Cobertura: TNA Impact Wrestling 06/10/2016

Hoje, dia  06 de Outubro, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA

O TNA World Champion, Bobby Lashley, chega e vai para o ringue. Lashley insulta o público. Ele diz que não importa quem sai para confrontá-lo, ele é o homem mais real em toda a empresa. Chama-se de herói e diz que a primeira pessoa que vier ao ringue terá a chance pelo título mundial. Lashley diz que não importa o que aparecer para encará-lo, ele vai bater em todos. Ele afirma que bater EC3 foi apenas um exemplo disso, toca a theme song do Impact Grande Champion, Aron Rex.

Bobby vira as costas para Aron enquanto ele entra no ringue. Rex felicita Lashley, mas explica que no BFG 3le mudou o jogo, tornando-se o primeiro Impact Grand Champion. Rex diz que ele costumava ser inteligente, mas ele vai fazer alguma matemática rápida. Ele é o Grande Campeão, o que faz dele o homem na TNA. Lashley diz que Rex não impressiona-o com o seu humor. Ao ringue vem a nova Knockouts Champ, Gail Kim. Ela diz a ambos os homens que 2016 é o ano de uma mulher. Gail Kim diz que as mulheres estão mudando o negócio. Toca a theme song de Broken Matt e ele vai para o ringye com sua esposa e seu filho, Maxel.

Matt entra no ringue e aborda Gail Kim. Ele diz que ela fala de mudança, mas que ele é a mudança. Matt diz que por causa de seu brilho, o negócio já não é um negócio padrão. Ele mudou toda a empresa. Matt diz que, embora ele esteja com sua esposa e filho, ele está sempre pronto para deletar. O X-Division Champ, DJ Z, vem a seguir. Ele aponta para o ringue que agora é preenchido com os campeões. DJ Z diz que esta noite, o Team X- Gold estreia. Bobby Lashley chama todos os perdedores do ringue com títulos de segunda categoria. Ele diz que ele está indo para casa quando ele deixar o ringue. Billy Corgan vem a seguir vestindo um moletom e algum tipo de casaco de peles. Ele é destacado por Aiden O'Shea. Corgan entra no ringue e felicita todos os campeões. Corgan diz que todos os campeões estarão em ação hoje à noite e eles vão defender seus títulos. Lashley pergunta a Corgan quem é seu oponente, Billy Corgan diz que, com exceção de DJ Z, que está introduzindo O Team X- Gold, todos os campeões deve, defender seus títulos. Corgan diz que a Lashley será dada a opção de selecionar um de três adversários. Corgan diz que a magia pode acontecer a qualquer momento. Corgan deixa o ringue, enquanto o show vai para a sua primeira pausa.

Team X Gold:  DJ Z, Braxton Sutter e Mandrews vs. Trevor Lee, Andrew Everett e Marshe Rockett
Mandrews, aplica o Shooting Star Press em Trevor Lee para a vitória.

Vencedores: DJ Z, Mandrews e Braxton Sutter

Ainda hoje teremos uma "Wolf Creek" Cage Match com os Broken Hardys defendendo o TNA World Tag Team Title contra o Decay. Mathews diz que eles vão explicar o que é "Wolf Creek" Cage Match mais tarde.

Em seguida temos a série de Eli Drake e seu talk show, "fato sda vida". Desta vez, Eli tem seu próprio conjunto, a sua própria mesa completa com o seu botão de Dummy.

Eli diz que este é um novo fato da vida e é um novo Eli Drake e agora ele está vinculado para o ouro. Drake diz que ele vai ter um convidado especial em seu show após o intervalo.

De volta do intervalo. Um dos potenciais 3 adversários pelo o título mundial de Bobby Lashley, Moose está no palco sendo entrevistado por Jeremy Borash. Moose diz que ele tem esperado por essa chance desde que chegou na TNA. Faz seu cântico de "Moose" e diz que ele é o único homem que Bobby Lashley teme.

Nós voltamos ao fato da vida com Eli Drake. Eli fala com os fãs para repetir suas frases de efeito e falar de volta para ele. Eli diz que sua noite de hóspedes, teve um foguete que empurrou até agora no rabo que ele não pode acreditar que ele não cuspiu combustível de foguete. Drake diz que todos seus convidados perderam a oportunidade. Drake chama seu próximo convidado, EC3 um artista de estrangulamento. EC3 chega no set e se senta. Eli Drake diz que, quando ele sai para o ringue. Ele recebe um grande pop da multidão. Drake diz que EC3 deseja ser como Drake.

Qiando Carter vai para responder, Drake mantém apertando o botão que fala suas frases. Carter agarra a mão de Drake para impedi-lo de bater no botão. EC3 admite que sua paixão para treinar por um ano e para voltar a rota do título mundial morreu. Afirma que sua paixão foi agora substituída pela raiva. Carter entra em um discurso muito forte.

Diz para Drake se preocupar com destino ao X-Gold e ao título mundial. Diz que se Eli atingir o botão novamente, vai estripar Drake. Ele vai acabar com ele. Ele vai rasgar-lhe parte por parte. Rasgar seus membros de fora até a morte com eles. Ele irá definir o cadáver de Drake em chamas e urinar em suas cinzas. Carter se levanta e pede para Drake pressionar o botão novamente. Drake ensaia apertar, em seguida, levanta-se. Eli diz a Ethan que seu problema é que, quando ele foi trazido. Ele foi a terceira roda em uma facção. Levantou-se acima disso. Drake tem animosidade com EC3 porque ele teve coisas dadas a ele. Eli diz que ele não é cego. Ele sabe que Carter está no topo da cadeia alimentar na TNA e que ele está muito abaixo. Drake diz que EC3 não está nem mesmo em sua liga e isso é um fato da vida. Drake pede para o microfone de Carter para ser desligado e se afasta.

Nos bastidores, Maria está com Laurel e Sienna. Ela está repreendendo Allie e culpando-a por sua perda de título no Bound For Glory. Maria está chateada que Allie revelou o que o médico disse a ela antes do PPV. Maria ameaça processar e demitir sua assistente Allie. Laurel sugere manter Allie, porque ela precisa de alguém para carregar as malas. Sienna tem um combate pelo Knockouts Championship com Gail Kim. Ela diz que vai consertar as coisas e, em seguida, dar no rosto de Allie. Ela diz a Allie para não baralhar as coisas.

De volta do intervalo, o segundo possível adversário para o título mundial de Lashley é entrevistado no ringue. Desta vez, McKenzie Mitchell entrevista Eddie Edwards. Edwards fala sobre quão próximo ele veio a se tornar o campeão mundial um tempo atrás. Eddie sabe que Lashley vem subestima-lo.

Os destaques da cerimônia do TNA Hall of Fame com Gail Kim no PPV são exibidos.

TNA Knockouts Championship Match: Gail Kim vs. Sienna c/ Allie
Gail prende Sienna em uma ponte e faz o pinfall nela.

Vencedora: Gail Kim

Sienna com raiva, ataca Gail após o combate e aplica o Silencer sobre ela. Sienna agora se juntou no ringue com Maria, Laurel Van Ness e Allie. Sienna mantém-se em Gail. Maria instrui Allie a dar um tapa Gail mas ela não pode fazer isso. Maria dá um tapa Gail e depois instrui Sienna e Laurel a bater em Gail.

Voltamos do intervalo, e Jeremy Borash está nos bastidores e introduz o terceiro possível adversário pelo título mundial esta noite conta Lashley. Vem EC3, ele agarra o microfone longe de Borash e olha para a câmera. Diz a Lashley para pegá-lo se ele quer uma luta real, ou escolha os outros, se ele quer preencher as suas estatísticas. Carter, que diz que está pronto para Lashley esta noite.

TNA World Tag Team Match - Wolf Creek Cage Match: Broken Hardys (c) vs.  Decay
Antes do combate, Josh Mathews explica que o combate é uma referência para o serial killer famoso da Austrália, Mick Taylor. A cage é formada por 6 lados de aço suposta para replicar o covil de Mick Taylor. Existem armas ligados na cage, inclusive uma motosserra.

Voltamos do intervalo. O Wolf Creek magicamente desapareceu. Houve um comercial para um show chamado Wolf Creek durante o intervalo comercial. Foi ao ar anúncios do Bound for Glory.

Vencedores: N/A

Cody e Brandi Rhodes estão indo para o ringue juntos. Cody pega um microfone enquanto os fãs cantam para ele. Cody começa por falar sobre o termo Game Changer. Diz que é o sentimento para descrever a sua chegada na TNA Wrestling. Embora o termo seja lisonjeiro, Cody diz que o termo apropriado é que o jogo está mudando. Ele traz Gail Kim e complementa ela. Fala sobre na história da sua família, ele nunca viu nada parecido com a World War. Cody diz que ele é, provavelmente, considerado uma virada de jogo porque ele não esperou para ser expulso de sua casa. Ele saiu por conta própria. Isso leva um canto de "TNA". Cody saca sua lista. Não tão longa, mas isso é outra história. Cody menciona que Mike Bennett está em sua lista. Brandi passa por cima e diz a Cody algo sobre a lista. Brandi recebe um canto da multidão. Cody a chama de Brandi Rhodes. Cody diz que sua esposa lembrou-lhes que Bennett não deveria ter estado na lista. Que o TNA World Championship deve estar na lista e que é uma honra e uma oportunidade de uma vida para se tornar campeão.

Mike Bennett vem ao ringue com sua esposa Maria.

Mike Bennett grita com os fãs que cantam para Cody. Bennett diz que desde que ele entrou na TNA, ele também estava querendo obter o título mundial da TNA mas ele tinha que ganhá-lo. Diz que ele teve que lutar por ele. Cody interrompe Bennett e diz: Ok, vamos lutar. Bennett diz que Cody não entende o que ele quer dizer. Cody ataca Mike e eles brigam. Bennett retrocede e ataca Cody na cabeça, Cody é atacado por um momento, mas se levantam e aplica o Cross Rhodes. Bennett deixa o ringue com sua esposa.

Durante o último intervalo comercial. É mostrado Cody no palco com Brandi. Cody diz que em vez de disputar o título mundial TNA primeiro. ele quer enfrentar o "The Miracle" Mike Bennett na próxima semana.

Maria é mostrada nos bastidores tentando entrar no escritório de Billy Corgan. Aiden O'Shea está na porta. Aiden chama e zomba de Maria. Ela se ofende a ele e diz que precisa falar com Corgan. Maria diz que ela é a líder das Knockouts e que Aiden precisa saia do seu caminho. Aiden diz a Maria que ele tem uma mensagem para ela de Corgan. Que Maria tem um combate agendado de Impact da próxima semana com Gail Kim pelo Knockouts Championship. Se Maria perder, ela não é mais a líder da Knockouts.

Voltamos ao ringue e Baron Dax faz o seu caminho para o ringue para este próximo combate.

Impact Grand Championship Match: Aron Rex (c) vs. Baron Dax
Rex aplica o Royal Arch submission para a vitória.

Vencedor: Aron Rex 

Jeremy Borash entrevista Aron Rex no meio do ringue. Rex diz que ele só tinha prova de como os combates pelo Impact Grand Championship estão mudando o jogo. E que ele vai continuar a defender o título e fazer história.

Voltamos do intervalo. Cody vs. Mike Bennett é anunciado para o Impact da próxima semana.

Bobby Lashley agora vem para tomar a decisão de quem ele escolherá para ter a chance de combater contra ele pelo TNA World Heavyweight Championship esta noite. Jeremy Borash está no ringue com Lashley e introduz todos os 3 possíveis adversários: Moose, Eddie Edwards e EC3 todos fazem o seu caminho para o palco e aguardam a escolha de Lashley.

Os fãs cantam para Moose. Lashley fala sobre cada oponente potencial. Menciona como ele bateu EC3. Lashley chama Moose de grande, lento e mudos. Lashley diz que ele já venceu Eddie Edwards. Lashley, em seguida, faz uma versão do "eeny meeny mo miny" para escolher seu oponente. Ele escolhe o combate que segundo ele vai ser fácil. Seu dedo aponta em Eddie Edwards.

TNA World Championship Match: Bobby Lashley vs, Eddie Edwards
Edwards aplica o The Boston Knee Party para a vitória!

Vencedor e novo TNA World Heavyweight Champion: Eddie Edwards 


Edwards comemora a vitória chocante com o TNA World Title. Josh Mathews avançará para um plug para o filme, "Wolf Creek" que se seguirá neste episódio de Impact. O show termina.

Tecnologia do Blogger.