Cobertura: TNA Impact Wrestling 27/10/16 - Broken Matt for President?

Hoje, dia  27 de Outubro, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA

Estamos na Hardy House em Cameron, Carolina do Norte. Broken Matt orienta sua família no complexo, em preparação para um Halloween Hardy. Onde pretendem treat or delete. Matt tem uma premonição que haverá um forasteiro que chega à sua casa esta noite. Matt, Jeff, Reby e Senor Benjamin canta ´´delete´´ para fechar o vídeo.

Tag Team Match: Ethan Carter III e Jessie Godderz vs. Aron Rex e Eli Drake

- Aron Rex aplicou seu finisher para a vitória.
Vencedores: Aron Rex & Eli Drake.

Os destaques são mostrados do fim da  Edwards-Cody match da semana passada. Quando Maria atacou Brandi Rhodes ..... Vemos então Maria em seu camarim. Ela está se maquiando e comentando sobre o que ela fez para Brandi na semana passada. Brandi Rhodes corre para o camarim, quando ela ouve Maria falando sobre ela. Ela persegue Maria que foge .... teremos uma mixed tag match esta noite com Cody e Brandi enfrentando Mike e Maria Bennett.

Jeremy Borash está nos bastidores e entrevista Grado. Grado diz que tem uma surpresa especial para esta noite. Uma surpresa do Dia das Bruxas. Ele vai vestir-se como alguém que ele sempre quis ser, mais tarde, esta noite.

Estamos agora na casa Hardy. Crianças chegam em sua casa, truque ou travessuras. Matt chama uma das crianças de Stephen Amell porque ele está vestido como o The Arrow. Matt não quer dar a crianças doces. Então, ele dá-lhes feijão verde em vez disso. O garoto Arrow não gosta. Mais crianças chegam, Brother Nero atende a porta e canta obsolete. As crianças na porta cantam junto com ele. Matt dá-lhes feijão verde. Uma menina está vestida como uma caixa de donuts. Matt avisa a ela que, se ela come muitos donuts, ela poderia se tornar uma "Fat Hardy".

Grado está na Impact Zone. Grado está no palco e diz ao público que ele está vivendo o seu sonho. Embora ele seja feliz, ele quer mais. Grado chama alguém que é uma inspiração para ele e um futuro Hall of Famer da TNA. Ele chama Robbie E. Robbie hesita em vir para o palco, mas, eventualmente, vem. Grado diz a Robbie sobre Halloween, eles podem ser qualquer um que eles querem ser. Grado diz a Robbie que ele quer ser um "Bro Man". Grado vai para os bastidores e sai vestido com uma gear. Ele está vestindo calças de Robbie. Ele dança no palco e acidentalmente derruba Robbie. Ambos acabam dançando em torno área do ringue. Eles dançam perto da mesa de transmissão. Grado e Robbie entram no ringue para a colisão do punho. Eles dançam após fazê-lo .... A tela fica preta e é seguido por uma contagem regressiva 3 .... 2 ... 1. Luzes novamente, The D.C.C. estão de volta na Impact Zone. Eles estão usando uma gear preta com máscaras brancas. Todos os 3 homens jogam rapidamente para fora Robbie e então eles aplicam um Piledriver em Grado. D.C.C. deixa o ringue.

De volta do intervalo, Allie se encontra com "Presidente da TNA" Billy Corgan em uma Impact Zone vazia. Allie nervosamente diz a Billy que, embora, ela vai provavelmente ser espancaa por Laurel Van Ness esta noite. Ela quer ter uma chance, lutar contra ela e tomar uma posição. "Mr. Billy" concede o seu desejo.

Team X Gold Match: DJ Z, Braxton Sutter & Mandrews vs. Rockstar Spud & The Decay

Spud pegou o microfone e anunciou seus parceiros no ringue antes do combate. A equipe de DJ Z agora vai ser chamada pelo nome de "Go For Broke".

- DJ Z aplicou o ZDT em Spud para a vitória
Vencedores: Go For Broke

De volta do intervalo. Cody e Brandi Rhodes estão andando nos bastidores juntos. Cody diz que a família Rhodes sempre terá a vantagem sobre a família de Bennett. Cody diz que Mike Bennett não se encaixa na definição da palavra milagre, porque ele é somente uma cortina de fumaça. Brandi entra na conversa e diz que ela vai fazer Maria dar tap-out esta noite.

O Hardy Halloween continua na casa de Matt Hardy. Um hóspede especial bate na porta. Broken Matt atende a porta e diz "Holy Neon Green Beans". Matt diz ao homem em sua porta, que ele é velho demais para receber tratamento e fala para deletá-lo. Brother Nero diz ao homem que ele parece familiar.

A câmera para no homem e é Shane Helms. Ele está em seu familiar traje inspirado em lanterna verde. Helms está mudo e a porta bateu nele. Helms tenta sair, mas é executado em teias de aranha em seu caminho para fora. De volta para dentro da casa, Broken Matt diz a Brother Nero que ele pensou que o Halloween era seu feriado favorito. Ele sugere que Nero se transforme em um traje. Nero concorda com seu irmão. Diz que ele estará de volta.

Enquanto isso, Matt complementa Senor Benjamin em suas decorações de Halloween. Matt gosta de vampiro de suspensão que se parece com Crazzy Steve. Jeff toca a campainha e quando Matt responde. Jeff está vestido como "Itchweed". Pelo menos é o logotipo que aparece na tela. Jeff tem grandes óculos e começa cantar delirante em um ritmo muito rápido. Matt quer que ele quer ficar em torno de Halloween. Matt diz que ele gosta de forma acelerada do Itchweed de falar, e concorda em tê-lo como um convidado.

Voltamos ao Impact Zone, Jeremy Borash está no ringue. Uma mesa com cadeiras está montada. Borash introduz o TNA World Champ, Eddie Edwards; e também o desafiante, Bobby Lashley, para uma assinatura de contrato. Após os dois homens estarem sentados à mesa. Borash diz a eles que ele foi instruído pela Administração da TNA que nenhum está permitido a ter qualquer interação física durante esta assinatura do contrato. Ambos os homens recebem uma última oportunidade de fazer comentários antes de assinar o contrato. Lashley diz que ele acha engraçado que há uma cláusula de não toque no contrato. Lashley diz que toda vez que ele e Edwards lutam, Lashley é aquele que destrói Eddie. Lashley diz que ele sabe que todo mundo quer que Eddie vença, mas ele não se importa. Bobby diz que em uma semana, a boa história de Eddie chega ao fim. Bobby chama a si mesmo de homem mais dominante em  combates e que ele deveria ser o campeão. Lashley diz que Eddie com o título é uma piada. Lashley sugere que Edwards perca seu título para evitar a batida que ele vai ficar. Lashley continua dizendo que ele poderia se aposentar como campeão e fazer história.

Eddie pega o microfone e diz que ele se sente como se estivesse batendo na cara de Lashley agora. Eddie sabe que Bobby está fazendo jogos mentais com ele. Diz que jogos de mente de Bobby funcionaram no passado, mas não agora. Ele fala sobre a primeira vez que Lashley venceu-o. Quando ele chegou em casa, sua esposa reparou o quão espancado ele estava. Edwards diz queparecia que ele foi atropelado por um caminhão. No entanto, Eddie diz que a última vez que ele e Lashley enfrentaram, quando Eddie chegou em casa, sua esposa o viu com o TNA World Championship. Lashley responde a Eddie e concorda que ele subestimou Edwards. Lashley diz a Eddie que ele teve sorte da última vez. Chama sua derrota para Edwards de um acaso. Lashley diz que ele está indo para vencer Edwards na semana que vem e ser campeão novamente. Edwards assina o contrato depois de dizer a Lashley que ele está confiante de que vai prevalecer campeão. Antes de Lashley poder assinar, Edwards diz o que acontecerá se Lashley assina o contrato e perde na próxima semana. Edwards insulta Lashley dizendo que Bobby será a sua puta quando ele bater nele. Bobby sobe e fica chateado. Se lança a mesa e restringe-se de bater Eddie e assina o contrato.

Os destaques da semana passada de como Maria e Laurel Van Ness humilharam Allie são exibidos. Nos bastidores, Laurel Van Ness chega em Braxton Sutter e bate nele. Laurel diz que ela vê a maneira que Allie olha para Braxton. Laurel diz que ela gostaria de comemorar com Sutter depois que ela bater Allie esta noite.

De volta do intervalo. "Ishweeed" está do lado de fora da casa de Matt. Ele esculpe uma mensagem grande de Feliz Dia das Bruxas no chão.

Singles Match: Allie vs. Laurel Van Ness
Laurel se recupera e aplica um curb stomp em Allie para conseguir a vitória.

Vencedora: Laurel Van Ness 

Voltamos a cada de Broken Hardy. A campainha toca e Senor Benjamin atende. Senor cumprimenta duas pessoas vestidas como candidatos presidenciais, Hilary Clinton e Donald Trump. Benjamin cumprimenta Trump e Clinton. Benjamin diz a Trump que ele está indo para construir uma parede e, em seguida, enterrará Trump debaixo dela. Em seguida, ele atordoa Trump com o taser. Benjamin ri de sua obra. Em seguida vem Itchweed. Itchweed complementa Benjamin por estar "superando um elefante". Itchweed seguida, aborda Clinton. Ele pergunta a ela o que aconteceu com aquelas 382 e-mails. Broken Matt chega e começa a cantar DELETE. Vanguard One aparecido vestido como "Boo Radley" e afugenta Hilary Clinton. Broken Matt diz que ele não pode acreditar que temos dois candidatos presidenciais que merecem ser deletados. O assistente de Matt chega e leva para baixo as notas. Broekn Matt faz um discurso de improviso para se tornar o próximo presidente dos Estados Unidos.

Tecnologia do Blogger.