Cobertura: TNA Impact Wresling 13/10/2016

Hoje, dia  13 de Outubro, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA

O show desta noite abre com um vídeo de recapitulação do que ocorreu na edição da semana passada do Impact. O foco é sobre todos os campeões da empresas e, finalmente, o coroamento de um novo campeão mundial, no final do show da semana passada, Eddie Edwards.

O novo TNA World Champion, Eddie Edwards é apresentado à multidão no Impact Zone e faz o seu caminho para o ringue. O grande ausente nesta celebração é parceiro de, Davey Richards. Richards ainda se recupera de uma lesão grave. Edwards está sorrindo de orelha a orelha, colocando o título sobre a sua cabeça enquanto ele caminha para o ringue.

Edwards pega um microfone e diz a todos os fãs presentes e em casa. Que ser o campeão ainda não é real para ele. Os fãs cantam "você merece". Edwards diz a todos, obrigado do fundo do seu coração. Pois ele não poderia ter feito isso sem todos os seus fãs e familiares. Edwards fala sobre sua viagem de 14 anos para este ponto, ele fala do ex-campeão, Bobby Lashley. Que Lashley tem batido nele justo no mês passado, mas ele se sentiu diferente na semana passad. Edwards diz que ele está aqui hoje porque ele nunca desistiu de seu sonho. Ele promete ser um campeão de wrestling. Edwards quer provar a Lashley que na semana passada não foi um acaso. Que está preparado para bater qualquer um a qualquer momento.

Toca a theme song de Bobby Lashley e ele vem ao ringue já espancando Eddie. O campeão tenta reverter mas recebe um grande Spear. Bobby toma o microfone e exige que um árbitro sair imediatamente. Ele vai levar o seu título de volta agora, Lashley pega uma cadeira de aço para fazer mais danos a Edwards. Mas Moose e EC3 saem para salvar Edwards e Lashley foge da cena.

Josh Mathews e The Pope estão na mesa de comentários para recapitular o que acabaram de ver. Eles também o falam do main event de hoje à noite. A theme song Aron Rex toca para este próximo combate.

Aiden O'Shea é visto caminhando nos bastidores. Ele é confrontado pelo Tribunal. Eles exigem para se encontrarem com Billy Corgan. O'Shea sugere que eles façam uma entrevista com ele. O Tribunal é ofendido e diz que eles não precisam de fazer nomeações. Aiden discorda e diz que sua próximo mensagem é proveniente ao The Boss. Que o Tribunal está na TNA e sugere que eles façam algo imediatamente para impressionar Corgan e gestão.

Impact Grand Championship: Aron Rex (c) vs. Jessie Godderz
Rex aplica o Revelator elbow para a vitória.

Vencedor: Aron Rex

Rex recebe pequeno nímero de vaias da multidão ao fim do combate.

Nos bastidores, Bobby Lashley é mostrado deixando o escritório de Billy Corgan. Aiden O'Shea pergunta Lashley que foi discutido lá. Bobby diz que ele e Billy fizeram um compromisso. Lashley diz que dois caras vão estar em um pouco surpresos esta noite.

Vamos para os bastidores dos Hardy. Eles estão juntos segurando os Tag Team Titles perto de uma escada. Broken Matt fala de sua grande vitória no World War e diz que quando ele entrou na TNA, ela era quebrada. Jeff então fala, chama ele e Matt de "The Broken Hardys". Como no ano passado, ele quebrou a perna, em seguida, quebrou seu próprio irmão, mas como ele repagou seus atos, seu irmão está de volta. Matt admite que ele está orgulhoso de seu Brother Nero, embora ele ainda usasse escadas obsoletas. Ele admite que ele gostava de salto de Brother Nero sobre o Decay no Bound for Glory. Jeff diz que a sua culpabilidade tenha sido levantada enquanto ele subia em uma escada ao lado deles. Matt diz para ele descer e que ele só pode entrar em seu vício de vez em quando. Matt convida a todos para se juntar a ele e seu irmão no Broken Era.

Josh Mathews divulga Cody fazendo sua TNA na estréia na TNA contra Mike Bennett. Após o intervalo, os Broken Hardys estarão no Impact Zone.

Maria aparece gritando com Allie bastidores mais uma vez. Ela se chama de uma líder. Solicita Allie a saber onde Sienna e Laurel Van Ness estão. Allie diz que ela acha que Maria deve ler o e-mail que ela recebeu. Maria faz Allie lê-lo. Os status do e-mail é que Laurel, Sienna e Allie estão todas proibidas de ficar no corner durante disputa do título Knockouts entre Maria e Gail Kim.

Maria diz que ela precisa de uma solução rápida. Allie sugere que Maria ganhe o combate tudo por conta própria. Isso perturba Maria ainda mais. Ela chama Allie de estúpida e vai embora.

Nos bastidores, vemos Moose e EC3 tendo uma discussão. Bobby Lashley se aproxima deles. Lashley informa-lhes que ele só falou com Billy Corgan. E que o main event desta noite será EC3 vs. Moose e que o vencedor irá enfrentá-lo na próxima semana.

Os Broken Hardys vem para o ringue. Matt chama esta noite de uma festa e que todos vão deletar juntos. Matt está feliz que Brother Nero reembolsado sua dívida para com ele. Os fãs cantam para Nero e Matt. Broken Matt diz que seu brilho quebrado e as ações nefastas de Nero têm mostrado ao mundo que os Hardy são a maior tag team da história. Matt chama outros "falsos campeões". Como "The Bucks Youth" [Young Bucks] e "The Day of New" [New Day]. Matt proclama que o governo dos Hardy é o mundo e eles vão defender seus títulos, de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo .

Broken Matt fala sobre como eles derrotaram o Decay e pede para Brother Nero cantar um elogio para eles. Jeff canta a música de "Obsolete" com o Decay na letra. Matt fica exultante e tem uma "premonição" potente. Broken Matt diz que seus próximos adversários para seus títulos serão determinados está noite. Matt e Nero cantar "Delete" e "Obsolete" juntos para significar as duas forças mais poderosas do planeta. Enquanto os Hardys gritam com a crowd, o Tribunal corre para o ringue e ataca o Hardy. Baraca e Dax atacam os Hardy. Eles sobre eles e zombar deles e, em seguida, deixar o ringue.

Um vídeo, em seguida, vai ao ar que fala da disputa entre Cody e Mike Bennett. Com comentários de ambos alternados. Mike diz que ele não se preocupa com o passado de Cody e sua família famosa. Bennett está chateado que Cody está vindo para obter uma disputa pelo título mundial em breve baseado em sua história familiar. Cody diz que está surpreso que Mike Bennett não saiba que ele estava na lista de Cody. Cody diz que o nepotismo pode ser visto como uma crítica válida contra ele, mas que ele ganhou o seu caminho ao longo dos anos. Ele então diz que se Mike quer usar o nepotismo como uma batida contra ele. Ele pode facilmente dizer que Mike tem corrido atrás de sua esposa Maria e sua fama. Cody diz que o apelido de Miracle para Mike Bennett é bobo para o pro wrestling e que Bennett é apenas um espelho fumaça.

Maria está no Impact Zone e introduz seu marido para o público. Cody vem em seguida ao lado de sua esposa, Brandi Rhodes.

Singles Match: Cody c/ Brandi Rhodes vs. "The Miracle" Mike Bennett c/ Maria Kanellis
- Cody aplicou o The Cross Rhodes para a vitória.


Vencedor: Cody

Após o combate, Cody e Brandi celebram no ringue e se beijam. Maria está consolando Bennett no exterior.

Moose está bastidores falando de seu combate com EC3 esta noite.

Voltamos do intervalo. Marshe Rockett faz o seu caminho ao ringue para seu title shot pelo X-Division. Um vídeo é mostrado sobre Rockett. Ele fala sobre seu tamanho e quão forte ele é. Ele fala sobre como o Helms Dynasty o recrutou. Rockett diz que ele é o futuro da X-Division, e critica toda a divisão.

X-Division Championship: DJ Z vs. Marshe Rockett
DJ Z aplica o ZDT para a vitória.

Vencedor: DJ Z

Mike Bennett está nos bastidores com sua esposa, Maria, e também Allie. Bennett está dizendo que este lugar tem sido sempre para obtê-los. Mike diz que primeiro Cody fica entreguea  um combate pelo título mundial na próxima semana, e agora sua derrota nas mãos de Cody esta noite. Bennett promete a sua esposa que ele vai ajudá-la contra a Gail Kim esta noite. Allie chama Bennett de "Mr. Mike" e informa que ele também está proibido de estar ringside esta noite. Maria começa a entrar em pânico e gritando sobre suas chances contra Gail, agora com seu poder como líder das Knockouts. Mike tenta acalmar Maria e dá a ela uma conversa de vitalidade. Diz a ela que ele acredita nela.

TNA Knockouts Championship - No DQ Match: Gail Kim (c) vs Maria Kanellis 
Gail faz o pinfall em Maria para a vitória.

Vencedora: Gail Kim

Como parte da estipulação neste combate. Maria, em virtude desta perda, não é mais a líder da divisão Knockouts.

EC3 é entrevistado nos bastidores. Ele parabeniza Eddie Edwards por ganhar o TNA World Championship. Ele então começa a discutir o seu próximo combate com Moose. Quando Eli Drake interrompe. Drake chama EC3 de "Ethan O Choker The Third". Drake esfrega no fato de que EC3 falhou em bater Lashley, enquanto Edwards fez isso. Carter, em seguida, ameaça Drake para pressionar o botão, para que ele possa desencadear o inferno profano sobre ele. Drake diz para EC3 não se preocupar com o seu botão, mas sim se preocupar em não se asfixiar esta noite contra Moose.

Voltamos do intervalo, e destaques são mostrados de todos os principais acontecimentos no início da noite. Edwards vs, Cody na próxima semana é promovido. Estamos agora nos bastidores. Cody se aproxima de Eddie Edwards. Eles discutem o combate da próxima semana que vem. Ambos respeitam um ao outro. Cody diz que Edwards definiu que qualquer coisa pode acontecer na TNA em qualquer noite. Insinuando que Cody pode ser o próximo TNA World Champion.

Josh Mathews e The Pope são agora mostrados no rinside. Eles discutem o próximo combate e as suas previsões para ele. Pope diz que Moose vaiderrotar EC3. Enquanto eles estão falando, o vídeo corta e um relógio de enrolamento rápido é mostrado em preto e branco. Os fades de tela e, em seguida, sentado em uma mesa são 3 indivíduos. Todos vestindo ternos pretos com capuzes, laços brancos e com máscaras brancas. Um logotipo é exibida na tela que diz DCC. O homem mascarado no meio lê um comunicado. Ele afirma que "seus detratores querem fazer crer que eles são apenas uma outra forma de anti-socialismo". A mensagem prossegue, afirmando que eles não estão usando máscaras para esconder suas identidades, mas para mostrar que eles vão tomar uma posição no Impact Wrestling. A tela pisca em preto e, em seguida, uma longa citação de Martin Luther King Jr, é mostrado na tela.

A tela, em seguida, pisca de volta ao Impact Zone. As introduções são feitas para o evento principal.

Singles Match: Ethan Carter III vs. Moose
Moose aplica um The gamebreaker para a vitória.

Vencedor: Moose

Após o combate, Moose comemora sua maior vitória até agora na TNA. Ethan Carter é mostrado na parte externa do ringue, olhando muito decepcionado. Toca a theme song de Bobby Lashley e ele vai ao ringue. Eles ficar frente a frente no centro do ringue para encerrar o Impact.
Tecnologia do Blogger.