Cobertura: Monday Night RAW 31/10/16 - Roman Reigns and Seth Rollins together?

Hoje, dia 31 de Outubro, a WWE irá realizar um novo episódio do Monday Night RAW, desta vez, o show será realizado no XL Center, na cidade de Hatford, Connecticut. Confira a cobertura completa logo abaixo

SHOW
Estamos ao vivo direto da cidade de Hartford, Connecticut e seus comentaristas são Michael Cole, Corey Graves e Byron Saxton.

Bill Goldberg anda nos bastidores e não há Doug Dillinger à vista.

Bill menciona Brock Lesnar e ele diz que em três semanas. . .

Paul Heyman interrompe e faz o seu caminho para o palco e, em seguida, ele faz o seu caminho para o ringue, enquanto ele se apresenta. Ele diz que seu cliente não está agradecido por você cantar o nome Goldberg. Paul diz que tem todo o respeito do mundo por Bill e suas habilidades. Paul diz que ele não é uma ameaça física para Goldberg. É por isso que ele está um pouco confortável do pedido de seu cliente para ele entrar no ringue com Bill. Paul diz que vocę năo acha que ele veio aqui esta noite sem apoio significativo. . . você acha?

Paul diz que ele provavelmente fará Bill muito feliz agora. Ele provavelmente vai fazer todos felizes agora. Ele provavelmente fará a família de Goldberg feliz porque ele diz que seu cliente não é apenas a Beast, mas uma Beast impaciente. Paul aponta que Bill está 1-0 com o seu cliente, o que é uma Streak. No entanto, seu cliente é conhecido por terminar streaks. . . Basta perguntar a Undertaker.

Paul diz que seu cliente não vai esperar até o dia 20 de novembro. Ele não vai esperar até Survivor Series. Ele quer enfrentar Bill aqui.

Paulo dá a todos a Beast... o conquistador . . . Brock Lesnar.

Toca a theme de Brock e Paul ri porque Brock não está aqui.

Paul diz a Bill e todo mundo 'pegou'. Paul diz para ele olhar para seu filho e ver o desapontamento no rosto dele. Paul diz que o olhar de desapontamento no rosto do seu filho não será nada comparado quando ele for derrotado por Brock Lesnar, Bill vai até Heyman.

Rusev faz o seu caminho para o ringue.

Rusev pergunta a Goldberg quem ele pensa que é. Rusev diz que sabe o nome dele enquanto a multidão canta. Rusev diz que sabe que você se chama Goldberg e você acha que é um herói. Rusev diz que Goldberg não é um herói, porque não existe essa tal coisa de super-herói. Você não está neste ringue há muito tempo. Rusev diz que viu Bill bater as pessoas na WCW. Você teve dois movimentos, o jackhammer e o Spear. Esses movimentos exigem força e explosividade. Ele diz que não acha que ele tem. Você tem o coração para lutar quando você é derrubado no chão.

Rusev diz que ele não acha que ele tem isso também. É fácil falar sobre pessoas que não estão aqui. Rusev diz a todos que Brock não está aqui. Rusev diz que ele está aqui e ele é o super atleta. Rusev diz que vê Goldberg tremendo e isso significa que ele está com medo. Rusev diz que quando vê alguém com medo, Rusev CRUSH.

Rusev da um soco em Goldberg e Goldberg não o sente. Rusev tenta outro soco, mas Goldberg bloqueia. Goldberg com um jackhammer e, em seguida, ele aplica um Spear em Heyman.

Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e vemos fãs vestidas como lutadores no Halloween.

Enzo Amore e Colin Cassady fazem seus caminhos para o ringue vestidos como personagens de Toy Story.

Enzo diz que eles pegaram o L na noite passada. Eles estão de volta esta noite porque Big Cass tem suas costas inteiras. Enzo diz a Cass que tem um amigo para qualquer necessidade. Neste Trick ou Street Fight, eles não estarão distribuindo doces. Ele chama-lhes de um par de otários. Enzo diz que estará dando golpes para o infinito e além.

Colin diz que quer saber se Gallows tem as bolas de leite maltadas para enfrenta-lo. Ele pergunta se Gallows só tem milho doce lá embaixo.

Trick or Street Fight Match
Enzo Amore (com Colin Cassady) vs. Luke Gallows (com Karl Anderson)

- Colin coloca uma abóbora sobre a cabeça de Gallows e depois Enzo aplica um DDT  off the turnbuckles para a contagem de três.
Vencedor: Enzo Amore

Vemos uma ambulância saindo da arena com Paul Heyman nela.

Brian Kendrick anda nos bastidores enquanto vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vamos direto ao ringue.

Cruiserweight Championship Match
T.J Perkins vs. Brian Kendrick

- Perkins aplica em Kendrick na corda superior uma Hurricane. Perkins volta para o ringue, mas Kendrick se recusa a voltar para o ringue para fazer a contagem para fora da perda.
Vencedor: TJ Perkins (por countout)

Após o combate, Perkins ataca Kendrick e aplica a knee bar no chão. Funcionários finalmente tiram Perkins para liberar Kendrick.

Mick Foley está nos bastidores e ele está falando com alguém sobre o The Walking Dead.

Braun Strowman aparece e ele diz a Foley que ele quer fazer parte da Team Raw no Survivor Series. Ele destruiu dois, três homens. Ele diz a Foley que ele sabe o que ele pode fazer. Ele quer um verdadeiro combate e diz que vai destruir metade dos roster se Foley não fizer isso.

Mick diz que você pode fazer ameaças e isso funciona. No entanto, as ameaças não são boas para o resto do roster. Mick diz que haverá um Battle Royal para determinar quem se junta ao Team Raw.

Vamos para o comercial.

Mick Foley faz o seu caminho para o ringue.

Mick disse que ontem à noite, Raw teve uma noite de inferno. Um novo Cruiserweight champion, um triple main event, e a primeira Hell in a Cell Match de mulheres. Mick diz que está orgulhoso de todos, exceto. . . Chris Jericho e seu melhor amigo, o Universal champion, Kevin Owens. Enquanto tudo o que eles faziam era "tecnicamente" legal, deixou um mau gosto na boca de Mick.

Kevin Owens vem ao ringue com Chris Jericho.

Kevin pede a Mick para elaborar sobre o que deixou um gosto ruim em sua boca. É que Kevin ainda é o campeão, e não o número um do draft. Talvez seja o seu melhor amigo ultrapassando você e todos os outros para entrar na Cell? Kevin diz que sabe o que é. Ele diz que é porque Kevin foi o único a fazer história porque ele STOLE THE SHOW no main event. Ele foi o primeiro a defender com sucesso o Universal title no Hell in a Cell. Ontem à noite foi o Kevin Owens Show, você queira ou não.

Chris diz que em vez de castigando-os, você deve estar beijando seus pés, porque ele mostrou como funciona uma equipe e como eles podem trabalhar para a Team Raw.

Mick diz que precisa deles para estar no Team Raw.

Kevin repete o que Mick disse e Kevin diz que você precisa deles. Eles são os dois melhores caras do Raw.

Ele diz que Mick deve estar morrendo pois ele precisa deles. Ele está com ciúmes porque ontem à noite, em seu primeiro combate na Hell in a Cell, ele saiu como vencedor. Mick fez o seu nome no Hell in a Cell como um perdedor. Chris menciona que Mick perdeu 4 Hell in a Cell Matches. Kevin aponta que a última vez que Mick perdeu foi para. . . HHH.

Chris aponta que ocorreu em Stinky Hartford, Connecticut.

Mick diz que Kevin tem o talento para vencer o combate por conta própria. Ele saiu como um vencedor, mas ele poderia ter saído como uma lenda. Mick diz que Kevin bagunçou a Cell.

Chris pergunta se Mick está com ciúmes porque Chris trancou a Cell. Chris diz que foi a chave de Jericho e ele diz a Mick para trancá-lo.

Mick diz que você tem que verificar o seu ego na porta. Mick diz que Stephanie não queria os dois. . . Apenas Kevin. Stephanie queria suspender Chris no local. Se alguém era esperto e desonesto o suficiente para fazer o que fez no Hell in a Cell, eles podem ser desviantes e espertos o suficiente para vencer no Hell in a Cell.

Mick diz que ele precisa de outro cara, mas não de nenhum cara. . . O CARA.

Roman Reigns vem ao ringue.

Roman quer saber por que Kevin e Chris não estão felizes em vê-lo e então ele agradece Foley por ter confiança nele. Roman chama Kevin e Chris de Bob Esponja e Patrick.

Chris diz que Roman não está usando uma fantasia e Roman diz que ele iria se vestir como um idiota estúpido, mas não havia mais trajes de Chris Jericho.

Chris diz que Roman sabe o que acontece com as pessoas que o insultaram no Halloween. . . Eles não vão parar na lista. Roman não merece estar na lista. Ninguém esta noite merece estar em sua lista. Chris diz que Roman não é digno de ser United States Champion. Chris diz que ele é do Canadá e ele odeia os Estados Unidos, mas ele seria um melhor USA Champion do que Roman.

Kevin diz que Roman está 100% correto.

Chris diz que ele poderia tirar esse título dele se ele quisesse. Chris diz que Roman foi muito espancado na noite passada, então ele provavelmente não pode competir.

Roman diz que seu corpo foi espancado, mas ele nunca iria deixar passar a oportunidade de fechar a boca de Chris.

Mick faz o combate oficial para esta noite.

Vemos os destaques do Women's Title Match na Hell in a Cell.

Sami Zayn faz o seu caminho para o ringue para a Battle Royal. Vamos para o comercial para permitir que a maioria dos outros participantes fazem o seu caminho para o ringue antes dos participantes finais fazerem as suas entradas.

Battle Royal por uma vaga na Survivor Series Elimination Match

- Os três finalistas são Neville, Braun Strowman e Sami Zayn, Braun eliminou facilmente Neville. Braun tentou eliminar Sami mas Sami ficou no apron e conseguiu aplicar um mata leão em Strowman, quase eliminando Strowman, mas Strowman conseguiu sair e eliminar Sami.
Vencedor e novo integrante da Team RAW: Braun Strowman

Ainda hoje, United States Championship Match entre Chris Jericho e Roman Reigns. Vamos aos comerciais.

Estamos de volta e Big E está fantasiado de Nation of Domination , enquanto Xavier está vestido como Papa Shango. Kofi está vestido como o Godfather. Kofi diz que tiveram uma noite realmente dificil na noite passada. Kofi diz que não quer spoilers de Walking Dead. Eles sofreram a perda de Francesca 2. Big quer um momento para Francesca 2. Xavier diz que recebeu uma chamada e sua irmã está chegando em breve.

Kofi diz que eles precisam olhar para o Survivor Series. Kofi diz que eles são os capitães da tag team match. Big E diz que o poder da positividade vai enfrentar. . .

Xavier diz que não assiste o Smackdown. Kofi diz que eles precisam explorar as tags no Smackdown. Rhyno e Slater são os campeões. Big diz que será o poder da positividade vs. queijo e biscoitos. Eles falam sobre o Hype Bros.

Kofi diz que eles estão fazendo todo o tipo de tolices no Smackdown.

Big E menciona os Vaudevillains, Breezango e os Usos.

Xavier diz que American Alpha estão lesionados e não tem nada de ruim a dizer sobre eles.

Big E diz que sua equipe deve superar.

Rich Swann, Lince Dorado, e Cedric Alexander VS. Drew Gulak, Tony Nese, e Ariya Daivari

- Gulak vai para o chão e Dorado envia Daivari para o chão. Alexander com um plancha enquanto Dorado bate um Asai Moonsault. Nese com um soco e roll de O'Connor. Swann com um round kick e um jackknife cover para a contagem três.
Vencedores: Rich Swann, Lince Dorado e Cedric Alexander

Vamos para o comercial.

Estamos de volta com um olhar para o que aconteceu no início da Raw com Goldberg.

A WWE Women's Champion, Charlotte Flair, faz o seu caminho até o ringue da mesma maneira que fez na noite passada, mas com roupas de rua em vez de seu roupão.

Charlotte diz que ontem à noite, ela sozinha fez a história entrando na primeira Hell in a Cell match de mulheres. Ela saiu como três vezes campeã. O maior erro da carreira de Sasha foi sair da maca. Ela diz a Sasha para se levantar da cama do hospital porque não há nada errado em perder. Ela diz que Sasha trouxe o melhor nela. Ela diz a Sasha que ela é como todo mundo na WWE, sempre em segundo lugar.

Charlotte diz que ela vai ser a capitã do Team Raw para a vitória sobre a Team Smackdown. Ela diz que sabe que Nikki é a capitã. Ela está dando o seu aviso. Ela colocou Nikki na prateleira por um ano e se ela se meter em seu caminho, ela vai colocar Nikki na prateleira para sempre. Ela é a melhor do negócio porque este título significa isso. Ela diz a Becky Lynch, Alexa Bliss e Carmella para prestar atenção.

Charlotte diz que havia o potencial para um elo fraco em sua equipe, Bayley. Charlotte diz que ela quer falar com ela.

Bayley vem ao ringue.

Bayley diz que não sabe por que ela foi chamada, mas ela está contente pelo o que Charlotte fez. Ontem à noite, Charlotte e Sasha lhe deram arrepios. No NXT, o pensamento de competir nesse nível era um sonho, mas as duas o tornaram realidade. Bayley felicita Charlotte por ganhar.

Charlotte diz que ela diria obrigado. Enquanto você está sonhando com tudo isso, Charlotte está conseguindo tudo isso.

Bayley diz a Charlotte que a conhece há anos e diz que o sucesso subiu a sua cabeça. Ela se tornou o maior idiota e ela nunca vai querer ser uma campeã como Charlotte.

Charlotte diz que você nunca será uma campeã como ela porque Bayley nunca será ela. Quando você vai perceber que isso não é mais NXT. Charlotte diz que não sabe se vê uma lutadora ou um fã glorificado vestindo uma fantasia de Halloween. Uma equipe é tão forte quanto seu elo mais fraco. Vamos ver o quão forte ela é quando ela enfrentar seu Survivor Series Teammate.

Bayley diz que Charlotte quer colocá-la em outro combate com Dana Brooke, mas Bayley já bateu a protegida de Charlotte.

Charlotte diz que ela não vai enfrentar Dana, ela vai enfrentar. . . Nia Jax.

Nia Jax vs. Bayley

- Nia venceu após aplicar o Samoa Drop.
Vencedora: Nia Jax

Vemos Cesaro e Sheamus andando nos bastidores, eles estarão em ação logo após os comerciais.

Voltamos aos comerciais e vamos direto ao ringue.

Sheamus e Cesaro vs. Shining Stars

- Cesaro aplicou um uppercut em Primo e Sheamus um cloverleaf em Epico para a vitória.
Vencedores: Sheamus e Cesaro

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos R-Truth e Goldust em uma esposição, eles vão para uma casa mal assombrada.

Vemos Chris Jericho nos bastidores e ele está falanod todos os seus títulos, Kevin Owens aparece e diz para ele falar o único que falta. Jericho diz United States Champion. Jericho diz que juntos eles serão um US Champion e Universal Champion. Kevin diz que Reigns é o único que está impedindo isso, deles serem campeões canadenses. Jericho quer pedir algo para Owens. Owens diz que não precisa pedir, ele vai ajudar Jericho hoje.

United States Championship Match
Roman Reigns vs. Chris Jericho

- O combate acabou quando Owens atacou Reigns.
Vencedor by DQ: Roman Reigns

Owens continuou o ataque, até que Seth Rollins vem ao ringue para fazer o save...

A multidão canta para Seth Rollins enquanto Owens ataca Reigns e se prepara para o pop up power bomb, mas em vez disso é um Alley Oop Codebreaker.

Seth Rollins corre para o ringue e ele da socos Owens no chão e aplica um Slingblade em Jericho. Rolins com alguns suicide dives em Owens. Rollins com o jspringboard knee to the temple em Jericho. Rollins com um super kick em Jericho e, em seguida, ele tenta aplicar o Pedigree, mas Owens puxa Jericho fora do ringue.

Roman Reigns se levanta e ele vê Seth no ringue e Roman está confuso.

Vamos para os créditos.
Tecnologia do Blogger.