Cobertura: PPV TNA Bound For Glory 2016 - Extreme Night!

Hoje, dia 02 de Outubro de 2016, a Total Nonstop Action (TNA) estará realizando seu segundo e mais importante PPV do ano, o Bound for Glory, que estará comemorando seu décimo segundo aniversário este ano e será o último PPV da TNA no ano. O show ocorrerá no mesmo local que ocorre o Impact Wrestling, no Impact Zone em Orlando, Flórida.

O show também irá incluir a indução de Gail Kim para o TNA Hall of Fame. O evento também contará com a estréia oficial de Cody [Rhodes] na TNA. O status do evento foi posto em causa nos dias anteriores, com relatórios que indicam que a empresa não tinha os fundos para realizar o evento, mas enfim conseguirá.

No evento de hoje teremos grandes combates como a defesa do título mundial, onde Bobby Lashley enfrentará Ethan Carter III em uma No Holds Barred Match. Além deste, outro combate que promete é entre os Broken Hardys e o Decay, depois de uma longa feud, que teve seu ápice no grande "Delete or Decay".

Confira a cobertura completa e em tempo real abaixo.

COBERTURA
A abertura de Bound for Glory foi de Broken Matt Hardy lendo uma história de dormir com o jovem Maxell.

Josh Mathews brincou: "Oh Bound for Glory, nós sabíamos que você viria."

TNA X-Division champion DJ Zema Ion vs. Trevor Lee

- DJ aplicou o Canadian Destroyer para a vitória.
Vencedor: DJ Zemo Ion

Eles mostraram o campeão da TNA Bobby Lashley e o desafiante ao título, EC3 chegando na arena.

McKensie Mitchell foi aos bastidores entrevistar Drew Galloway. Ele disse que não se sente bem e é um inferno de uma coisa quando um médico lhe diz que um pouco para a esquerda ou para a direita e você estaria tendo uma cirurgia e ficará fora por um ano e tudo o que ele trabalhou para teria caído. Ele disse que ele teve um inferno de uma carreira como Tag Team Champion, Intercontinental Champion e TNA World Champion, e ele se machucou. Ele queria lutar e a gestão da TNA lhe disse que não. Ele disse que a empresa lhe disse que não, porque ele é um passivo como se fosse um pedaço de equipamento de escritório. Ele disse que ele pediu para ter o combate adiado e recebeu um não. Agora, ele não fica para lutar no maior show do ano, quando ele está disposto a lutar. Ele disse que se o médico de Billy Corgan disse para ele não lutar antes da maior turnê de sua carreira e Corgan sabia em seu coração que ele pudesse lutar, ele iria ignorar o médico. Galloway, em seguida, disse que Corgan estava comprando a empresa, porque ele recebe de Galloway. Galloway disse que não vai reconhecer o campeão e saiu.

Bound for Glory Gauntlet Match: Jessie Godderz vs. Rockstar Spud vs. Braxton Sutter vs. Eli Drake vs. Robbie E vs. Baron Dax vs. Basile vs. Tyrus vs. Mahalabali Shera
Eli Drake conseguiu derrubar Tyrus e Godderz para a vitória.

Vencedor: Eli Drake

Eli Drake terá um combate pelo título da TNA garantido, mas deve declarar com uma semana de antecedência que ele quiser seu title shot.

Jeremy Borash entrevistou Robert Irvine nos bastidores. Irvine disse que era um assunto de família com seus filhos e eles estavam aqui e ficaram felizes por ver Gail sendo introduzida ao TNA Hall of Fame. Ele disse que hoje ele é o Sr. Gail Kim. Irvine disse que ela tem dado a sua vida ao pro wrestling. Maria e Mike Bennett apareceram. Maria disse que era sua noite, não a de Gail. Irvine chamou Bennett de um gorila e previu que seria uma noite muito ruim para cada um deles e saiu. Borash sacou os olhos ao Sr. Furley. Maria fez uma promo dizendo esta noite foi uma noite para milagres. Bennett, em seguida, fez uma promo sobre Moose, dizendo que ele foi contratado para um trabalho, mas ele era muito estúpido para fazê-lo. Ele disse que Moose pode realizar todos os seus desejos, mas no final da noite, todas as pessoas vão se lembrar que o milagre foi realizado.

Singles Match: Moose vs. Mike Bennett
Moose aplicou um discus clothesline para a vitória.

Vencedor: Moose

Jeremy Borash entrevistados Aron Rex. Rex disse toda a sua gameplan estava fora, mas o grande campeonato mudaria o esporte.

Eddie Edwards vs. Aron Rex para determinar o primeiro campeão TNA Grande
Edwards venceu o 1º Round.
Aron Rex venceu o 2º Round.

No terceiro round. eles continuaram a lutar após o fim do mesmo. Brian Hebner conter eles. A multidão gritava: "Deixe-os lutar."

Foi uma decisão dividida dos juízes, mas Aron Rex venceu o último round e se tornou o novo Impact Grand Champion.

Vencedor e novo Impact Grand Champion: Aron Rex

A multidão teve uma reação mista para isso e depois do combate, eles se abraçaram depois.

Borash entrevistou Rex após o combate. Ele disse que Edwards era uma estrela e poderiam conseguir uma revanche a qualquer momento. Ele disse que esta noite eles fizeram história, mas é apenas a primeira parte e fique atento.

Christy Hemme veio para ser a locutora especial para a cerimônia do TNA Hall of Fame.

Hemme disse que Gail Kim era uma lenda no negócio eo  que realmente cimentou o seu legado foi que ela construiu "nesta equipe", ou seja, na divisão de Knockouts. Ela disse Gail luta por todas as mulheres que entram no ringue e agradeceu a paixão e trabalho incansável na construção da divisão de Knockouts. Ela entrevistou a ex-campeã Knockouts Taryn Terrell, que estava esperando. Parabéns para ela e sua família.

Terrell disse que Kim era um fabricante de carreiras . Ela disse que Gail a tomou como uma novata e fez dela uma estrela. Ela disse que Kim estava em sua mente como a maior lutadora do sexo feminino que já existiu. Ela disse que estava orgulhosa de chamar Gail de sua amiga e mentora.

Hemme introduziu Awesome Kong. Bem, isso é uma surpresa. Kong disse que não há adjetivos suficientes para descrever o quão incrível Kim é. Ela disse que Kim foi o yin yang com ela. Ela disse que Kim é amada por muitos e respeitada por todos.

Hemme introduziu a presidente da TNA, Dixie Carter. Carter disse que é a maior noite do ano para a TNA. Ela disse que está feliz em honrar uma mulher que estabeleceu e definiu a divisão de Knockouts. Carter fala que Kim altruísta na edificação da divisão de Knockouts. Ela apresentou Kim. Kim saiu com um vestido vermelho e beijou o marido Robert Irvine, que estava na fila da frente, olhando emocionado.

Carter continuou a enaltecer as virtudes de Kim enquanto a multidão gritava: "Você merece". E fomos para uma apresentação de vídeo sobre Kim.

Kim disse que ela não é conhecida por falar nesse negócio, então ela trouxe uma lista para ter certeza que ela não se esqueceria de ninguém, porque a indução significa tudo para ela. Ela disse que nos últimos 16 anos, ela passou por uma série de altos e baixos, mas nunca iria ter de volta um momento ou uma coisa. Ela disse que sem os pontos baixos, ela não poderia ter os altos e sem o wrestling, ela não poderia ter sucesso. Ela disse que cada pessoa que já entrou no ringue com ela a ajudou a chegar onde ela está. Ela trouxe a sua criatividade, destemor, e auto-confiança e verdadeira paixão.

Ela disse que tinha um monte de gente para agradecer - as pessoas que treinaram e ajudaram-a, nomeando Ron Hutchinson, Scott D'Amore, Fit Finlay, Pat Kenney e todos os que trabalharam nos bastidores da TNA. Ela agradeceu as pessoas que estavam aqui no início que se cansou de dela dizendo que queria lutar, nomeando Dixie, Dutch Mantel e Jeff Jarrett. Ela disse que sua família fez ela querer ser uma mulher melhor. Ela agradeceu o marido Robert Irvine. Irvine teve um grande pop. Ela disse que nunca conheceu ninguém que tenha inspirado a ela mais do que ele.

Kim agradeceu a todas as mulheres que vieram antes dela - Victoria, Molly Holly, Jazz e Trish Stratus. Ela disse que as mulheres no vestiário da TNA são suas irmãs e ela está tão feliz de compartilhar o vestiário com ela. Holly tem seus adereços para fazer-lhe uma grande lutadora e para ser uma boa pessoa. Holly disse a ela que, se você é uma pessoa boa, o sucesso vai seguir.

Kim agradeceu aos fãs e a empresa. Ela disse que não estaria aqui como um Hall of Famer, sem Tham e agradeceu-lhes. A theme de Gail tocou e encerramos o segmento.

Vamos a uma promo do combate entre o Decay e os Hardys.

Reby entrou e tocou a theme dos Hardys em um piano enquanto Broken Matt fazia sua entrada. Brother Nero saiu e cantou a música "Obsolete". A multidão deu um enorme pop para os Hardys. O Decay em seguida tem uma grande entrada.

TNA World Tag Team Championship - The Great War: Decay (c) com Rosemary vs. Broken Hardys com Reby Hardy
Após grande combate, Jeff aplicou um Swanton Bomb do topo da escada para a vitória.

Vencedores e novos TNA World Tag Team Champions: Broken Hardys

Após o combate, os Hardys comemoram com a crowd fazendo o sinal de "DELETE".

Jeremy Borash entrevista o TNA World Champion, Bobby Lashley.


Maria saiu e disse que ela teve sua notícia realmente ruim. Ela se encontrou com seu médico e ela não está boa para lutar. Allie tentou ajudar, dizendo que ela tinha uma boa notícia e que foi mal interpretado por Maria e seu médico liberou-a. Maria estava furioso com ela e disse que ela não estava indo para entrar no ringue. Gail desce do ringue e corre atrás de Maria.

TNA Knockouts Championship Match: Maria Kanellis-Bennett (com Allie) vs. Gail Kim
Gail aplicou o Eat Defeat para a vitória.

Vencedora e nova TNA Knockouts Champion: Gail Kim

Bennett fez uma promo dizendo isto não está como planejado, e estava indo fazer o que deveria ter sido feito há muito tempo. Ele disse que estava indo para encerrar o Bound for Glory e ninguém poderia detê-lo. As luzes se apagam, Cody e Brandi Rhodes vem ao ringue!

Eles entraram no ringue e se enfrentaram com Bennett e Maria. Maria deu um tapa em Brandi, mas foi revertida com uma joelhada. Bennett e Cody brigavam. Cody aplicou o Beautiful Disaster em Bennett. Após isso, Cody e Brandi comemoram juntos no ringue com a crowd.

Temos uma promo do combate entre Lashley e EC3.

Primeiro, temos a entrada do desafiante, Ethan Carter III. Logo após vem o TNA World Champion, Lashley vem ao ringue.

Durante a apresentação de EC3, Lashley aplicou um spear nele, para ser apresentado sozinho no ringue.

TNA World Championship - No Holds Barred Match: Bobby Lashley (c) vs. Ethan Carter III
Lashley aplicou um Spear para a vitória.

Vencedor: Bobby Lashley

Após o combate, Lashley ergue seu título sob EC3. Ele na sequencia sai do ringue enquanto vamos aos replays. Lashley para na rampa novamente e o árbitro ergue seu braço para terminar o PPV.


Tecnologia do Blogger.