mais cedo esta noite que Chris Jericho entraria na disputa do título Universal no Hell in a Cell caso vencesse Seth Rollins.

Kevin Owens e Chris Jericho estão conversando nos bastidores e Kevin fala a Phil sobre sua pergunta estúpida. Ele pergunta sobre Jericho sendo colocado na Universal Title Match. Kevin diz que Seth tem respostas, mas ele tem as respostas também. Não importa se é uma singles match ou uma Triple Threat no Hell in a Cell, porque ele estará saindo como campeão.

Chris diz que se um deles é o Universal Champion, ambos são o campeão.

Phil pergunta a Kevin porque ele não ajudou Chris na semana passada.

Kevin diz que foi uma pergunta estúpida. Eles falaram sobre isso na semana passada. Um membro da equipe tem que se manter saudável. É para o bem maior. Se um deles é for Universal Champion, ambos são Universal Champion. Kevin diz a Phil para sair e Chris grita com Phil. Chris coloca Phil na lista.

Paul Heyman anda nos bastidores enquanto nós vamos para o comercial.

Paul Heyman está no ringue e ele se apresenta e menciona seu cliente está na capa do WWE 2K17. Ele oferece uma visualização interessante. Nós vemos o que poderia acontecer se Goldberg enfrentasse Lesnar.

Paul diz que há 14 anos as pessoas têm vindo a dizer "se" eles poderiam fazer isso mais uma noite. E se houvesse mais um Spear? E se houvesse mais um jackhammer? E se, por apenas uma noite, poderíamos ver Goldberg? Toda vez que alguém fez uma estréia ou um atleta entra no ringue, você ouve o nome Goldberg reverberar em todo o edifício e Paul, dizendo seu nome, tem que acontecer.

Paul diz que ele pensa sobre todos os títulos que Goldberg ganhou e as lendas Goldberg bateu. Você pensa sobre todas as pessoas que foram espancadas como vítimas e conquistadas por Goldberg. A carreira de Goldberg foi correndo em paralelo ao seu cliente, Brock Lesnar. É por isso que ele foi autorizado a sair esta noite e avisar a todo o WWE Universe que Bill Goldberg foi desafiado para uma luta. Um contra um, o The Beast contra o Mito. Ícone contra Ícone. Qualquer lugar ..  qualquer lugar. Brock Lesnar contra Goldberg.

Paul diz a Bill Goldberg para ouvir a audiência da WWE e viver na fantasia do WWE 2K17 e você permanecerá com a única mancha na carreira de Brock Lesnar ba WWE ou você pode entrar neste ringue e ser batido, vitimado, e conquistado por Brock Lesnar. Em Suplex City, você não está Goldberg... você é o próximo. Paul deixa cair o microfone e sai do ringue.

Vemos uma série de fotos de Emma.

Brian Kendrick faz o seu caminho para a mesa de comentários para fazer os comentários do próximo combate.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Byron pergunta a Brian sobre a tentativa de entrar atacar TJ mais cedo. Brian diz que TJ Perkins é um otário lhe deu um soco.

Recebemos comentários de Ariya Daivari.

Singles Match: TJ Perkins vs. Ariya Daivari
Perkins aplicou um knee bar para a vitória.

Vencedor: TJ Perkins

Após o combate, Kendrick aplaude vitória de Perkins, enquanto Perkins sobe a rampa.

Chris Jericho anda nos bastidores e Stephanie McMahon comenta sobre lenço Chris e ela diz que tem um dos seus próprios. Stephanie diz que ela está torcendo por Chris.

Chris assinala que nunca tiveram um problema em 17 anos trabalhando juntos. Ele diz que pensou em colocar o nome de Stephanie na "Lista de Jerichp", mas ele parou porque ele não sabe como soletrar o nome dela.

Stephanie diz que uma vitória para Chris Jericho é uma vitória para RAW. A Triple Threat Match pelo o título Universal iria soprar a Triple Threat Match do No Mercy. Stephanie diz que ele vai saber o que fazer se ele ficasse nessa partidae combate.

Kevin para após Stephanie sari e ele quer saber o que está prestes a acontecer, e Chris diz amizade.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Bill Goldberg estará no RAW da próxima semana.


Singles Match: Chris Jericho contra Seth Rollins (Se Chris vencer, ele é adicionado à Universal Title Match no Hell in a Cell)
Rollins reverte o Walls of Jericho com um inside cradle para a vitória.

Vencedor: Seth Rollins

Após o combate, Kevin Owens ataca Seth Rollins e o chuta. Owens diz a Seth que é o seu título. Rollins salta de uma tentativa de pop-up powerbomb vai para um Pedigree, mas Jericho acerta Rollins. Rollins atinge o Pedigree em Jericho enquanto Owens olha da rampa. Ao final, eles se encaram para encerrar o show.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook