Cobertura: Monday Night RAW 17/10/2016 - "Goldberg is back, and Brock Lesnar... YOU'RE NEXT and LAST!"

Hoje, dia 17 de outubro a USA Network irá transmitir mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show será realizada no Pepsi Center, em Denver.

- Bill Goldberg fará seu retorno à WWE no Monday Night Raw de hoje para responder ao desafio aberto de Paul Heyman. Todo mundo acredita que o ex-WCW World Champion irá enfrentar Brock Lesnar, mas quando?

- Seth Rollins está cada vez mais perto de Kevin Owens. Na semana passada anunciou-se um combate entre os dois, que será realizada no dia 30 de outubro no Hell in a Cell. O Universal championship estará em jogo. Confira a cobertura completa abaixo.

SHOW
Estamos em Denver, Colorado e seus locutores são Michael Cole, Byron Saxton, e Corey Graves.

Kevin Owens faz o seu caminho para o ringue e ele está acompanhado pelo homem da lista, Chris Jericho.

Kevin diz que se você idiotas não se importam de ficar em silêncio por um minuto, ele tem algo importante a dizer. Neste ponto, não há como negar mais nada. Há algo que é cristalino. . . Mick Foley tem uma vingança contra ele. Por que Mick Foley encurtou sua carreira, colocando-o em uma Hell in a Cell contra Seth Rollins.

Chris diz que Foley tem uma vingança contra ele e Owens. Todo mundo diz que é uma questão de honra para o Hell in a Cell, mas é um prego no caixão. É a estrutura mais selvagem na história da WWE. O fato de que você está no combate, que terminou com a carreira de Foley, é uma paródia de justiça e prova que Foley é um imbecil.

Kevin diz que ele tem muito mais células cerebrais do que Mick Foley e ele sabe como manter na Hell in a Cell e não encurtar sua carreira. Apenas carreira de Seth Rollins será encurtada porque ele estará no combate com Kevin Owens. Você vai falar durante anos sobre o que ele fez com Seth Rollins e ainda vai ser chamado de Kevin Owens Show.

Chris diz que deve ser o Chris e Kevin Show. Chris fala sobre as pessoas que ele tem batido. Ele derrotou Rey Mysterio. Ele venceu The Rock e Steve Austin na mesma noite. Ele bateu o Undertaker. Se ele pode vencê-los, ele com certeza pode bater Seth Rollins. Chris diz que ele não venceu Seth Rollins na semana passada devido ao mau oficiante.

Kevin diz que o árbitro merece algo.

Chris diz que quando você não é bom em seu trabalho você faz as coisas erradas. Chris diz que Rod Zapata fez a lista.

Kevin diz que Seth Rollins terá seu canto do cisne no Hell in a Cell. Ele já substituiu Seth como o "The Man" e no Hell in a Cell, vai se aposentar ele.

Seth Rollins sai e ele pede a Kevin se ele vai se aposentar ele. Ele diz a Chris se ele vai colocar alguma coisa nessa lista, por que não colocar esse terrível lenço. Você pode adicionar as tatuagens rinky dink, o bigode, e a sparkle crotch gear.

Chris diz que ele não é "sparkle crotch". Ele diz a Seth para que ele disse. . .

Seth diz que ele está provavelmente na lista.

Chris diz que ele não está. . . mas

Seth diz que você deve colocar a sua amizade com Kevin Owens na lista porque o amigo está ao redor e você começa com pedigree duas semanas consecutivas.

Kevin diz que é por isso que Seth não tem amigos. Você não é uma boa pessoa. Eles são bons amigos, porque eles falaram sobre o que se passou e um deles tem que ficar forte para a equipe.

Seth aponta que Kevin permanece forte e Chris é fraco.

Chris aponta que ele é um seis vezes campeão mundial. Ele diz que é o melhor do mundo no que faz. Ele tem G.O.A.T. na parte traseira do calção por uma razão.

Chris diz que ele pode bater Rollins a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer horário.

Seth diz que Denver é um lugar tão bom quanto qualquer outro. Por que não começar a lutar agora. Seth quer saber o que Kevinvai  fazer. Será que ele vai ser enviado para a parte de trás para que você possa provar que você pode vencê-lo. Você deixá-lo ficar fora e ser líder de torcida mais feio do mundo e assistir Chris ser acertado com um pedigree, pela terceira semana consecutiva.

Chris diz a Kevin que ele está saindo, mas Kevin quer ficar por causa do que aconteceu recentemente.

Kevin quer saber se Chris está certo.

Chris diz que conhece todos os truques. Eles ainda são melhores amigos. Chris precisa mostrar a Seth, quem são os idiotas estúpidos do edifício, e as pessoas em casa de quem ele é.

Nós vamos para o comercial.

Seth Rollins vs Chris Jericho

- Jericho vai para um Codebreaker, mas Rollins reverte e aplica um pedigree para a contagem de três.
Vencedor: Seth Rollins

Vemos a estreia de Bill Goldberg no Nitro contra Hugh Morrus.

Nós vamos para o comercial.

Os locutores falam sobre a Women's title match no Hell in a Cell.

Vamos para a entrevista de Lita com Charlotte de mais cedo hoje.

Lita pergunta a Charlotte sobre como será o combate. Lita menciona Shawn Michaels, Undertaker, Triple H, e Mick Foley como as lendas da Hell in a Cell. Charlotte estará ao lado desses nomes em poucas semanas. Charlotte diz que ela nasceu para fazer isso. Não houve outras mulheres na Hell in a Cell, nenhuma das outras mulheres foram Charlotte Flair. Lita pede a Charlotte sobre a pressão. Charlotter diz que ela é a maior estrela do sexo masculino ou feminino na WWE. Lita pede a Charlotte se ela se aproveitou da Sasha no SummerSlam. Charlotte pergunta se há uma razão pela qual ela é uma campeã duas vezes. É porque ela é durável e uma vitória é uma vitória. Lita pergunta se é melhor para o seu legado bater a melhor em 100%. Charlotte diz que ela é a melhor porque ela está 100%. Ela diz que quando ela está no ringue, todos sabem que ela é a mulher.

Lita pede a Charlotte sobre as pessoas estarem por trás de Sasha e de frente para ela em sua cidade natal. Charlotte diz que nunca precisou do Universo WWE ou qualquer pessoa para ajudá-la. Ela não precisa de ninguém para torcer por ela. Ela é geneticamente superior. Alguém no Universo WWE sabe o que é como andar em seus próprios pés? Sasha precisa do Universo WWE e ela precisa enfrentar Charlotte no Hell in a Cell em sua cidade natal. Sasha pode ter batido ela no Raw em Los Angeles. Charlotte diz que está determinada no dia, uma delas é a pessoa melhor. Ela é o único a vencer. Ela será pela terceira vez Women's champion e nada vai impedi-la.

R Truth, Goldust, e Mark Henry vs. Epico, Primo, e Titus O'Neil
Henry aplica o World Strongest Slam para a vitória.

Vencedores: Mark Henry, R-Trith e Goldust

Nós vamos para o comercial com o New Day andando nos bastidores para celebrar o 420º dia de seu reinado com o título.

Estamos de volta e Chris Jericho anda na parte de trás e ele quer falar com Kevin Owens.

Kevin diz que ele está arrependido sobre sua ida para o ringue.

Chris diz que ele disse que como um amigo.

Kevin diz que Foley e Rollins estão fazendo isso para que Chris não o auxilie. Chris diz a Kevin para não vir ao ringue e ele chama-lhe de um ESTÚP... Kevin diz que ele não é alguém que você pode colocar na lista ou chamar um imbecil.

Kevin e Chris continuam a discutir e Stephanie diz-lhes para se calarEM. Ela diz Seth está tentando separá-los. Stephanie menciona o desafio feito por Shane McMahon e Daniel Bryan. Ela precisa de seus dois generais na mesma página. Eles precisam ser mais inteligente e mais forte do que qualquer outra pessoa.

Big E diz que Sheamus deve ser uma milha alta, ele pensa que está indo para vencê-lo, ou vencer os três com nomeado parceiro Cesaro. Xavier diz que as duas pessoas correndo para presidente seria uma tag team mais unida que Sheamus e Cesaro. Kofi diz que ele foi capaz de vencer Cesaro quando ele não estava no seu melhor estado. Kofi pergunta se Xavier sabe em quem Big E vai bater. ele vai bater a pilha fumegante quente do lixo humano. Big E diz que é Sheamus, que estava muito ocupado olhando pela live que Cesaro fazia no Facebook. Você não pode dizer que Sheamus tem vergonha. Kofi diz que nem sequer pensam que são amigos no Facebook.

Xavier diz que não importa que tipo de amigos que são porque eles vão mostrar que, eles têm sido legalmente donos do WWE Tag Team Championship.

Singles Match:: Sheamus (com Cesaro) vs. Big E (com Kofi Kingston e Xavier Woods)
Big E consegue um roll-up para a vitória.

Vencedor: Big E

Vemos a conquista de Goldberg do WCW Championship sobre Hulk Hogan no Georgia Dome.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos Bo Dallas e Curtis Axel no vestiário durante o Pré-Show do RAW. Ele diz que é o único que precisa "BOLIEVE" [Acreditar] em Bo. Curtis diz Bo que ele é um BOLIEVER e ele está de costas esta noite.

Singles Match: Bo Dallas (com Curtis Axel) vs. Neville
Bo aplica um Cross Rhodes para a vitória.

Vencedor: Bo Dallas

Após combate, Bo Dallas ataca Curtis Axel e derruba-o sobre as cordas. Bo continua o ataque o enviando na barricade e lhe acertando uma joelhada na cabeça.

Singles Match: Dana Brooke vs. Bayley
Dana consegue o pinfall para a vitória.

Vencedora: Dana Brooke

Michael Cole introduz Paul Heyman. Cole pergunta a Paul se Goldberg vai responder ao desafio de forma afirmativa.

Paul diz toda esta situação inteira entrou em uma espiral fora de controle. Talvez Goldberg deve prestar atenção ao que ele tem a dizer. O desafio é retórico. Goldberg vai voar para o RAW. Ele não vai aparecer em Denver para dizer não. Goldberg será exibido hoje à noite para dizer sim.

Paul diz que quer que Bill Goldberg pense por que Brock não desafiou-o face a face. É Brock não pensa em mais nada. Bill não vale o suor dos golpes de Brock. É um jogo de vídeo-game. É um fantasty. Você deve aparecer e apenas dizer não. Talvez se você disser que sim, então Goldberg, você vai se mijar quando ver Brock Lesnar. Heyman diz que Goldberg venceu lesnar há doze anos e acha que pode fazer novamente. O Universo WWE pensa assim também porque o Universo WWE canta seu nome estúpido.

Paul diz a Denver que ele pode ouvir o que eles estão dizendo. Não diga sim esta noite, porque se você fizer isso, você será batido, vitimado, e conquistado. Você vai ser derrotado e envergonhado pela atração número um de bilheteria... Brock Lesnar.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Byron Saxton está com o Mile High Trio. Byron pergunta se eles são a concorrência que Braun está procurando. O primeiro diz que leva um longo tempo para se acostumar com a altitude e ele vai ficar sem fôlego. O outro diz que vai bater Strowman

Handicap Match: Braun Strowman vs. Mile High Trio
Strowman acertou um chokeslam para a vitória.

Vencedor: Braun Strowman

Braun toma o microfone depois do combate e ele diz Foley se ele não vai dar-lhe a competição ele quer, então ele irá para a parte de trás e irá conseguir por conta própria.

Sami Zayn vem ao ringue.

Sami fica cara a cara com Strowman e Strowman empurra Zayn para o chão e sai.

Estamos de volta e Sami Zayn está andando nos bastidores e ele é perguntado por que ele quis comprar uma briga com Braun Strowman. Sami diz que ele fez isso porque ninguém vai.

Lana está no ringue e ela introduz seu marido.

Rusev diz que em duas semanas ele começará a esmagar Roman Reigns no Hell in a Cell. Ele diz ao povo para parar seus cantos EUA e isso só fez a crowd cantar mais alto. Rusev grita em búlgaro e a multidão grita "o quê".

Lana diz a todos que seu marido não é apenas o maior United States Champion todos os tempos. Ela sabe que Rusev é um grande homem de família ao contrário das pessoas no Colorado, que tem valores de família patéticos.

Nós vamos para o comercial.
Rusev fala sobre sua família o tempo todo. Ele fala que Roman setecentos samoanos em sua família. Sua família quebra de cocos sobre suas cabeças.

Rusev introduz sua família. Nós vemos uma foto de sua mãe e menciona que ela é um campeã de remo. Lana diz que isso é o que significa ser um campeão, ao contrário das mulheres aqui que não são nada. Rusev mostra uma foto de seu pai. Ele diz que você pode ver onde ele recebeu seus bons olhares. Lana diz que ele é um homem forte.

Rusev mostra uma foto de seu irmão, que é o melhor chef do melhor restaurante na Bulgária. Ele mostra uma foto de sua avó. Ele mostra uma foto de seu cão e seus primos.

Toca a theme song de Roman Reigns e ele interrompe e ele diz que tem uma grande família. Ele não está falando sobre sua linhagem, ele está falando sobre o Roman Empire. Roman diz que Rusev não se parece com seu pai, se parece mais com o cão da família.

Rusev diz a Roman ele pode desrespeitar sua família, mas não pode desrespeitá-lo. Rusev diz que vai fazer uma chamada, mas Roman quer saber quem ele vai chamar.

Roman diz que não importa quem ele chame porque em uma Hell in a Cell match não há socotto. A única pessoa que Rusev vai ligar é o 911 [Ambulância].

Lana fica vai a frente de Rusev e acerta um tapa no rosto de Roman e Rusev segue com um superkick. Rusev envia Roman no poste de aço do ringue e bate sua cabeça. Rusev envia Roman voltar ao ringue e traz uma escada de aço, Roman tenta atacá-lo, mas Rusev acerta outro chute e Roman é enviado para as etapas de aço. Rusev coloca Roman nos degraus e aplica o Accolade sobre ele nos degraus.

Lana e Rusev deixam o ringue.

Vemos Goldberg enfrentar The Rock in 2003, no RAW.

Vamos ao intervalo.

Singles Match: Karl Anderson (com Luke Gallows) vs. Big Cassa (com Enzo Amore)
Cass aplica um enzuigiri side slam para a vitória.

Vencedor: Big Cass

Drew Gulak e Tony Nese estão se falando nos bastidores e Tony diz a Brian Kendrick para cuidar de sua parte do acordo e eles vão cuidar da sua parte do acordo.

TJ Perkins entra e Brian pergunta se ele está aqui para dar outro ataque surpresa. TJ zomba da jaqueta de Drew. Brian diz que ele não precisa de amigos, mas ele pode ter aliados.

TJ pergunta o que fez Brian prometer que Tony e Drew chegarão nesta 6-Man Tag Team Match. TJ diz que sabe melhor do que Brian que Brian conhece a si mesmo. Ele diz que será game over no Hell in a Cell.

Brian diz que este não é um jogo de vídeo game, mas ele será mais perigoso, já que ele está em sua última vida. Os parceiros de TJ Perkins, Cedric Alexander e Rich Swann entram e Swann diz que eles podem jogar juntos antes que eles tenham o combate desta noite.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e é hora de dar uma olhada na entrevista de Lita hoje mais cedo com a RAW Women's Champion, Sasha Banks.

Lita pergunta a Sasha sobre defender o título no Hell in a Cell e como ela se sente. Sasha diz que ela está pronta. Elas começaram juntos no NXT e é ótimo para ver até onde eles vieram. Elas estão fazendo história dentro da Hell in a Cell. Não importa os sentimentos que ela tem por Charlotte, ela tem o seu respeito. Lita diz a Sasha que Charlotte disse sobre ganhar no Hell in a Cell. Sasha lembra Lita isto será em Boston e é sua cidade natal. Sasha diz que ela não percebe que isso é real. a revolução das mulheres foi tão longe e ela está fazendo história como a primeira campeã a entrar na Hell in a Cell. Lita pergunta a Sasha sobre as edições anteriores no SummerSlam. Sasha diz qye SummerSlam foi SummerSlam. Ela está totalmente pronta agora.

Lita menciona a estrutura baixando sobre o ringue e ela pergunta se Sasha tem medo. Sasha diz que não quer dizer que é medo, porque não é. Ela se inscreveu para isso e ela queria este combae. Ussi não quer dizer que ela está com medo. Ela foi assistir as outras HIAC Matchs no WWE Network, mas quando ela entrar nessa cage, ela não pode mostrar medo. Ela precisa mostrar que ela é a THE BO$$.

Vemos a conquista de Goldberg ao WWE Championship no Unforgiven em setembro de 2003.

6-Man Tag Team Marcg:: Brian Kendrick, Tony Nese, e Drew Gulak vs, Rich Swann, Cedric Alexander, e TJ Perkins
Nese sobe alto e aplica um 450 Splash, Kendrick faz o tag e aplica o Bully Choke em Swann, Perkins é retido por Nese, e Swann sá o tap out.

Vencedores: Drew Gulak, Tony Nese, e Brian Kendrick

Mick Foley e Stephanie McMahon estão no escritório falando sobre o desafio feito pelo SmackDown Live para o Survivor Series. Eles também falam sobre os três grandes combates do Hell in a Cell.

Stephanie pergunta a Mick o que ele tem na estante para o RAW da próxima semana.

Mick sugere uma Triple Threat Match entre Chris Jericho, Kevin Owens e Seth Rollins, sem o título em jogo. Stephanie diz que ela não gostou, ela adorou.

Mick sai do escritório e ela muda seu semblante.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e na próxima semana o New Day vai enfrentar Cesaro e Sheamus em uma non-title match.

Michael Cole está no ringue e ele menciona a aparição de Bill Goldberg no SportsCenter e seus comentários sobre Brock Lesnar.

Vemos, então, a resposta de Paul Heyman na semana passada no RAW eo  desafio que ele fez para Bill Goldberg.

Michael Cole traz Bill Goldberg. vemos Bill andando nos bastidores e os lutadores estão todos o aplaudem.

Bill faz o seu caminho através dos fogos de artifício e ele sopra a fumaça como se fosse de 1998. Goldberg mostra muita emoção sobre a resposta que recebeu e, em seguida, ele sobe ao ringue.

Goldberg entra no ringue e fica visivelmente emocionado enquanto a crowd grita seu nome por muitos minutos, seguido de gritos como "Isto é incrível" e "puta merda". Bill diz que tem sido um longo tempo e eles não esqueceram.

Cole menciona os comentários na ESPN e os comentários de Paul Heyman, e ele dá o microfone para Goldberg. Goldberg diz que se passaram doze anos. Ele nunca disse nunca. Ele diz que nunca pensou nunca entraria neste ringue novamente. Ele agradece a todos pelo o retorno de humilde. Goldberg diz que isso torna-se tão especial na medida que esposa e seu filho estão aqui para vê-lo ao vivo pela primeira vez. Em janeiro, ele recebeu um telefonema da 2K e da WWE e foi-lhe dada a oportunidade de viajar por todo o mundo para promover o WWE 2K17.

Foram doze anos e ele perdeu um monte de coisas. Outros que chegaram detonando, ele sente falta de ser um super-herói para todas as crianças e não há um número suficiente deles nos dias de hoje. Ele poderia ir para a Alemanha ou Toronto e ele podia ver nos olhos das crianças que ele era GOLDBERG. E deram-lhe a oportunidade de ser o super-herói novamente. Ao longo do caminho, ele criou algum drama na WWE. Isso foi fazendo-o pensar. Isso o que ele fez pensar muito. Bill diz que acha que talvez seja melhor ficar sozinho. Talvez se manter somente no WWE 2K.

Mas então ... Brock Lesnar desafiou-o para uma luta. Ele não tem coragem de fazer isso sozinho. Ele chamou seu pequeno fantoche de gordura, Paul Heyman, fazer isso por ele. Isso o fez pensar. O que você faria? Ele pensou que talvez ele tenha um retrocesso deixado nele. Ele pensou consigo mesmo. Talvez ele tenha mais alguém para detonar. Talvez ele tenha mais algum Spear para dar. Talvez há mais algum jackhammer nele.

"Então, Brock Lesnar, isso não significa que você é o próximo, mas o mais importante que significa que Brock Lesnar... VOCÊ É O ÚLTIMO.", diz Goldberg

Toca sua theme song e ele recebe um grande pop enquanto sai do ringue para abraçar pessoas na crowd. Somos informados de que Brock Lesnar estará no RAW da próxima semana. Goldberg faz seu caminho até a rampa e ergue os dois braços para encerrar o show.

Tecnologia do Blogger.